Um dia de trevas

Hoje acordei e ao me levantar, me arrependi amargamente de ter saído da cama e aberto meus olhos.

Todos os dias tento me persuadir de que estou bem e que sou feliz. Caminho, me alimento bem e mantenho a qualidade de vida para no final das contas, estar com dores horríveis no quadril, ganho de peso e inchaço. Parabéns universo, valeu mesmo. Já não bastou ter arrancado de mim meu grande amor e agora precisa me ver assim, sem auto estima, sem vontade de viver e sem ao menos saber o que está acontecendo com meu corpo.

É certo de que ainda estou na luta pois, eu me recuso a acreditar que tudo que fiz foi em vão. Acredito ser hormonal mais também o psicológico sempre pega nessas horas.

Sinto que estou vazia novamente e que a vida está em preto e branco como estava há meses atrás. Por que temos altos e baixos???? Por que não manter uma constância em nossas vidas de coisas boas??

Acabo por me entediar com tudo que vivo. Sou sozinha, mesmo tendo a minha mãe que acaba fazendo questão de me deixar cada dia mais para baixo. Aos seus 74 anos só tenho a dizer que a mesma não conseguiu viver um dia se quer para aprender sobre empatia principalmente comigo. Não discuto sempre com ela pois, são somente meus problemas e como dizem por aí, tudo que é dito sobre nós que não é verdade, devemos deixar para lá.

Escrevo para aliviar a dor de não saber o que será de mim. Ansiedade e desânimo estão caminhando juntas nesse dia. Falta me vontade de viver e mesmo assim... eu sei que tudo vai passar...

manyy
Enviado por manyy em 15/07/2022
Reeditado em 15/07/2022
Código do texto: T7560058
Classificação de conteúdo: seguro