A quem interessar.
Por que quando temos uma emoção, a nossa primeira reação é a comida?
Comemos quando estamos feliz, triste, deprimidos, estressados, cansados e empolgados.
Venho sentindo que isso faz parte de minha vida desde muito cedo e que agora a conta de certas orgias alimentares está chegando com juros e correção.
Me sinto cada dia mais consciente de que algumas coisas precisam ser ajustadas e que dependem mais de mim do que de médicos, terapias e nutricionistas.
Venho de algumas batalhas internas e com a máxima de certeza, nunca ganhei a guerra e pela maneira que a minha vida anda, já sei que não ganharei.
A quem lê, confesso que estou aborrecida com altos e baixos , porém não vou e nem quero desistir de minha existência.
Saber controlar as emoções é algo complicadíssimo e admiro quem consegue realizar este feito todos os dias.
Aos olhos dos outros sou uma mulher que teve um momento ruim e que já está bem, mais aos meus olhos e minha consciência, acredito que minha vida tem um propósito muito maio do que se vitimizar e viver as sombra de um passado.
Aos 3 anos de viuvez nunca havia me permitido viver com um novo propósito, me pego imaginado qual seria e ai me lembro desses longos anos que passeio chorando , com depressão e síndrome do pânico imaginado que a vida havia acabado.
Saudade do meu amor e de tudo que vivi, saudades de como agíamos perante aos problemas e nossas frustrações.
Estou novamente na reeducação alimentar pois, aos poucos fui descontando o meu vazio nos alimentos.
Sou capaz de confessar que tenho uma vida boa porque corro atrás, mais a solidão ainda é minha melhor amiga e espero um dia conseguir viver comigo mesmo...