PREFACIO DO MEU LIVRO FONTE DE LUZ

Eu quero dizer que fiz este livro como uma grande representação em que os meus sentimentos por consequentes se mostram mais vulnerável a todos os meus trabalhos em que eu sempre dediquei toda a minha literatura por um simples gesto de mostra toda a minha nova teoria que se ascende como uma luz imutável sobre uma grande formação e relatividade em que junto de minha gramática e teoria varias historias que acho que marcaram uma grande época que sempre me dediquei de corpo e alma ao estudo da literatura brasileira que se ascende como uma fonte de luz que ilumina muitas mentes que por inconsequentes se debilitam ao lado obscuro de se vê a vida em quanto eu provo e mostro toda a minha expectativa de conduzir e mostra ao mundo diversas praticas e contos de belas e fantásticas historias que por conveniente fazem partem da minha vida e contam belas coisas que simplesmente eu queira sempre mostra o ponto mais alto que eu me dediquei e consagrei toda minha carreira de escritor sobre o mundo e que todos vão gostar de meu ponto de vista que vai ficar na historia de um jovem que buscou na vida uma grande trajetória sobre um duelo contra as incapacidades do iletrado em que mostro como um valioso tesouro toda a minha criação e expressão de minha vida e quero agradecer a todos por esse extraordinário trabalho e dedicação de minha vida em que vai ficar como uma contradição de tempo e espaço sobre os meus sentimentos em que sempre busquei a gramática e traduzir para o inglês como uma simples gramática em que busco uma resposta com mais afinco e realismo a minha gramática e quero dedicar este livro como uma fonte de luz em que mostro todo o meu ponto de vista sobre um dedicado trabalho realizado em minha casa sobre um passatempo de luz e amor sobre todas as reações e relatividades que sempre me fez compreender a vida e seus ditados e que fiquem e leiam todas as minhas palavras de um grande e estimado escritor literário e muito obrigado a todos os meus caros e ilustres amigos e leitores com luz, paz e amor para todos!

Eu quero agradecer a deus pela minha consciência e trabalho sobre as demais classes em que sempre me dediquei de corpo e alma ao mais que realista trabalho de escrever diversos textos em que fiz diversos livros como representações fundamentais de minha carreira de escritor em que foram transferidos também para o inglês em que vejo minha gramática soar dinamicamente minhas palavras que se formam um circulam e espaço literário e criativo de um artista e historiador de diversos livros e quero agradecer a todos que sempre contribuíram em ler a dão seus comentários em meu blog e site do recanto e muito obrigado a todos e quero dizer que é um prazer mostrar todo o meu trabalho na grande e extraordinária academia Edu nos estados unidos e muito obrigado pela satisfação e um forte abraço do escritor, musico e atleta: Roberto Barros!

Muito obrigado a todos!

03/06/2022

Por: Roberto Barros