SOU AQUI NO RECANTO... ALGUÉM QUE ESCREVE SOBRE TODOS OS ASSUNTOS!!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE SOMOS SERES RACIONAIS E INTELIGENTES E NÃO ANALFABETOS QUE SE ACHAM IMPORTANTES PORQUE FICARAM RICOS, NÃO COM O VERDADEIRO TRABALHO MAS COM FALCATRUAS!!! PRECISO DIZER O NOME??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todos vocês precisam pesquisar mais e conhecer o pesquisador Carl Sagan, que falava sobre o futuro da Terra no séculos XXI e XXII !!!

Tudo que ele previu está acontecendo em todo o planeta!!! Quando Julio Verne escreveu sobre o submarino Atlantis... não existia nem projeto dos futuros submarinos... e não era fake news... quando Leonardo da Vinci projetou o Helicoptero... o chamaram de maluco... mas tal projeto não precisa de aeroporto para alçar voo!!!

Portanto amigos leitores... agradeço os 130 que já leram e não me criticaram...(sobre a temperatura que vai abaixar a nível insuportável) , pois um dia irão achar que sou gênio... nada disso apenas leio muito e pesquiso muito e já li mais de 15000 livros de vários autores brasileiros, franceses, ingleses e americanos... pesquisei livros de matemática dos russos durante o meu tempo de Faculdade e eles são gênios na matéria!!!

Incentive seus filhos a lerem muito, pois um dia poderão escrever sobre vários assuntos e ter noção de que não é rídiculo pensar a frente... pois quando Stephen Hawking disse sobre o Buraco Negro na Via Lactea... o chamaram de maluco... e essa semana conseguiram fotografar o buraco negro na via Lactea onde toda a massa com velocidade maior seu peso fica descomunal provando a teoria da Relatividade de Einsten... E = m. c² ( onde E - é a energia... m é a massa ... e c a velocidade ao quadrado ) isso esta comprovado com a descoberta de Hawking que mesmo totalmente preso a uma cadeira de rodas sem condições de falar ou até mesmo escrever... provou a sua teoria!!! E ainda completou e provou a lei de Einstein!!!

Ja mudei processo de inspeção por Radiografia em materias de tubos de aço com espessura maior que 4,8 mm para ser inspecionado por Ultrasson e economizamos US 38.000.000,00 numa obra e chegou dar briga entre os meus dois patrões... o primeiro os italianos onde trabalhei a eles no ínicio e os alemães que fui trabalhar com eles sugerindo as mudanças e dai fizemos a obra em menos tempo sem interromper o trabalho e ter que isolar a área para a Radiografia que ficou para os fins de semana quando todos ficavam de folga e os tubos com menor espessura eram 100% radiografados!!!

Em outra obra dos americanos na ampliação da Invista em Paulínia , SP... trocamos toda fixação de chapas corrugadas para suportação do concreto com ferragens para piso e teto dos prédios em vez de usarem parafusos, arruelas e porcas para fixação em mais de 3 milhões de peças trocamos por ponteamento de soldagem e economizamos mais de R$ 10.000.000,0 em furação das vigas e gasto de tempo de mais 3 meses no prazo dos serviços... e com ponteamento fizemos toda a economia com apenas 4 soldadores ponteando diariamente mais de 3 milhões onde seria aparafusados tais chapas!!!

Sabiam que parte da maioria dos seus veículos são solda a ponto... não há fixação por parafusos de chapa com chapa de aço???

Simplesmente sou inteligente o suficiente para tecnicamente provar as minhas ideias!!! E isso amigo é ser prático e inteligente e eliminar gastos desnecessários a quem acha que é melhor que os outros... gastando mais em obras faraônicas!!!

Tal qual a vacina que custa mais que a tinta da sua impressora que um litro custa R$ 25.000,00 e a vacina 1 litro custa US 25.000,00 x 5,60 em reais.. calcule são exatamente R$ 140.000,00 !!! E não salva ninguém e quem já teve já tem imunologia devido anticorpos que seu corpo forma ao sarar da Covid 19!!!

Nota do autor:- Faço aqui a minha defesa de que ser escritor e já ter vividos experiências minhas durante a minha vida como engenheiro, fotografo profissional, participando no controle das competições de Formula 1 em Interlagos, e ser vendedor da Kodak por 8 anos, me faz um curioso eterno de que somos capazes de muitas coisas em nossas vidas!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 17/05/2022
Código do texto: T7517791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.