QUE FALTA ME FAZ OUVIR BEM!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO AS DIFICULDADES DE SER SURDO!!!

INFELIZMENTE SÓ TENHO 30% DE AUDIÇÃO EM AMBOS OUVIDOS E USO DOIS APARELHOS DE SURDEZ... MAS QUANDO A MULHER BRIGA COMIGO... ABAIXO A INTENSIDADE DO MESMO E NÃO OUÇO NADA E NÃO PRECISO RESPONDER!!!

OUVIR FAZ PARTE DO MAIOR PRAZER QUE LUDWIG VAN BEETHOVEN NÃO PODE TER O PRAZER DURANTE SUA VIDA TODA!!!

O GRAMOFONE COM AQUELE AMPLIFICADOR FOI UM DOS APARELHOS PARA QUE BEETHOVEN PUDESSE OUVIR SUAS OBRAS...

A MARCA ODEON DOS VELHOS DISCOS MOSTRA UM CÃO OUVINDO A FRENTE DE UM GRAMOFONE... IMAGINE UM CÃO QUE TEM UM OUVIDO ÓTIMO???? POIS QUALQUER RUÍDO PARA UM SER HUMANO QUE NÃO POSSA OUVIR ABAIXO DE 20 DECIBÉIS... O CÃO OUVE MUITO BEM.. E SOFRE DURANTE OS TROVÕES QUE EXPLODEM COMO ROJÕES OS SEUS OUVIDOS!!!

SER OUVINTE DE RÁDIO NOVELAS COMO NOS TEMPOS DE NOSSOS AVÓS ERA UMA ARTE DRAMÁTICA MARAVILHOSA QUE IMAGINAMOS TUDO COM A MENTE OUVINDO APENAS OS RUÍDOS DOS PASSOS CRIADOS PELOS ESPECIALISTAS PARECENDO VERDADE E NOSSOS OUVIDOS OUVINDO TAIS MILAGRES DOS TRUQUES SONOROS ATÉ MESMO CHORO DE BEBE RECÉM NASCIDO!!!

NÃO É DO SEU TEMPO MAS EU CRIANÇA FICAVA ASSISTINDO A RÁDIO NACIONAL DO RIO DE JANEIRO ONDE CHACRINHA ERA UM DESSES SONOPLASTAS!!! SABIAS DISSO???

ELE FAZIA TODOS OS BARULHOS POSSÍVEIS COMO UMA ARTE INCRÍVEL ANTES DE FICAR TÃO FAMOSO!!!

Nota do autor:- Com meus dois aparelhos de surdez compenso a falta dos meus ouvidos não serem capazes de transmitir a mim tudo que ocorre em minha volta!!! Cuidem-se pois o barulho muito alto constante vai causando os males que na sua melhor idade não terá como eu os prazeres de ouvir uma Sinfonia de Beethoven sem aparelhos auditivos!!! Que altera demais os sons!!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 12/05/2022
Reeditado em 12/05/2022
Código do texto: T7514339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.