PREFACIO DO LIVRO A MENTE E A BIOTECNOLOGIA DAS CIÊNCIAS
Eu quero deixar bem claro que fiz este livro como um centro de pesquisas para todos apreenderem aqui neste contesto que eu aplico e mostro para grandes pesquisadores da ciência levar a frente de uma grande descoberta para grandes estudos e pesquisas na área da saúde para construirmos uma fonte de luz para todos os conhecimentos na área da biotecnologia, funções químicas, bioquímica, química, biologia, o corpo humano, física quântica, física para sabermos por onde moram certas curas que por conveniente eu acho melhor aplicarmos uma metafísica sobre todas as varias funções que se formalizam no ser humano em que se reproduz sobre as células para passar ao processo metabólico do organismo e que podemos realizar todas essas ciências sobre uma grande plenitude de alto estima e conhecimento geral de certos trabalhos e pesquisas no campo das ciências em que vamos mostrar com muita atenção uma pequena demonstração de um fabuloso trabalho sobre as funções orgânicas do corpo humano que se trabalhara junto a física e seus elementos como uma grande combinação atômica sobre varias formas e funções orgânicas que nos fazei-a uma grande combinação e processo de vitaminas, cálcio e sais minerais que trabalham na corrente sanguínea passando-se e se transmutando sobre as células do organismo que tanto há fazer efeito no celebro como funções mentais e emocionais quanto no corpo como efeito metabólico e desenvolvimento do organismo vital e seus movimentos e pulsações vibracionais que chegaram a transmutar e transformar em um núcleo atômico uma grande transformação orgânicas que tanto nos ajudaram quanto nos deixaram sujeitos a distem eis distúrbios orgânicos que na construção e crescimento tudo será possível quanto há se parecer com o nascimento do mundo que tudo se começou de uma grande explosão que se formou em átomo na menor fração de um elemento em que todas as partículas se combinaram e a vida se formalizou se criando o mundo como uma valsa constante de movimentos de construção e destruição que assim se formalizou a vida e assim somos quanto ao universo a pulsar continuamente sobre grandes cargas de elétrons e megaton e quero falar sobre o átomo que seria a menor fração de um elemento capaz de entrar em combinação, suposta outrora, indivisível momento e curto espaço e quero mostra aqui com muito cuidado e paciência para com todos verem e entenderem como se começou a vida em que possamos trata-la usando uma superfície melhor entre ciência e tecnologias bem mais aplicada que vou contar metafisicamente sobre vários aspectos científico em que podemos vê e transformar a cura pela doença quanto a doença como um procedimento pelo estudo em que se infiltramos na lógica do amadurecimento contra todas as enfermidades que desatinam os nosso organismo sobre um efeito colateral e destrutivo que vamos entender aqui agora e dar um passeio sobre uma grande relatividade que exige diversas leis e contradição para auxiliar no desenvolvimento orgânico sobre um tratado mais eficaz.
A extração de DNA inclui basicamente dois procedimentos principais: a li-se das células presentes na amostra e a purificação do DNA. Após a li-se das células, o DNA deve ser separado dos restos celulares e das proteínas, precipitado e suspenso em volume adequado de água ultra pura ou soluções-tampão adequadas, podemos entrar como combinação nas funções químicas que nos fazei-a contribuir para o desenvolvimento e comportamento das substancias que poderemos classificar no núcleo atômico sobre varias funções de certos elementos quanto o ar, agua, terra e fogo que componde o corpo humano em que classificamos sobre uma grande função química que é um agrupamento de substâncias que apresentam propriedades semelhantes. Essas propriedades são chamadas de funcionais, pois determinam o comportamento das substâncias tanto sólidas quanto liquidas e devemos estudar Alguns componentes químicos das células quanto Água, Sais minerais, Carboidratos, Lipídios, Proteínas, Ácidos nucleicos, Ácido, desoxirribonucleico (DNA), Ácido ribonucleico (RNA) como também vê seu peso atômico e de oxigênio e hidrogênio que há no ar, agua, terra e fogo que possamos transformar em energia nuclear e se transformar em substancia orgânica que são absorvidos e disseminados sobre saídas e centrifugas de elétrons quanto a energia do espírito que é a química nuclear sobre a velocidade de centrípetas e centrifuga que envolve o espírito e faz todo o processo sobre o organismo que se cria células e possamos distinguir e tirar seu DNA para armazenar e saber todas as características de um indivíduo quanto pensamento e sentimento que nos planos da alma conceituamos a energia sutil de transformar e criar vários aspectos tanto da alma quanto da matéria em que o espírito como química nuclear faz este efeito sobre a ressonância magnética e elétrica do espírito que se torna em alma e se projeta na matéria e possamos mostra que a natureza seria uma coisa mais estática quanto o universo que nos prolifera quanto no ramo da mecânica que investiga as propriedades de corpos que se encontram em equilíbrio quando sob a ação de forças ou torques que poderemos vê tudo por uma grande e fabulosa dimensão que aqui eu quero lhe dizer que devemos olhar a vida com um aspecto maior e mais forte que seria melhor porque nos botaria em uma metamorfose relativa a todas as coisas criadas e que se desenvolvem da natureza quanto a eletricidade e o magnetismo podem se classificar sobre quanto a nos curar no ritmo de um trabalho tanto de uma construção de um rádio, TV e computador que virmos sua criatividade e certos elementos se combinarem em uma formalidade mais construtiva e reativa a todas as formas e existências que contem vida e nos dar a vida quanto podemos classificar tanto as substancias sólidas quanto liquidas se passando ao lado material que se forma um núcleo atômico e se passando ao lado espiritual quanto tempo e espaço que poderemos classificar que as coisas possam serem densas e neutras ao estado da matéria e focamos todas as relatividades como vida em que as funções se transformam sempre em corpos vivos quanto o organismo se multiplica sobre o desenvolvimento metabólico do organismo e devemos prescrever todas as células do crescimento que nos da a vida e formação tanto interna quanto externa e vamos classificar as relatividades e funções que em tudo e por tudo devemos olhar melhor e mexer com o sistema quanto é feito em computador quanto em outros eletrônicos e passamos estes fluidos tanto positivos quanto negativos em uma construção nuclear que amanhã nos conservara mais vivo diante da vida e não quero inventar historias porque sou um cientista e procuro construir ciências sobre todas as formalidades e relatividades da vida e possamos nos conservar melhor quando apreendemos a pensar e construir algo relativamente a vida. Eu quero agradecer muito por esta satisfação e desejar a todos os grandes cientistas que aproveitem esta descoberta e tentem criar o melhor sobre o sistema de função em relação com a vida e muito obrigado!
Por: Roberto Barros