A lenda do "Rei formador de opiniões" do Facebook

Díz a lenda,que existiu no Facebook,um usuário,que todos quase ouviam a opinião,vez por outra,até no mesmo dia,alguma decisão relevante em política ou religião,era decidida,após alguns post's dele,

E tal usuário,era lotado de supostos e aparentes contatos de relevância,seus desafetos,constantemente o atacavam,querendo passar a imagem de que o conteúdo das opiniões dele,não faríam o menor sentido.

Só que um dia,ele começou a notar,que a cada suposta decisão para melhor no Mundo,e em seu País,ele era o único a não lucrar nada com isso,não tinha nome e carreira de destaque,além das telinhas de PC e celulares.

E uma multidão de Chefes de Estado,Políticos e Religiosos,dentre outros burocratas e Investidores,era quem realmente estava tirando "boa fatia" de vantagens e lucros,se valendo das boas intenções e idéias,quais ele postava,divulgava ou,comentava...

Então certa ocasião,tomou uma decisão,bem madura....

O anterior "Rei formador de opinião" do Facebook,passou a nem mais mostrar sua fisionomia,em Facebook,e ter seus perfis de internet,o mais discretamente,na medida do possível...

E contatos poucos em lista virtual...

E essa é a lenda do ex grande "Rei Formador de Opinião do Facebook".

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 11/05/2022
Código do texto: T7513928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.