MANUAL DE SOLDAGEM DA MANNESMANN DEMAG

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A QUEM POSSA INTERESSAR!!!

" - TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COM PROFISSIONAIS EXPERIENTES E EXCELENTE EM INGLÊS E ALEMÃO:- MR. CONSTANTINO CAPORALLI... ENG. EDUARDO SOARES... ENG. FÁBIO LOPES.... E CLARO MODÉSTIA A PARTE DESENVOLVEMOS AS TÉCNIAS DE SOLDAGEM BASEADOS NA DIN E NA ASTM PARA SATISFAZER O CLIENTE FINAL QUE ERA NADA MAIS NADA MENOS QUE A PETROBRAS!!! FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DO PROJETO POIS A PETROBRAS ME INDICOU PARA A MANNESMANN DEMAG QUE EU PODERIA AJUDÁ-LOS A CERTIFICAR A EMPRESA PARA TAL EMPREENDIMENTO!!!

- ASSIM PUDEMOS DESENVOLVER MUITOS PROJETOS AMBICIOSOS ATÉ MESMO DE FAZER UMA RETROESCAVADEIRA DE 25 M3 POR VÊZ PARA AQUELAS CARRETAS DE TRANSPORTE DE MINÉRIO DE UMA ALTURA DE 5 METROS COM CAPACIDADE DE CARGA DE 50 TONELADAS POR VIAGEM!!! DESENVOLVENDO FORNECEDORES BRASILEIROS PARA AS PEÇAS DESSA RETROESCAVADEIRA SLOVE... BUSCANDO QUALIDADE E EFICIÊNCIA DAS PEÇAS COMO PARAFUSOS DE ALTA RESISTÊNCIA PARA A MESA GIRATÓRIA COM 48 PARAFUSOS ROLADOS E TRATADOS TERMICAMENTE DE 2 POLEGADAS POR 50 POLEGADAS DE COMPRIMENTO E PORCAS SEXTAVADAS !!!!

- COM CERTEZA NÃO É FÁCIL PARA CONFIAR EM PRODUTOS QUE O PESSOAL APENAS USINA BARRAS DE AÇO LIGA E ISSO FRAGILIZA A ROSCA QUE NÃO SUPORTA ESFORÇOS A TRAÇÃO, POR ISSO OS ALEMÃES USAM PARAFUSOS ROLADOS EM QUE A RESISTÊNCIA DO MATERIAL FICA NAS FIBRAS INTERNAS SEM POSSIBILITAR TRINCAS DURANTE O SEU USO NAS MÁQUINAS QUE SE UM PARAFUSO DESSE FALHAS TODAS AS OUTRAS COMEÇAM UM EFEITO DOMINÓ E A CARGA PODE CAIR E A CABINE DO OPERADOR SER LANÇADA A GRANDES DISTÂNCIAS COM A FATALIDADE DO OPERADOR!!!!

- SER UM PROFISSIONAL RESPONSÁVEL POR TAL LIBERAÇÃO NEM SEMPRE É FÁCIL DE JAMAIS APROVAR EM PRIMEIRA INSTÂNCIA EM PROVAS DESTRUTIVAS DE TAIS PARAFUSOS MAL FABRICADOS E CLARO CADA PARAFUSO DESSE CUSTA NADA MAIS NADA MENOS DO QUE R$ 5.000,00 POR PEÇA... E IMAGINE QUE REPROVEI O FORNECEDOR TESTANDO 10 PEÇAS INICIALMENTE E ELE TEIMOU QUE AS 38 PASSARIAM NO TESTE.... TODAS AS 48 PEÇAS NÃO SE SUJEITARAM AOS ESFORÇOS!!!

Nota do autor:- Não é atoa que me odeiam muitas vezes quando a minha maneira de ser exigente!!! Mas nos meus produtos fabricados jamais acontecerão algo por falha do produto, pode acontecer por falha humana durante o processo de trabalho que excedam na carga permitida ... pois todos material tem seu limite de fagida... e ele avisa... que vai romper... se tentar ultrapassar tal limite... com certeza é acidente que pode ser fatal ao operador do equipamento!!! Portanto quando pedem um recall em seu veículo motor seja o primeiro a comparecer no fornecedor para trocar o item irregular que pode salvar a sua vida!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 03/05/2022
Reeditado em 03/05/2022
Código do texto: T7508102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.