CULTURA BRASIL

22/03/2022

Nome: Roberto José da Silva Barros

Rua: D1, Nº 12

Bairro: Ouro preto Cohab

Cidade: Olinda

Estado: Pernambuco

Cep: 53330250

Fone: ( 81 ) 983510453

E-mail: Roberto_jsb@hotmail.com

Visão geral:

Sou escritor do site chamado Recanto das letras e tenho um blog chamado de Pensamentos e mentes da sabedoria e minha visão é bem reconhecida por todos que curtem boas historias que estão bem definidas em todo o meu conceito literário de historias, filosofias, psicologias, sociologias e ciências que sempre descrevo como um papel diário de minha vida varia formalidades pra mostra para o mundo todo o meu trabalho cultural e artista de uma carreira profissional em que mostro de tudo que minha alma cria como uma lição para todos verem o meu grande ponto de vista que se ascende como uma luz imutável sobre um caminho que guardo como uma memória de minha juventude que me leva profundamente ao futuro de mostra para o mundo quem eu sou e o que faço e quero deixar bem claro que minhas atividades estão ligadas a um grande reconhecimento e cultura brasileira que conservo todos os meus trabalhos para mostra ao mundo grandes relatividades e reconhecimentos de minha vida e quero agradecer a todos pela grande colaboração e dizer que meu estimulo e criar algo substancial a vida que de mais capacidade ao mundo e que tudo o que faço são provas de resistência e boas estimas de minha noção de viver e quero dizer que a arte é minha vida quanto há amo para sempre com muito afeto, carinho e lealdade para com todos em minha memória que aqui eu há descrevo como um trabalho e grande Hobby de minha vida. Obrigado!

Objetivos:

Eu quero mostra para o mundo quem eu sou e divulgar o bastante todo o meu trabalho de escritor para as pessoas verem e aprenderem certas coisas que eu há descrevo como um idealista e filosofo de uma grande época de sonhos e fantasias que a juventude tenha a enfrentar e que a inteligência possa lhe conceber vários caminho que aqui há descrevo como um visionário a mostrar grandes teorias, psicologias, filosofias e ciências que o mundo possa compreender como uma certa alquimia que descrevo sobre varias maneiras de se viver e que se deslumbra no tempo de ida e volta para com todos e meu papel é bem compreensivo em ensinar a todos a melhor maneira de reconhecer a vida e construir melhor o mundo para o progresso da educação, da humanidade e da vida.

Especificações:

Eu vejo a vida de uma maneira diferente que me faz sentir toda realidade da vida como um modo de reconhecer o mundo e que possamos apreender muito mais com a vida porque simplesmente ela seria mórbida a mera circunstancia que o homem tenha que travar sobre suas maneiras e jeitos de ser e se reconhecer e se diz que é dando que se recebe e perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna e assim possamos compreender todos os aspectos da vida ficando suas modalidades e realidades mais justas e sou realista e um verdadeiro democrata que não vendo meus valores e sou a favor da educação porque é o meio mais real de se entender toda a vida e reconhecer melhor as pessoas porque tem que se reconhecer porque as pessoas se sentiriam mais seguras e vamos deixar de lado o egoísmo e praticar boas maneiras porque é assim que deve ser a vida e vamos apreender a mar o mundo realmente e assim apreenderemos a amar as pessoas também ficando a vida mais leal.

Marcos:

1. Eu realmente sou católico sem frequentar muito a igreja e acredito em deus por seu divino amor sobre nós e no mundo que deus possa nos conceber todas as graças do céu e que ele se contenha sobre suas realidades que quase todas elas não foram feitas por deus e seria melhor o paraíso para não nos esquecer da vida porque a vida é coisa de deus e o mundo possa ter sido criado por deus mais não parece tão fiel aos nossos olhos que ainda apreendemos a ama-lo e a respeita-lo e na criação do mundo deus criou Adão e Eva que viveram no paraíso e comeram do fruto da vida e cometeram um grande pecado e assim se criou o mundo e posso dizer que sou um homem sensato, idealista, criativo, otimista, inteligente, sábio, honesto, feliz e amigo mais não gosto de ver as pessoas inimigas da vida porque existe algo relativamente e de grande valor nos olhando e posso compreender seus mistérios porque eu creio que estejamos bem próximos do apocalipse e a vida é tão bonita e incompreensiva de se compreender e quero o mundo melhor e ver as pessoas felizes e saber como vão indo na vida porque eu me sentiria feliz em lhe agradecer e seria mais um amigo e possamos compreender que deus existe mesmo e que o homem que tem caráter tem disciplina própria e isso é fundamental para o mundo porque ele mesmo tem opiniões sobre a vida e sobre ele mesmo e ele pode se tornar um deus porque tudo que ele fez e faz na vida lhe provara amanhã o seu valor e que ele é um deus que semeia a paz, o amor, a honestidade, a arte e isso é verdadeiramente eu digo uma disciplina que poucos há tem e posso lhe dizer quanto vale ser um homem de verdade quando verdadeiramente ele mesmo se reconheça e ame a si mesmo e o mundo existira muitos deuses e quanto os deuses nos mostraram mais sensato a vida.

2. Eu creio que posso ter andando pela sobra da morte e sempre fui iluminado com uma luz imutável que sempre me fez ser homem como sempre e apreendi a acreditar na vida que nos faz sofrer e ser feliz e lhe digo honestamente que estamos aprendendo certas maneiras de se viver e é dando que se recebe e possamos compreender que somos semelhança de deus e possamos dominar tudo que existe tanto na terra quanto no universo porque o universo nos faz dançar sua ressonância constantemente em sua canção de construir e destruir para outra vez começar a vida que eu creio que é uma historia muito fina que estamos passando com uma chuva que nos molha quanto vai embora e assim vivenciamos seus bons e maus momentos que possamos dizer que tudo é real e somos verdadeiramente realistas e que pra ser homem tem que apreender com a vida porque eu acredito que vivemos vários personagens na vida e quando temos personalidades e caráter próprio não mudamos de atitude porque somos moldados a ferro e fogo e o ouro da vida corre em nossas veias e somos as melhores pessoas do mundo e sempre amamos o planeta e queremos conquistar o mundo porque somos seres humanos e aceitamos a vida melhor quando apreendemos a viver e a morte não seja o fim porque seria uma causa mais simples para-nos mostra outra vida e assim seria um recomeço para com outra vida e quero dizer com muita honra e gloria que existe homens quando se há disciplinas quanto existem mulheres quando se haja mais amor e assim somos todos iguais e algum dia iremos provar o melhor de nossas almas e o mundo possa-nos mostra o caminha da verdade e da justiça e reconheceremos a verdadeira vida. .

Biografia de Roberto Barros

Nasci em 4 de janeiro de 1972 em um interior de Pernambuco chamado de vitória de santo antão chamado de Roberto José da Silva Barros filho de Geraldo José de Barros e Maria Balbina da Silva Barros que se conheceram em vitória de santo antão em 1954 e se casaram em 1963 e eu aos 34 anos de idade escrevi diversos livros de contos, poemas, crônicas, pensamentos e cartas que ate hoje escrevo em minha casa em Olinda como um passatempo ou hobby em que ganhei fama de escritor escrevendo nesse site do recanto das letras que abriram as portas de minha adolescência ate hoje em que eu fiz meu próprio blog chamado de recanto do roberto que fala de minhas competências na vida, origem e entretenimentos em que é bastante divulgado pela sua qualidade, imagem e literatura em que me consagrou como um mito da mitologia grega com meus exemplares livros chamados. n° 1: lembranças do passado, n° 2: a beleza das imagens naturais. n° 3: o homem sideral. n° 4: primeira biografia antecedente. n° 5: templo da poesia. n° 6: vidas e mistérios da vida. n° 7: recanto das letras i. n° 8: recanto das letras ii. n° 9: recanto das letras iii. n° 1o: recanto das letras iv. n° 11: antologia da vida. nº 12: primeira biografia presente na chama de um homem i, ii, iii, iv. v. n° 13. eua uma viagem no tempo inesquecível. nº 14. vitória de santo antão uma lembrança de nossa época. nº 15. livro de orações sagradas. nº 16. o inferno e o céu. nº 17. em memoria de roberto barros. nº 18. olinda uma lembrança de nossa época. nº 19. meu livro de inglês em casa 2018. nº 20. recanto do roberto. nº 21. a origem da relatividade da vida. nº 22, fragmentos. nº 23. meu livro da preservação da vida. nº24. salus.

nº25. em minhas filosofias no som do pink floyd, the royal philharmonic orchestra the simphonic.

nº26. as faces e fases da morte e da vida das estrelas no centro de reabilitação, nº 27. por detrás da porta do paraíso, nº 28. do fundo da alma, nº 29. os sonhos de um cientista, nº 30. a ferro e fogo, nº 31. 90° graus centigrados brasileiro, nº 32, cinéma movies, nº 33. meu livro de treinamentos de musculação e esportes, nº 34. hatikvah, nº 35. amore, nº 36. o portentoso, nº 37. loving together, nº 38. vivendo contigo, nº 39. reborn, nº 40. renascido, nº 41. iron and fire, nº 42. a ferro e fogo i, nº 43. origem, nº 44. origin, nº 45. light brother, nº 46. irmão de luz, nº 47. alvorecer, nº 48. antropologia humana e seus triceps aspectos e um exemplo de funções bioquimicas, nº 49. minha historias e minha fotografias, nº 50. my stories and my photografhs, nº 51. a scientist's dreams, nº 52. first biography background, nº 53. first present biography in the flame of a writer vi, nº 54. first present biography in the flame of a writer vii, nº 55. hell and heaven, nº 56. anthology of life, nº 57. from the bottom of the soul, nº 58. in memory of roberto barros, nº 59. fragments, nº 60. lives and mysteries of life, nº 61. in my philosophies in pink floyd, the sound royal philharmonic orchestra ÿ the symphonic, nº 62. my training book of bodybuilding and sports, nº 63. memories of past, nº 64. the iron and fire, nº 65. the faces and phases of life and death of stars in the center of rehabilitation, nº 66. salus, nº 67. 90° centigrade degrees brazilian, nº 68. unforgettable time, nº 69. temple of poetry, nº 70. the origin of relativity of life, nº 71. eras, nº 72. eras e textos falando de minha vida e sobre grandes praticas de psicologias e filosofias em que meus textos são bem classificados pelo publico que sempre dão seus comentários em minha pagina e sou uma pessoa que costumo levar a vida de uma maneira realista que eu mesmo realizo meus sonhos como um verdadeiro futuro e que após o tempo que vai passando eu vou refazendo minha mente em um conceito fundamental de ideias que pra me se debate mais forte com o meu lado intelectual que simplificamos na busca pela vida sem conflito algum com a juventude que só passa de uma fantasia em que botamos em ordem nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar alguma coisa que nos faça bem como também nos de estima de nos refazer e conquistar o novo mundo mais que sonhamos com o velho tempo e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje já é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que iríamos nos frustrar em fazer alguma coisa antepassada se já é e temos a metafísica no nosso meio culturista de refazer toda matéria prima em perfeita união em alto desempenho de criar algo ou alguma coisa que nos faça feliz e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que nos proponha uma convicção de mostrarmos que somos mais potentes e criativos e após uns anos já botemos as coisas certas no seu devido lugar e não ficamos inseguros por que sabemos que tudo anda bem e esta em perfeita união como um átomo.

eu sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fraquezas da vida que são como provas de novos esforços que fica na gente as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Um beijo a todos e um abraço aos meus leitores!

O melhor de mim

Sou uma pessoa que tende a viver a vida de forma realista que realizo os meus sonhos como um verdadeiro futuro e que depois que o tempo passar eu vou refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para lutar mais com meu lado intelectual que simplificamos na busca da vida sem nenhum conflito com a juventude que é apenas uma fantasia em que ordenamos nossa função de reagir com um simples desejo de conseguir algo que nos faça bem como a estima de nós mesmos refazermos e conquistar o mundo novo mais do que sonhamos antigamente e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje está mais evoluída com tantos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo inusitado se estivéssemos incompletos e tivéssemos a metafísica em nosso ambiente para refazer todas as matérias-primas em perfeita união e alto desempenho para criar algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que uma convicção que sugerimos mostra o que somos mais poderosos e criativos e depois de alguns anos já colocamos as coisas certas no lugar e não estamos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e está em perfeita união como um átomo. Sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fraquezas da vida que são como evidência de novos esforços que ficam conosco as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que foi uma história tão prudente quanto os outros classificados em que podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob uma soberania e vários tronos foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que hoje está mais formalizada e educada sobre novos padrões que ensinam grandes pessoas que não pensam como antigamente que hoje o padrão de vida está crescendo em decorrência das infiltrações estrangeiras no mercado de trabalho e as grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e que dão espaço ao homem do sul com seu laborioso papel exercendo mais cultura e amor ao próximo do que seus hábitos são mais exemplos e atividades em nosso meio social e intelectual e ambiental que deixemos de pacificar nossos bons tempos quando devemos sempre lembrar como foi o homem primitivo que por uma simplicidade socialista nasceu neste mundo em um aspecto que talvez ele possa ter lembrado do homem-macaco, primitivo que hoje somos totalizados em uma plataforma que talvez ainda esteja conquistando nossos espaços e fazendo nascer nossos horizontes, versificamos uma bela história que sempre levamos para o futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada na qual plantamos as sementes em solos bem desenhados. Nossos compromissos e que a vida realmente parece diferente do que simplesmente pensamos e que o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas estabelecendo um modo de vida mais abrangente conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como transformar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre pode nos mostrar como é o mundo e como são suas realidades que estam sempre nos questionando para seguirmos um bom padrão e isso certamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre acaba com um propósito ou contratempo que nos destina e sempre nos faz reagir a uma superfície inédita de sonhos e fantasias que colocamos nas práticas de trabalho, amor, amizade e sempre refazemos nossas mentes em uma versão de acreditar que sempre podemos vencer nossas vontades e ser sempre jovem e a morte seria apenas uma lembrança de um passado quando éramos grandes pessoas, andamos pelo mundo e conquistamos a vida e a morte não existe mais e o que existe é as memórias de um tempo de conquistas, elaboração fantástica em um caminho bem percorrido e devemos sempre viajar para o futuro porque um dia ele poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim aprenderemos a viver e seguir um caminho que ela nos levará a um espaço onde teremos tempo para transcrever nossos vazios que podem nos fazer entender o que estava faltando e que nossas consciências são simplesmente o amor que temos e que aprendemos a viver e devemos valorizar a vida e simplesmente o nosso mundo!

Por: Roberto Barros