Minha vida.

Bem meu nome é Gabriel vou fazer 15 anos e sou muito feliz, com as pessoas que Deus pôs na minha vida hoje em dia mas nem sempre foi assim, talvez nem estaria vivo se não tivesse conhecido elas. Vou separar minha vida por idade que eu lembre!

5-Anos

Bem quando eu tinha 5 anos, eu já sofria bullying é incrível o mal que o pessoal gostava de fazer comigo bem eu era bem quieto quando tinha 5 anos não falava com ninguém sem ser meus pais e família, só tive alguns amigos na escolinha onde eu estudava tinha um menino que eu não lembro o nome dele é nem sei dele hoje em dia, bem ele gostava de fazer minha vida um inferno ele todo dia ia na professora se machucava sozinho, e falava que era eu, mais eu sempre estava no meu canto quieto e parece que os dois me odiavam porque a professora sempre acreditava nele e ele todo santo dia mentia sobre mim, não gostava de comentar essas coisas com ninguém então simplesmente guardava, até que chegou um dia do tanto que ele mentiu que eu não me segurei aí tive minha primeira “briga” bem ele mentiu um dia pra professora e quando estávamos descendo da escada pro recreio eu fui e empurrei ele da escada, ele se machucou e contou pra diretora e eu fui expulso. Além disso muitos de vocês já devem ter percebido que tem um galo na minha testa ou que o meio dela é maior que o resto dela, bem quando eu tinha 5 anos eu abri essa parte da minha testa e tive que fazer ponto, um dia eu estava em São Miguel paulista na casa da minha vó, e meus pais bebendo eu nunca tinha ligado tanto pois era muito novo então eu estava brincando na escada, e acabei caindo abri minha testa dois meninos passaram e tacaram uma pedra ainda na minha cabeça, então fui levado ao hospital fizeram ponto e voltei pra casa da minha vó.

6-Anos

Nessa idade entrei na escola o 1 ano, bem na época tinha duas professoras que uma era muito legal e cuidava de mim e a outra me desprezava, na época eu amava estudar sempre me esforçava e tirava as melhores notas da sala e já sabia ler,mais ela me desprezava um dia eu estava morrendo de fome e falei pra minha professora legal ela foi comigo até a cantina mais com uma discussão com a professora chata ela me deu umas bolacha e eu comi na época eu era bem animado mesmo com sofrimento dentro de casa porque eu era praticamente “sozinho” não tinha amigos e não conversava muito com as pessoas , e a professora também me humilhando de orelha de et, um monte de coisa mais eu apenas guardava.

7-anos

Essa foi uma das piores idades da minha vida, eu estava no segundo ano quando fiz meus primeiros 5 amigos bem eu estava sozinho e como eu era bem dotado na época sempre minhas notas eram acima de 8 eles vinham pedindo respostas pra mim, acabei fazendo amizade com eles mas eles eram má influências e falavam palavrões e atormentavam as pessoas altistas, o que aconteceu? Acabei sendo influenciado por essas pessoas comecei a falar palavrões atormentar as pessoas altistas da escola e virar aquela criança capetinha, enfim eu não era mais quieto nem educado e nem mais empenhado pois eu só queria zoar com eles, e não foi só por isso que foi o pior ano não, foi aí que começou o bullying que eu sofria dos meninos da favela, eles me chamavam de várias coisas “veadinho”, “branquelo, “albino”, “orelha de et” um monte de coisa horrível e eu desenvolvi ansiedade por causa disso, toda vez que me xingavam eu saia chorando e tremendo porque mesmo sendo mal educado eu não sabia me defender, alem disso abri minha testa pela segunda vez bem eu estava em uma viela onde minha família morava, brincando com meu primo até que eu caí e abri minha testa e cai em cima de vidro ainda, fiz ponto denovo. E os meninos da favela sempre me zuando, não comentava com minha mãe se não ela falava pro meu pai, e meu pai é agressivo ele iria bater nos meninos e arrumar problemas.

8-anos

Terceiro ano estava bem pior que os outros anos, já nem estudava direito só ficava zuando com eles mais conheci um menino chamado Nathan viramos melhores amigos pois ele era bem parecido comigo, sofria bullying tinha a crise de ansiedade dele e ele era bem quieto a única coisa boa desse ano foi a amizade dele porque de resto minhas notas caíram, eu estava cada vez pior e o bullying só piorava, meus pais estavam querendo se separar na época mais ainda bem que não se separaram enfim eu estava no fundo do poço.

9-anos

Aqui o bullying ficou bem pior, já estava levando tapas na cabeça sendo humilhado, roubado tudo na minha frente e ninguém fazia absolutamente nada e foi nesse ano que meu único melhor amigo foi embora, eu chorei muito pois ele era o único verdadeiro fiquei com depressao sem vontade de nada não tinha mais forças pra levantar,nem pra ir à escola e muito menos fazer mais amigos então o bullying foi aumentando mais “bixa”,”otario”,”afeminado” não era mais só os meninos da favela agora também os adultos da favela, nunca gostei deles sempre quis que eles morressem desapareçam da minha vida sempre pensava nisso eles me roubavam, e eu guardando no coração tudo que faziam.

10-anos

E aqui ficavam bem pior, planejavam me lixar de tapas sempre e me xingavam batiam e meus amigos só olhavam, nessa idade eu jogava muito fliperama era um profissional em bomberman tanto que quando aqueles meninos viram aquilo, começaram a me desafiar eu sempre ia contra eles e ganhavam só que como eram maus perdedores eles pegavam minha mão e mexiam nela pra eu perder, comecei a não aguentar mais e chamei meu pai ele deu um tapao na orelha do menino e ele foi chamar o pai, discutiram mais não aconteceu nada e eu tinha ficado mais animado até chegar o pior ano da minha vida.

11-anos PIOR ANO DA MINHA VIDA

nesse ano eu já era uma pessoa horrível falava palavrões, corria dentro da sala discutia com os professores minhas notas estavam todas vermelhas, o bullying aumentou na escola e diminuiu na rua eu era chingando por tudo que era apelido “pálido” “veado” um monte de coisas e eu so aguentava calado e eu até tentava me matar pois eu não aguentava mais, mais eu não tinha coragem de acabar com minha própria vida e meus olhos pro mundo, se abriram nessa idade, vi o quanto que não tinha paz nem em casa pois meu pais viviam bebendo e usando droga então eu nao tinha paz e eu só guardava, até que eu não tinha mais sentimentos kkkk eu fui quebrado nesse ano eu não sentia mais nada, meu coração parecia uma pedra pois eu tinha começado a namorar no sexto e ela terminou comigo pra namorar com outro, nossa mais eu chorei tanto na hora, já estava com depressao, e ainda meu amigo me apresentou um site de porn*grafia que é meu pecado de estimação hj em dia, estou tentando me desapegar

Mais é muito difícil, me arrependo de ter me masturbado pela primeira vez.

Quando estava na véspera de natal estava muito feliz pois estava dando tudo certo minha família estava bem estávamos todos bem até que, meu tio joga uma garrafa de Skol de vidro dentro de casa, minha mãe contou para meu pai e meu pai saiu para fora, meu tio escondido deu uma pazada nele com uma pá de ferro e a cabeça dele começou a sangrar, meu pai pegou uma faca e deu duas facadas no meu tio e eu vi tudo com meus próprios olhos, bem viramos fugitivos, fomos para casa da minha tia ficamos 3 dias lá até que a polícia bate lá e diz para o meu paí “temos que levar o senhor para delegacia, mas fica tranquilo você não vai ficar preso” minha mãe volta sozinha da delegacia e diz que ele foi preso, eu desabei na hora chorei muito, e acabei com depressao profunda quando minha tia, diz para me levar a praia para me animar e eu fui com minhas outras tias fiquei 15 dias lá, porém nos primeiros dias não curti nada apenas fiquei no meu canto depois me animei e voltei pra casa gordinho e bem animado, estava na mlhr fase física da minha vida

12-anos

A pandemia começou, meu pai foi solto em março nesse ano tudo estava bem, apenas estava meio solitário mas eu só sofri com meus pais dentro de casa que não me dava paz.

13-anos

Bem aqui já estava melhor já, os meninos da favela não me zuavam mais, queriam falar comigo mais não consegui perdoa-lós então só tinha um menino que fazia bullying comigo, ele influenciava a sala a me xingar, mais hoje em dia eu que fico zuando ele não em voz alta para não arranjar briga so fico zuando entre os amigos,mais enfim chegou um dia que eu não aguentei e xinguei ele onde mais dói nele, a mãe dele. Xinguei a mãe dele de várias coisas ele chegou perto da minha cadeira e falou “se você falar denovo vou te dar um murro” e eu falei “ ah é? Bem a sua mãe é uma put*” aí nois começou a se dar soco, chute até que ele tacou uma cadeira em mim eu segurei e quando ia tacar denovo, a mão do meu amigo me segurou, a mão que me salvou pois a minha ansiedade o meu ódio já estava tão alto que eu não tinha percebido que ele estava fora da sala e eu ia tacar a cadeira na cabeça da

Minha professora então eu fiquei lá na sala tremendo com ansiedade chorando…

14-Anos (atualmente)

Bem antes de eu voltar pra escola a salvação veio um grupo de pessoas estava evangelizando não praça e eu não sabia nada sobre essas coisas e eu ficava zuando com meu amigo, até que um dos meus líderes chegou lá e começou a conversar com meu amigo eu gostei muito daquilo ele convidou a gente para ir na igreja deles no próximo dia, e todos nós fomos o engraçado é aquele dia eu estava vazio kkkkk eu sempre fui vazio e quando eles chegaram o vazio se preencheu atualmente só eu continuo firme dos meus amigos, mais estou tentando trazê-los de volta mesmo com essa salvação que Deus me deu eu ainda sofro so que agora tenho pessoas em quem confio pra desabafar:) eu amo todas elas e entraria na frente de um carro por elas ainda não comentei com eles sobre meu pecado de estimação mais vou contar tudo a eles a partir de hoje :) estou aprendendo ainda mais sou bem mais feliz que antes sem eles já teria me suicidado e me condenado sou muito grato a elesS2

Gabriellima
Enviado por Gabriellima em 17/03/2022
Código do texto: T7474556
Classificação de conteúdo: seguro