Quem sou eu?

Estou aqui a escrever um futuro que chegou não escolhi ser o que sou ,mas faço tudo com amor...

Tudo sempre foi desafio sonhei para a escola entrar e somente aos nove anos mamãe conseguiu me matricular...

Fiz da escola o meu recanto não queria de lá sair ,mas apenas com 15 anos fui obrigada a desistir, vi meus sonhos engavetados por vivências não escolhida ,eu queria persistir e tentei os estudos seguir, mas o cansaço do trabalho não me deixou seguir...

As vezes eu me culpo por não ter tentando mais ,mas infelizmente eu dependia simplesmente dos meus pais ,ou melhor como filha mais velha eles dependiam de mim para ajudar no orçamento familiar e meus três irmãos poder estudar...6 anos eu estudei e me foi muito aproveitado, hoje me realizo aqui com amigos bem letrados,e todos bem formados !

Também tenho os meus três filhos que muito orgulho me dão, estão todos estudando e tendo boa formação, condições nunca tivemos, mas fizemos a condição deixar de estudar nunca foi a opção,sigo o meu caminho como uma boa doméstica que sou...

Apaixonada pelas letras viajo nas leituras isso fez a diferença na minha vida sem doçura...

recebi o convite pra do Recanto das letras participar, busquei todas profissões para poder me cadastrar não encontrei a doméstica , como do lar tive me encaixar, infelizmente não sou vista como gostaria ser mas estou muito feliz de aqui este espaço ter, tenho orgulho de minha pessoa sei como aqui chegue,minha escola foi a vida ela muito me me ensinou mas meu desejo de estudar nunca se apagou ! Sou eterna estudante eu nunca desisti, resolvi aprender com a vida e por isso sou feliz!