MULHERES BONITAS * 1

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS HOMENS DE 20 A 90 ANOS...

Existem muitas mulheres incríveis. No entanto, a garota desta lista é uma medalha de ouro em beleza. Esperamos que você goste de ver mulheres que se qualificam para o título de mulher mais bonita da história. Além das opiniões, também suspeitamos que você discorda de nossa escolha. Sua beleza vai te fazer babar!

Brigitte Bardot

Brigitte Bardot foi primeiro dançarina. No entanto, quando tentou começar a atuar nos anos 1950, as coisas mudaram.Ela estrelou um filme de Robert Vadim chamado E Deus Creche Amur (E Deus Creche Amur A Mulher) “. Um crítico disse que a atriz “está, sem dúvida, criando o artesão mais avançado”. Quando ela entrou na arena internacional, ela teve uma influência tão grande que até Simone de Beauvoir escreveu um artigo feminista chamado “Bridget Bardot e Lori Síndrome da Torre. Ela é uma ativista dos direitos dos animais hoje!

Nota do divulgador:- Com certeza não está tão bela hoje, mas realmente quando jovem era linda demais!!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 26/02/2022
Código do texto: T7460632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.