PREFÁCIO AO LIVRO ALVORECER II

Acredito que estamos passando por uma revelação que talvez precise descrever como melodias de minhas palavras nas quais posso decifrar várias questões e classificar carinhosamente meu antigo e precioso termo para mostrar a todas as pessoas do mundo que o melhor valor de uma pessoa também é reconhecido. de suas palavras em que deve pacificar seus desejos e sonhos completos que falam de sua vida completa e que sempre lhe abriram as portas mais verdadeiras e fiéis de um paraíso que podemos simplesmente decifrar em palavras sua origem e seus termos historiográficos podemos fazer é claro que o lado mais alto do homem é o direito enquanto eles tentam pular para a vida à esquerda e não vamos chorar pelo leite derramado porque estamos muito claros que a luz que nos guia é a semelhança de Deus aqui também em suma Eu estava procurando o lado certo da vida e quero dizer que tenho certeza das minhas conclusões e que a sílaba pode ou é sempre escrita corretamente e o coração de uma pessoa é mais forte que a morte e nada se multiplica no lado mais íntimo e vital da alma porque aprendemos a viver e aqui sempre mostramos melhor nossos trabalhos e quero dedicar este livro como memória dos melhores momentos da minha vida que tive como verdadeiros e verdadeiros elementos de compromisso na minha juventude e caráter de uma pessoa muito refinada pela natureza humana e dedico-o com muita honra e glória aos meus cinquenta anos que faço-o com muito amor e apego ao meu trabalho que foram muitos anos de luta e glória e quero classificar este livro como uma introdução pessoal e artística ao meu trabalho que sempre pratiquei como prova de ser dominante numa vida feliz e muito obrigado do fundo do meu coração e feliz ano novo agora em 2022 para ser sempre perfeito e limpar nossos erros com a real capacidade de viver e ser feliz sempre e muito obrigado! Quero agradecer a todos por esse trabalho que fiz aqui no final do ano para o início como final de um projeto no qual coloquei uma lista de textos bem organizados que mostram meu lado espiritual que passei por uma típica bela criação que falam de muitas coisas como um termo mais amplo que transcrevo belas histórias que falam de grandes filosofias com uma metafísica bem relacionada ao meu vocabulário que deixo aqui com muita satisfação de minhas ideias e que reuni para mostrar a todos o melhor de mim em que formalizei em uma relatividade de acontecimentos e reações que falam da vida com muitas qualidades e quero agradecer a todos por este trabalho que ficará guardado como o melhor processamento e classificação de termos e meu profundo esforço e muito obrigado a todos e feliz Ano Novo!

Por: Roberto Barros