Continuando a continuar

Capítulo 5

Pastor

Depois de ter feito a sua demissão do Hotel Dom. João II, Alberto Reis, entrou em Setembro de 1990 numa certa escola Evangélica, onde durante um ano lectivo tirou um curso Intensivo de Pastor evangélico. De 1991 a 2005 foi pastor. Pastoreou igrejas em terras como: Monção, Monchique, Lamego e Évora. Neste período deu assistência evangélica a localidades como: Portel, Monte de Trigo, Nossa Senhora do Machedo, Alcáçovas, Viana do Alentejo, São Marcos da Serra, Perna da Negra, Ribeira Grande, Benafatima, Valença do Minho, Melgaço, Rouças da Gavieira. Conheceu outras terras mais em pormenor: Coimbra, Porto, Aveiro, Viana do Castelo, todo o Alto Minho, Douro, Trás os Montes, Beira Alta, todo o Alentejo, Estremadura e Algarve.

Mas em 1998 ficou doente, com a doença de Parkinson, tinha 35 anos. Começou a tomar Levodopa, que é a substância que os parkinsonicos têm que tomar. Em 2005 vai residir para Alcobaça. Em 2006, fica reformado por invalidez. Em 2014 vem para o Algarve. Em 2015, esteve em Zurique 2 meses. Em 2017 vem para a instituição onde se encontra hoje. Hoje precisamente se ouve nas notícias que a Rússia está em vias de invadir a Ucrânia. Se eu estiver certo, porque posso não estar certo na interpretação da profecia! No livro do profeta Daniel no Capítulo 11, diz o seguintes, "... e o Reino do Norte invadirá o Reino do Sul, tomando conta de uma cidade, e de todo o país, ninguém lhe poderá resistir." Se assim acontecer, depois mesmo de seguida diz, " ... Depois aparecerá um homem, que não tinham dado a dignidade real, mas este tomando o Reino pela força reinará!..." Este é a besta de Apocalipse. JESUS CRISTO ESTÁ VINDO!

Fim

MÁRIO DIAS

Mário Dias
Enviado por HelderDuarte em 17/02/2022
Reeditado em 17/02/2022
Código do texto: T7454361
Classificação de conteúdo: seguro