PREFÁCIO AO LIVRO ANTROPOLOGIA HUMANA E SEUS ASPECTOS TRICEP E UM EXEMPLO DE FUNÇÕES BIOQUÍMICAS I

Quero agradecer a todos com muito amor e muito trabalho e falar desse trabalho feito por mim como um trabalho real que fiz sobre a vida e aqui mostro uma infinidade de construção de um grande trabalho feito por mim na antropologia da vida e seus aspectos do tríceps e um exemplo de funções bioquímicas que abriu as portas da sabedoria e mostrou a todos que querem saber mais sobre a vida com uma explicação da ciência e biologia e física sobre o real ponto tradicional de reconhecer a vida e suas curas e as luta pelas doenças que aqui deixo como apoio e incentivo para todos e muito obrigado pela satisfação do escritor e médico Roberto Barros! Precisamos muito divulgar uma ideia simples em que o homem possa nos revelar o que somos e para onde vamos e que o espaço seja um lugar para nos fazer pensar e entender sobre vários aspectos atômicos que por sua vez nos tornaram mais físicos entre várias ideias que podemos nos refazer sobre uma grande variedade supostamente equivalente aos elementos que nos compõem e suas particularidades que nos reservam em um núcleo chamado corpo humano que podemos simplesmente compreender suas dinâmicas e funções orgânicas que estão expostas no corpo, espírito e alma e vamos decifrar essa questão que por um efeito contraditório podemos aceitar sua dinâmica que pode variar no corpo material denso e no corpo espiritual sutil que vamos prescrever como lição que existe uma ciência que nos faz entender chamada antropologia que é simplesmente a ciência que se dedica ao estudo da espécie humana em sua totalidade, levando em consideração sua origem, desenvolvimento (físico, social, cultural).

Por: Roberto Barros