PREFÁCIO AO LIVRO ALVORECER I

Acredito que estamos passando por um apocalipse que talvez tenha que descrevê-lo como melodias de minhas palavras em que posso decifrar várias questões e classifico com muito amor meu antigo e precioso termo de mostrar a todas as pessoas do mundo que o melhor valor de um homem também é reconhecido por suas palavras em que ele mesmo tem que pacificar seus desejos e sonhos completos que falam de sua vida abrangente e que sempre lhe abriram as portas mais reais e leais de um paraíso que podemos simplesmente decifrar em palavras suas origens e termos historiográficos que podemos deixar bem claro que o lado mais alto do homem é o direito tanto quanto eles tentam pular na vida do lado esquerdo e não vamos chorar sobre o leite derramado porque temos muito claro que a luz que nos guia é a semelhança de Deus e aqui com poucas palavras procurei o lado certo da vida e quero dizer que estou confiante nas minhas conclusões e que a sílaba pode ser ou se escreve como deve ser sempre e um cabeça do homem rt é mais forte que a morte e nada prolifera para o lado mais íntimo e vital da alma porque estamos aprendendo a viver e aqui sempre mostramos melhor nossos trabalhos e quero dedicar este livro como lembrança aos meus melhores momentos da vida que eu tive como verdadeira e real evidência de um compromisso com minha juventude e caráter de um homem muito sofisticado por natureza humana e dedico com muita honra e glória aos meus cinquenta anos de idade que faço com muito amor e apego ao meu trabalho que foram muitos anos de luta e glória e quero classificar este livro como uma introdução pessoal e artística do meu trabalho que sempre exerci como prova de uma existência soberana sobre uma vida feliz e muito obrigado a todos do meu coração e tenha um feliz ano novo agora em 2022 que sejamos sempre perfeitos e apenas limpemos nossos erros com as habilidades reais de viver e ser felizes para sempre e muito obrigado! Quero agradecer a todos por esse trabalho realizado aqui que fiz no final do ano para o início como vencimento de um trabalho no qual coloquei uma lista de textos bem classificados que mostram meu lado intelectual que passei uma formalidade de lindas criações que falam de várias coisas como um termo mais amplo que transcrevo lindos contos que falam de grandes filosofias com uma metafísica bem relacionada ao meu vocabulário que deixo aqui com muita satisfação das minhas ideias e que recolhi para mostrar a todos o melhor eu no qual formalizei em uma relatividade de fatos e reações que falam da vida com muitos atributos e quero agradecer a todos por este trabalho que ficará guardado como minha melhor elaboração e classificação de termos e profundo esforço e muito obrigado a todos e um feliz Ano Novo!

Por: Roberto Barros