OBRIGADA MÃE!

Nasci na roça...

Sou a décima quarta filha de um casal de lavradores.

Criança arteira, muitas brincadeiras, casa sempre cheia.

Muitas brigas, muita alegria e muita folia.

Onde nasci não tinha escola...aprendi a ler com a única professora do lugar.

Aos 07 anos fui obrigada a morar longe dos meus pais...fui morar com uma irmã.

Minha rotina era: Limpar a casa...limpar o quintal e eu só estudava na escola.

Estudar em casa ...nem pensar!

Quando minha Mãe não mandou o dinheiro para minha alimentação, a minha irmã me mandou buscar...

Uma distancia de aproximadamente 20 kilometros...e eu fui! Minha Mãe quase enlouqueceu quando me viu...

Fui morar com outra irmã....Dessa vez fui mais bem tratada...meu cunhado era muito gentil comigo...

Eu estudava e dava aulas para outras crianças...foi um bom período...mas...Minha Mãe me tirou de lá!

Eu precisava estudar e fui morar com o meu padrinho.

Na casa do meu padrinho era tratada como uma princesa(na presença dele)...

Na ausência dele era tratada como uma escrava. O sofrimento era tanto ...era tanta humilhação...

Tive meus cabelos cortados pela cunhada do meu padrinho que não sabia cortar...Era obrigada a lustrar móveis,

a fazer formas e mais formas de pãezinhos, cuidar de 3 crianças...após 2 anos eu não aguentei adoeci.

Fui morar com uma outra irmã...aí eu já estava com 12 anos...com 13 anos comecei a trabalhar numa loja...

Tudo isso aconteceu e eu nunca questionei minha Mãe, nunca duvidei do amor da minha Mãe por mim.

Meus pais conseguiram comprar uma casa na periferia de Salvador quando eu tinha 14 anos.

Finalmente eu tive a felicidade de morar com os meus pais.

Eu trabalhava de dia, estudava a noite e nos fins de semana curtia muitas festas.

Numa dessas festas, eu conheci um homem que abalou o meu coração.

Ele morava numa cidade distante de mim 110k...

Namoro vai, namoro vem, e eu tive a minha primeira relação sexual.

Ele disse que eu não precisava temer...que ele não usava preservativo porque era estéril...

E após ele me apresentar um exame(falso) eu acreditei!

Com 17 anos eu engravidei do meu primeiro filho...4 anos depois tive uma filha.

Me tornei Mãe...e o amor e respeito que eu tinha por minha Mãe e por meu Pai só aumentou.

Fui a melhor Filha que pude ser!...Sempre incluí meus pais na minha vida...Graças a Deus!

Nunca pedi permissão para meu marido para fazer qualquer que fosse o gesto que favorecesse meus pais.

Nunca pedi permissão para mimar meus pais...

Meus filhos tiveram uma relação muito linda com meus pais e muito próxima também.

Obrigada Senhor por me permitir ser uma boa filha!