PREFACIO DO LIVRO ALVORECER

Eu creio que estejamos passando por um apocalipse que talvez eu tenha que descreve-lo como toadas de minhas palavras em que possa decifrar várias questões e classifico com muito amor o meu velho e precioso termo de mostra a todas as pessoas no mundo que o melhor valor de um homem é reconhecido também por suas palavras em que ele mesmo tenha que pacificar seus desejos e sonhos completos que falam de sua vida abrangente e que sempre lhe abriram as portas mais reais e leais de um paraíso que simplesmente possamos decifrar em palavras suas origens e termos historiográfico que possamos deixar bem claro que o lado mais alto do homem seja o direito em quanto muito tentam o salto na vida pelo lado esquerdo e não vamos chorar pelo leite derramado porque estamos bem claro que a luz que nos guia é semelhança de deus e aqui com poucas palavras eu procurei o lado direito da vida e quero dizer que estou confiante de minhas conclusões e que a silaba possa ser ou está escrita como deveria sempre está e o coração de um homem é mais forte que a morte e nada se prolifera ao lada mais íntimo e vital da alma porque estamos apreendo a viver e aqui sempre mostramos melhor os nosso trabalhos e quero dedicar esse livro como memoria aos meus melhores momentos na vida que tive como provas leias e reais de um compromisso com minha juventude e caractere de um homem bem sofisticado pela natureza humana e dedico com muita honra e gloria aos meus cinquenta anos de idade que faço com muito amor e apego ao meu trabalho que foram muitos anos de luta e gloria e quero classificar esse livro como um introito pessoal e artístico de meu trabalho que sempre exerci como provas de uma existência soberana sobre a vida feliz e muito obrigado a todos de coração e que tenham um feliz ano novo agora em 2022 que sejamos sempre perfeitos e apenas clareamos os nosso erros com as capacidades reais de se viver e sermos felizes para sempre e muito obrigado!

Eu quero agradecer a todos por essa obra realizada aqui que fiz no final do ano para o começo como uma expiração de um trabalho em que botei uma relação de textos bem classificados que mostro o meu lado intelectual que passei uma formalidade de belas criações que falam de várias coisas como um termo mais espaçoso que transcrevo belos contos que falam de grandes filosofias com uma metafisica bem relacionada ao meu vocabulário que aqui deixo com muita satisfação de minhas ideias e que colhi para mostra a todos o melhor de mim em que se formalizei em uma relatividade de fatos e reações que falam da vida com muitos atributos e quero agradecer a todos por esse trabalho que vai ficar guardado como minha melhor elaboração e classificação de termos e esforço profundo e muito obrigado a todos e um feliz ano novo!

Por: Roberto Barros