Meu Sofrimento Part I

Decidi dividir essa bio em partes de sofrimento e alegria, assim o leitor curioso ao invés de ler em ordem, pode ler em desordem, afinal a historia é minhas mas o livro é seu. Bora la. Desde pequena eu era tímida, medrosa, assustada, apavorada. Eu lembro de sentimentos que tinha que hoje também tenho, mas antigamente eu ainda tinha o colo de mãe que me reconfortava, há muito, muito tempo mesmo não sei o que é isso. Aprendi basicamente a viver como se ela não existisse, porque não posso contar com ela para nada, mesmo ela tendo prometido que nunca me deixaria, mesmo que chovesse canivete. E assim foi, nesse mundo eu já tive tantas mães postiças e meus filhos tantas vós postiças, mas a vida vai levando cada uma delas para mais longe, E hoje somos eu e Deus. Mas, indo em frente...

Lembro que na época da escola, eu tinha uma juba de leão enorme, todos riam de mim, tinha duas taturanas na testa também, e uma minuscula pinta de beleza que ninguém enxergava. Meu martírio, eu tinha vergonha de tudo, passava calor mas ia de calça e ficava literalmente me escondendo atras dos meus cabelo enormes, minhas sobrancelhas, meu óculos de acrílico que eu morria de vergonha e, ombros pra frente, bracos cruzados como faço ate hoje...

Eu cresci, a juba ficou, a sobrancelha também, e a vergonha...conforme fui ficando mais velha minha mãe finalmente em véspera de ano novo me deixou tirar as taturanas, caramba, eu fiquei tão feliz, fiz uma escova que nunca mais queria lavar o cabelo, eu estava linda, radiante assim como nunca havia ficado.

Mel Derek
Enviado por Mel Derek em 02/02/2022
Código do texto: T7443437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.