A Semana

Não tive uma semana nada boa, e essa semana foi tão mas tão pesada que percebi que as ultimas pessoas que eu poderia imaginar que me ajudariam, foram as que ajudaram, outras que pensei que me entenderiam só brigaram e viraram as costas. Me jogaram uma bombas as minhas e as pessoas ao invés de me ajudar, sequer me escutaram, por isso aprendi mais uma vez que não podemos expor nossos problemas por mais que precisamos conversar, ninguém entende e ninguém vai fazer algo por você, acredite, aquele ditado eu e Deus e Deus por todos, acredite mesmo pois ninguém vai tirar de si pra ajudar mesmo que tenha condições pra isso, niquem vive na sua pela pra saber o que você sente e os obstáculos que passa. E sim, mesmo existindo isso na Constituição Brasileira que prevê a ordem de ajuda que uma pessoa deve ter. Mas enfim, estamos todos jogados a deriva, e a unica pessoa que pode nos tirar desse vastos mas é Deus, nunca espere nada de ninguém pois vai ser arrepender.

Mel Derek
Enviado por Mel Derek em 02/02/2022
Código do texto: T7443403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.