O início

Tudo parte de um início...E até que demorei para "começar esse começo". Foi apreensão de muitas coisas juntas, apreensão de ser julgada, da família dizer que fiz mal ou até mesmo dessas palavras serem usadas contra mim no tribunal (risos). Posso até tentar contar os inúmeros ensaios que fiz na minha cabeça, pensei em tantos discursos que eu poderia fazer sobre minha vida, em tantos testemunhos que eu poderia dar na igreja...

A hora de tomar banho sempre foi um momento de grande devaneio pra mim, hoje já não tenho tempo, como mãe solteira, de me dar ao luxo de ficar imaginando eu contando a história da minha vida, talvez por isso eu esteja aqui hoje. Transformando um sonho em realidade, começando a por pra fora tanta coisa que meu coração carregou sozinho, e que a partir de agora eu vou dividir com vocês, mas não, não carreguem esse peso comigo, apenas carreguem a leveza de saber que você não é a unica pessoa a carregar esse fardo, e também leve o aprendizado de alguém que já aprendeu muito com tanto!

Mel Derek
Enviado por Mel Derek em 26/01/2022
Código do texto: T7438065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.