Seja você mesmo.

Em dias de luta, lute,

Em dias de trabalho, trabalhe duro,

Em dias de descanse tenha paz,

Em dias de praia, seja praieiro,

Em dias de beber, beba um porre.

Mas em dia em que você precisa ver quem realmente você é, porque dizem que você não é exatamente o que acreditam. Ah, meu amigo, pare tudo que esteja fazendo, e veja o que realmente vai fazer, porque a coisa ta preta, e você precisar ser exatamente aquilo que acha que tem que ser naquele momento para melhorar tudo, mesmo que demore um, dois, três ou quatro anos, mas seja você mesmo. Mesmo que seja em varias versões, sorridente, cabisbaixo, calado, fechado, aberto a novas ideias, compreensivo, amoroso... Porque as vezes precisamos mudar de fase pra se tornar aquilo que desejamos, e com isso não é possível agradar todo mundo com a maneira de sermos flexíveis, e mesmo sendo flexíveis com os outros não os agradecemos.

Então seja você, quem luta, trabalha duro, que tem paz, praieiro, que bebê um porre... Só não seja aquilo que os outros querem nunca mais, porque assim tu será feliz, sendo você mesmo.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 21/01/2022
Código do texto: T7433893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.