"Quem Sou Eu?"

*Quem sou Eu?

Sou um jovem que ama ,que ri,sou simples, sincero, honesto, sou amigo, sou um jovem imperfeito, tenho personalidade forte e própria, às vezes sou muito ingênuo, não tenho muita malícia para muitas coisas, mas estou aprendendo muito com meus erros, pois é errando que se aprende!

A Maior virtude de um ser humano, segundo meu modo de vista, é saber quando errou e voltar atrás, pedir desculpas sempre, assumir que errei eu errei muito na semana passada, tive atitudes que jamais pensei que poderia ter, sabe quando tudo está dando certo e de repente o inimigo se apodera do seu coração aproveitando dum momento de fragilidade onde estava com medo, desesperado com o que poderia vir a acontecer naquele dia, é isto ocorreu comigo, acabei explodindo com a pessoa que mais amo na minha vida, a magoei muito e não me reconheci, nem eu acreditei nas atitudes que tive, estou muito envergonhado do que fiz, mais sou Humano, tenho meus defeitos e continuarei errando até a minha morte resta agora provar através das minhas atitudes que vou mudar e assim a vida vai seguir seu curso certo.

Tenho coração puro, sou uma manteiga derretida, choro ouvindo músicas gospeis, choro assistindo filmes românticos, choro quando estou triste, o meu ponto forte é minha prestatividade em ajudar as pessoas, ai que está o X da questão, De tanto ajudar as pessoas não consigo me ajudar e sofro por isto!

Sinto que as pessoas se aproveitam das minhas boas intenções, se aproveitam da minha ingenuidade, às vezes faço papel de bobinho, porém procuro fazer as coisas de coração, pois sei que:

Por mais que eu me esforce, por mais que tente ser um bom cidadão, um bom filho, um irmão dedicado, um tio amoroso, mesmo que as pessoas não deem o meu valor sei que Deus está lá em cima e ele sim, o senhor sabe das minhas lutas, de tudo que vivo ,das minhas angustias, sei que no Senhor posso confiar e a ele entreguei a minha vida e se vivo estou é porque Deus teve misericórdia da minha alma!

Tento viver com os dois pés no chão, adoro meu cachorro Juca, meu gato nego, Não tem preconceitos, seja por idade, cor, sexo, opção sexual, religião.

Amo Deus e meus pais que me criaram e que continuam dando amor e carinho para mim durante toda minha vida, sou grato a tudo que meu padrasto e minha mãe fizeram por mim, quando estava passando por momentos difíceis.

Sou um jovem iluminado por Deus, pois tenho a honra e a bênção de ter: Duas mães e, dois pais fantásticos, sou muito grato, pois não posso reclamar de nada da vida que tenho. Amo a cidade de Apucarana que resido há mais de 24 anos, tenho um carinho especial pela cidade de Campo Mourão, onde passei quatro anos que marcaram muito a minha vida, onde fiz novas amizades e, passei por momentos que marcaram positivamente e, negativamente a minha vida.

.Amo a minha família!

Adoro os meus amigos!

Acima de tudo sou eu mesmo em todos os momentos e em todas as situações!

Não gosto de mentiras, não finjo o que não sou, sou um pecador, sou fraco, mais a minha fé em Deus é enorme!

Tenho orgulho dos meus pais, tenho orgulho dos meus irmãos, tenho orgulho da família que tenho!

Muitas vezes sofro por antecipação, sou muito agitado, eufórico, na ânsia de querer ser útil, de fazer o bem, de ajudar quem acaba se prejudicando sou eu e, francamente pago caro pelas minhas atitudes e, por minhas escolhas!

Hoje mais maduro, sei que meu acidente tinha que ter acontecido, que tudo que passei, que toda dor e sofrimento que a minha família passou tinha que acontecer e, a partir deste momento percebi o quão amado sou pela minha família e, que tinha muita coisa pra conquistar neste mundo e, o que mais me encanta é saber que tenho pessoas que me amam pelo que sou, tenho amigos que gostam de mim pela pessoa que sou uma pessoa amorosa com a família, com os amigos, enfim este sou eu Desejo uma boa noite e, uma semana abençoada a você caro leitor que tirou um minutinho do seu tempo para ler minha mensagem minha pequena biografia!!!