TALVEZ EU SEJA INTRASIGENTE???

NÃO SOU PSICOLOGO... MAS ACREDITO QUE ESTEJA CERTO POIS ASSIM FUI EDUCADO....

intransigente

adjetivo e substantivo de dois gêneros

1.

que ou aquele que não transige, que não faz concessão; inflexível, intolerante.

2.

que ou aquele que se caracteriza pela austeridade, pela rigidez na observância de seus princípios.

UM DIA ESTAVA EU TECLANDO NO MEU NOTE BOOK NO MEU QUARTO... E OUÇO...

AS MINHAS CUNHADAS E O SOGRO OUVINDO ELAS FALAREM MAL DO IRMÃO AUSENTE...

SAI DO QUARTO E PEDI PARA QUE AS CUNHADAS SE RETIRASSEM DA MINHA CASA...

QUE NÃO TOLERAVA QUE IRMÃS FALEM MAL AO PAI DO IRMÃO AUSENTE PARA SE DEFENDER...

E O SOGRO QUIS EMBORA JUNTO COM ELAS POIS TODAS TINHAM SIDO CONVIDADAS POR

ELE PARA ALMOÇAR NA MINHA CASA!!!

DISSE A ELE... GOSTO DE SER INFORMADO QUE O SENHOR COMO CONVIDADO NA MINHA CASA ME INFORME SE QUERES FAZER UM ALMOÇO A TODAS SUAS FILHAS...

MAS SE NÃO AS EDUCOU QUANDO CRIANÇA QUE NÃO SE FALA MAL

DE IRMÃO SEM A PRESENÇA DELE PARA SE DEFENDER!!!

EU COMO PAI DOS MEUS FILHOS NÃO QUERO TER ESSE MAU EXEMPLO NA MINHA CASA!!!

NAQUELA DATA AS CUNHADAS ATÉ ME AMEAÇARAM ME MATAR OU COISA PIOR... MAS ATÉ HOJE SERVIU DE EXEMPLO QUE NA MINHA CASA NÃO SE FALA MAL DOS OUTROS NA AUSÊNCIA DA PESSOA PARA SE DEFENDER!!!

ACHO QUE NÃO SOU TÃO INTRANSIGENTE, MAS NÃO SUPORTO QUE PESSOAS TÃO MESQUINHAS...

IRMÃOS OU IRMÃS FALEM MAL DO PROPRIO IRMÃO OU DA PRÓPRIA IRMÃ!!!

TENHO POR PRINCIPIO DO BUDISMO ATÉ OS MAUS QUANDO MORREM SÃO PERDOADOS POIS QUEM PECA É O CORPO E NÃO A ALMA!!!!