PREFACIO DO LIVRO POR DETRÁS DA PORTA DO PARAÍSO

Eu simplesmente quero dizer com minhas próprias palavras que nos identificamos com nossas almas quando há uma prova real de que realmente amamos nossas vidas e quero dizer que há uma força rotativa em cada um de nós que talvez ninguém possa ver e que possa sentir porque esta guardado em função do nosso eu superior que se projeta magicamente com boas intenções mostrando seu lado construtivo que é realista e não vê as escuras desigualdades que sempre querem absorver do ser humano como pequenas coisas sem qualidades que não prestamos atenção às coisas que não estão vivas porque não fazem parte do movimento da vida que costumamos dizer que somos quase perfeitos porque devemos sempre voltar nossas atenções ao dia e à noite quando podemos brotar nossas mais profundas intimidades na flor da natureza que são capazes de nos conduzir ao verdadeiro paraíso que deixo aqui como poucas palavras e honestidade que nosso valor pode nos direcionar às portas de um lugar mais vantajoso que nos exale e nos dê mais luz para que possamos realmente nos identificar com a verdadeira natureza suprema que é real, leal e que realmente nos faz viver e ser felizes porque tudo na vida é feliz mesmo que não mostre simplicidade em seus atitudes porque Deus criou amor e paz podem realmente nos contagiar de carinho a todos os momentos que não deixaremos de lutar contra o mal da vida que é a imperfeição e sempre construímos a fonte da juventude com nossas qualidades que respeitamos a vida e sempre procuramos nos beneficiar do prazer e nunca devemos cruzar os braços diante da verdade porque não estaríamos indo amanhã encontramos a verdadeira explicação de que estamos vivendo felizes aqui ou em qualquer lugar do mundo porque estamos passando uma chuva passageira que nos levará propriamente a algum lugar senão, mesmo que as coisas continuem diferentes, mas nunca perderemos nossas realidades do que éramos e do que fizemos porque somos parte daquele universo paranoico que você nos deixa sentir que somos melhores pessoas e que manteremos o que fazemos para mostrar um dia a outras pessoas que existe em algum lugar escondido dentro de você o verdadeiro paraíso que pode ser mais realista e preservado porque estamos em quase tudo e nunca esqueceremos onde vive nossa qualidade porque nós são realmente positivos contra as incapacidades que insolam o mundo no qual devemos sempre construir a base do amor e da paz na plataforma de vida de que um dia precisaremos e quero dedicar este livro que fiz como prova de toda a minha generosidade e caráter de ser um homem feliz que viu a vida numa metafísica construtiva e dominadora de viver e ser feliz e quero que todos mantenham este livro que fiz como prova de todo o potencial como escritor, filósofo e psicólogo que me baseio em um mais tempo eufórico para compreender a verdade da vida e que as fantasias são apenas distrações que nos fazem reagir sobre todos contextos de alcançar alguma coisa e fazendo coisas diferentes que nos levaram à futuro e como reais e li as provas de nossa alma e do amor por tudo na vida e que minhas palavras sejam esclarecidas como um discurso alternativo no qual reuni tudo do meu ponto de vista o que sempre fiz e amei como um sonho realista que poderíamos ter bem dizer que o paraíso pode estar por trás de nossa coragem enquanto dedicamos do fundo de nossa alma nosso verdadeiro valor de amar a vida e ser realmente felizes pela forma construtiva de viver e ser feliz no paraíso divino ou por nossas intimidades que construímos com o fogo eterno de deus em nossos pensamentos que realmente nos ensina a alcançar e criar algo de valor em nossas vidas e que fiquem com todo meu carinho e um forte abraço a toda minha família e meus amigos e leitores. Obrigado você !

Quero dizer com muito amor que fiz este livro como prova de que a existência humana nunca retrocedeu enquanto permanecermos muito arrogantes sobre nossos pontos de vista em que simplesmente apreciamos honestamente a vida que pode ser uma metamorfose de sonhos que estamos aprendendo com nós mesmos para alcançar todos os nossos objetivos. evidências em que o passado é mais construtivo e o futuro mais superlativo em que colocamos as coisas certas em seus devidos lugares e mostramos nossos valores como evidências concretas de que a vida não para em seu ritmo enquanto o universo vai construindo e destruindo nos planos metafísicos aspectos em que nos envolve e nos promove sobre todas as circunstâncias bem concebidas que fazem a vida construir com a morte enquanto a morte nos dá mais vida como uma caixa de ressonância que joga seu ritmo como o universo sideral e mental em que todas as coisas são criadas, mente alquímica e estabelecer-se nas atitudes generalizadas que podem estabelecer a vida do ser humano na sua vontade ade e nas criações nas quais se propõe criar algo suficiente para a vida, quero agradecer a Deus e a todos os meus amigos por este trabalho feito e realizado com um proponente educacional para todos que gostam de uma boa literatura que assimilamos a dinâmica escrevendo sobre a alternativa mecânica que construímos sobre o pensamento e o sentimento de o nossas atitudes construtivas e realistas de fazer da vida uma fantástica transformação de ideias e fascínios que deixaremos como evidência de que a ciência não se detém nos movimentos sutis da alma que podemos transmitir a tudo o que guardamos e criamos no fundo de nossa consciências que extraímos do nosso subconsciente com amor e carinho a vida que não pode ser mórbida mas que é mais viva em todas as existências que contemplamos em todos os afetos e funções da vida. Um abraço e muito obrigado a todos os meus leitores!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/04/2021
Código do texto: T7234844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.