PREFACIO DO LIVRO OS SONHOS DE UM CIENTISTA

Quero falar de uma viagem mais ou menos aventureira em que coloquei toda a minha teoria de um artista perfeito em um barco de fábulas e conceitos científicos que marcaram uma época em que estudei e revelei várias ciências que sempre tive em mente por um tempo cientista e sonhador visionário em desvendar a vida em uma atmosfera mais abrangente que nos revelará no futuro a melhor descoberta de um pequeno escritor sobre suas fases e contradições de viver e compreender as relatividades do viver e da vida em uma classificação sem precedentes de um conceito socialista que abriu os postes de um paraíso no qual venho construindo um atlas de emoções que sempre tive em minhas formulações de preservação da vida e do conhecimento em que sou um homem supostamente estudioso em quem sempre busquei uma arca.de grandes valores em que a minha alma se eleva junto com um portal de só ideias e ideias que ao estudar o universo sinto que fazer fazia parte dele e mesmo assim pude combinar todas as ideias numa contradição perfeita e mais qualificada para viver e sentir a vida como ela é esplêndida e podemos viver felizes para sempre e que as deficiências são apenas os restos de uma geração que não aprendeu a ver a vida como ela é e a compreender a origem científica do universo. Descrevo algumas coisas como um sonho em que sou um cientista desvendando os mistérios da vida e quero agradecer a Deus por este livro feito e criado por mim e agradecer a todos os meus leitores.

A esperança é a única coisa que morre e a gente aprende a construir vida com seus Templários e alma ao longo de todas as vezes que aprendemos com vida a ser feliz!

Quero agradecer mais uma vez pelo meu trabalho estudado teoricamente em profundidade a partir de uma análise de toda a minha capacidade na qual coloco neste livro de ciências em que minha filosofia e psicologia que tem abordado uma área mais acadêmica de preservação com mais intuição nossas capacidades que acreditamos e criamos para ser e servir de lição para todos na vida porque a lógica pode estar e estar mais perto de nossas origens de pesquisar e ver a vida, pois é cheia de sonhos e fantasias que podem nos levar a algum lugar longe da terra e que possamos apreender e ver melhor o quão bela é a natureza e que valorizemos nossas vidas para sempre em algum lugar no paraíso e muito obrigado a esta editora e meus sinceros abraços a todos!

Por : Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/04/2021
Código do texto: T7234084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.