PREFACIO DO LIVRO A FERRO E FOGO

Eu creio que possamos dizer que tudo possa estar sendo controlado e que a justiça não tarda e não falha mesmo que tenhamos de conquistar o mundo lhe segurando entre duas questões que sempre suponhamos nos conduzir sempre entre uma plena e simples lealdade de amar e odiar ao mesmo tempo para apreendermos a conhecer de perto esta chuva que estamos passando como uma lição para salientarmos a dor na vida de perdermos um ente querido ou queremos mostrar que amamos o mundo e que já basta de tantas violências porque as pessoas querem viver felizes e que a vida é simplesmente uma questão de bem estar social que necessariamente buscamos dentro de bons e maus modos em que a vida possa estar sendo corrompida pela desonestidade humana que sempre quer tomar por satisfação todas as capacidades realista que temos de encarar para não manchar os nossos sentimentos que só passam de um circulo de estudos emocionais que nos faz sempre contracenar no meio social sobre todas diretrizes que a humanidade mesma não se contém para cicatrizar os defeitos por debaixo dos panos ou na corda bamba de alguém ou todos que querem viver feliz e normalmente sobre a vida que sempre nos pega de surpresa sobre certos atributos que apenas levamos em conta de uma verdadeira e insegura tragédia que apreendemos sempre com a sociedade se conduzir para não cair na lama social que sempre esta crescendo para desenfrear o bom coração de alguém que sabe viver e não quer se envolver com as desonestidades do mundo a fora e que todos precisam de um amparo para satisfazer e ter segurança junto a suas famílias em quanto grandes países está mostrando que a guerra é produto da paz em contradições de grandes destruições que estão acabando e sempre acabaram com a vida de muitas pessoas inocentes que poderiam estar vivendo uma vida digna e sem tanto preconceitos que não mancharia a sua magnitude e sua honestidade de viver pela vida como tantos hoje matam talvez por prazer e heroísmo em quanto o mundo se acaba também sobre grandes destruições causadas pela ganancia e o poder devastador da maldade que não se assegura entre ambos os laços que nem mesmo há tem por ser o mundo insólito e desumano contra o bem estar social que chamamos de paraíso em que podemos bem dizer o quanto podemos fazer da vida uma escola e uma escala de bons conceitos morais que precisamos para estabelecer uma bela e simples conquista do bem pela vida e a paz e o amor deve ser cumprida honestamente e classificada mente sobre os melhores padrões sociais e que devem ser usados para desmascarar a dura e negra vida em que tudo possa estar contido sobre uma reconstituição de paz e amor pelos os seres humanos e o mundo tem que se unir porque precisamos é de coragem em que podem ser estabelecida uma disciplina entre os pobres e os ricos para padronizar e restaurar a humanidade contra uma periculosa vida de guerras e destruições e tudo pode ser estabelecido sobre certas maneiras em que o respeito seja feito como um ensino escolar sobre desonestas maneiras de matar e destruir ficando a vida do cidadão bem exercida ao contrario de viver por ser a vida uma contradição de artefatos criados por certas circunstancias em que o homem não ver deus como um criador que sempre disse a bíblia que deus criou o homem sobre a sua semelhança e o céu e a terra e tudo se formalizou ficando o ser humano sobre um contexto religioso de se viver e progredir em que sua imaginação poderia talvez serem mais sobre certas maneiras de ver a vida e enxergar o mundo que simplesmente chamamos de inferno e esta coisa pode esta se originando sobre os mortais que necessitam de apoio social e a educação é o meio mais eficaz para a porta da justiça em que hoje não se pode misturar politica com religião e acho que estamos travando sobre uma dimensão em que vamos ser totalizados como minoria em quanto fazemos as coisas para trás de nossas capacidades que deveríamos sempre conquistar o mundo e deixar as boas coisas dizer o quanto somos perfeitos fazendo-nos sempre honestamente o bem porque amanhã não iriamos nos frustra sobre os murmúrios da vida que somente nos faz entender o lado negativo de fazer as coisas em quanto o mundo se enlouquece por certas fantasias em que o sonhador e conquistador acabam sendo atraído e distraído por suas atitudes e conceitos que simplesmente não valeria nada e o capitalismo talvez não possa ser a chave para determinadas contas porque o poder do dinheiro não poderia comprar realmente certas provas que a justiça emana e sempre justifica sobre um quadro negro todos que não se alinham honestamente seu papel porque existem provas sobre certas incoerências que precisamos entender que não basta sermos certos para amanhã estarmos livres de quaisquer imprevistos que fatalmente são todos mórbidos a sociedade que não enxerga a verdade e simplesmente acaba e destrói o mundo e suas próprias vidas que justificam ente não existem explicações por ser o mundo momentâneo e o ser humano é uma maquina de guerra mortal.

Eu quero agradecer primeiramente a deus por minha convicção de mostrar para o mundo no meu ponto de vista que citei aqui nesse livro com poucas palavras que sempre existira a velha historia que as pessoas simplesmente ainda vão acreditar que existe um ser superior e mais superlativo que nunca faltara a você e sempre você pode dar sua opinião sobre o que pode ter acontecido sobre certas magoas e destruições que o homem de hoje possa ser melhor apreendendo sempre viver sobre uma realidade e amor sobre os outros que talvez não pudesse acreditar na paz e que esta paz possa vir fundável e mais profunda em que deveremos programar uma historia sobre uma vida em que cada questão poderá fazer o melhor de nós para salientar a vida e o mundo simplesmente respondera de uma maneira mais concreta em que poderemos pacificar nossos valores e entender onde moram as deficiências que consomem o homem sobre seus aspectos de viver e dominar a vida que simplesmente pode ser melhor para todos nós.

Eu agradeço este livro a todas as pessoas que acreditam no mundo melhor e que honestamente poderemos mudar o mundo porque a paz sempre construirá o amor que somente possamos compreender o quanto podemos ser felizes amando nosso próprio planeta e um abraço a todos os meus leitores!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/04/2021
Código do texto: T7230924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.