PREFÁCIO DO LIVRO A FERRO E FOGO II

Eu acredito que nós podemos dizer que tudo pode ser controlado e que a justiça não leva muito tempo e não falhar, mesmo se nós temos que conquistar o mundo, segurando-o entre duas questões que sempre supõem d conduzir-nos sempre entre uma completa e simples lealdade ao amor e ao ódio ao mesmo tempo. hora de aprender a conhecer essa chuva que estamos passando como lição para destacar a dor na vida de perder um ente querido ou queremos mostrar que amamos o mundo e que basta de tanta violência porque as pessoas querem viver feliz e essa vida é simplesmente uma questão de bem-estar social que necessariamente procuramos de maneiras boas e ruins, nas quais a vida pode estar sendo corrompida pela desonestidade humana que sempre quer dar como certa. satisfação todas as capacidades realistas que temos que enfrentar para não manchar nossos sentimentos que são apenas um círculo de estudos emocionais que sempre nos faz atuar no meio social em todas as diretrizes que a própria humanidade não pode conter. para curar os defeitos sob o pano ou na corda bamba de alguém ou de todos que querem viver felizes e geralmente sobre a vida que sempre nos pega de surpresa sobre certos atributos que só levamos em conta numa verdadeira e insegura tragédia que sempre apreendemos com a sociedade se comporta de forma a não cair na lama social que sempre cresce para desatar o bom coração de quem sabe viver e não quer se envolver com a desonestidade do mundo exterior e que todos precisam de apoio para satisfazer e ter segurança com suas famílias na forma como os grandes países estão mostrando que a guerra é produto da paz em contradições de grandes destruições que estão acabando e sempre acabaram com a vida de muitos inocentes que poderiam viver uma vida digna e sem tantos preconceitos que levaria não manchar sua magnitude e sua honestidade para viver a vida como tantos matar hoje talvez por prazer e heroísmo na forma como as extremidades mundial também sobre grande destruição causada pela ganância e pelo poder devastador do mal que não pode ser assegurado entre os dois laços que nem existem tem que ser o mundo incomum e desumano contra o bem-estar social que chamamos de paraíso no qual bem podemos dizer o quanto podemos fazer com a vida uma escola e uma escala de bons conceitos morais que precisamos para estabelecer uma bela e simples conquista do bem para a vida e da paz e do amor deve ser cumprida honestamente e classificada nos melhores padrões sociais e que deve ser usada para desmascarar o difícil e a vida negra na qual tudo pode ser contido sobre uma reconstituição da paz e do amor pelos seres humanos e o mundo tem que se unir porque precisamos de coragem na qual a disciplina pode ser estabelecida entre pobres e ricos para padronizar e restaurar a humanidade contra uma vida perigosa de guerras e destruição e tudo pode ser estabelecido sobre certas maneiras em que o respeito é feito como uma escola ensinando sobre maneiras desonestas de matar e destruir a vida do cidadão w ell se exercitou em oposição a viver porque a vida é uma contradição de artefatos criados por certas circunstâncias em que o homem não vê deus como um criador que sempre disse na bíblia que deus criou o homem sobre sua própria semelhança e o céu e a terra e tudo foi formalizado com o ser humano em um contexto religioso de viver e progredir em que sua imaginação talvez pudesse ser mais sobre certas formas de ver a vida e ver o mundo que simplesmente chamamos de inferno e isso pode estar se originando de mortais que precisam de apoio social e educação é o caminho mais eficaz para a porta da justiça em que hoje não podemos misturar política com religião e acho que estamos travando em uma dimensão na qual seremos totalizados como minoria no quanto fazemos coisas por trás de nossas capacidades para que sempre devemos conquistar o mundo e que as coisas boas digam como somos perfeitos, sempre fazendo o bem a nós mesmos honestamente, porque amanhã não ficaríamos frustrados com os murmúrios da vida se isso só nos faz entender o lado negativo de fazer coisas em que o mundo enlouquece por certas fantasias em que o sonhador e conquistador acaba sendo atraído e distraído por suas atitudes e conceitos que simplesmente não valeria nada e o capitalismo pode não ser a chave para encerrar contas porque o poder do dinheiro não pode realmente comprar certas evidências de que a justiça emana e sempre justifica em um quadro-negro todos que não alinham honestamente seu papel porque há evidências sobre certas inconsistências que precisamos entender que não é o suficiente para ter certeza de amanhã estar livre de quaisquer imprevistos que são inevitavelmente todos mórbidos a sociedade que não vê a verdade e simplesmente acaba e destrói o mundo e suas próprias vidas que o justificam não há explicações para ser o mundo momentâneo e o ser humano é uma máquina de guerra mortal.

Quero agradecer a Deus primeiro por minha convicção de mostrar ao mundo em minha visão que citei aqui neste livro com poucas palavras que sempre houve a velha história de que as pessoas simplesmente ainda acreditarão que existe um ser superior e mais superlativo do que sempre que você esteve ausente e você sempre pode dar sua opinião sobre o que pode ter acontecido sobre certas feridas e destruições que o homem de hoje pode estar melhor aprendendo por sempre viver de uma realidade e amor pelos outros que talvez ele não pudesse acreditar em paz e que esta paz pode vir alicerçada e mais profunda na qual devemos programar uma história sobre uma vida em que cada pergunta pode fazer o melhor que podemos para destacar a vida e o mundo simplesmente responderá de uma forma mais concreta na qual possamos pacificar nossos valores e entender onde vivem as deficiências que consomem o homem em seus aspectos de viver e dominar a vida que simplesmente podem ser melhores para todos nós.

Agradeço este livro a todas as pessoas que acreditam em um mundo melhor e que podemos honestamente mudar o mundo porque a paz sempre construirá o amor que só podemos entender como podemos ser felizes em enviar nosso próprio planeta e um abraço a todos os meus leitores!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/04/2021
Código do texto: T7230923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.