PREFÁCIO DO LIVRO RENASCIDO

Em poucas palavras quero destacar um prolongamento que ultrapassa minhas palavras de uma explicação sobre uma grande determinação inédita na qual vi um ponto mais amplo de minhas concepções sobre uma literatura ímpia e qualificada na qual me apoio com os sentimentos voltados para minha alma que se eleva fabulosamente sobre um contexto em que belas palavras rolam como missão e exemplo de Bom estado, conservação, meio de salvação, afastamento do perigo, salvação. Saúde, bem-estar físico, cura, Bom estado moral, saúde moral, melhora, Saudações, saudações em que introduzindo minhas palavras em dedicação e descrevendo toda minha euforia e sabedoria que permanece como um pergaminho que se versou e que retirei da minha própria essência gramatical uma tradução gregoriana que simplifica toda a minha teoria em português em que se expressam belas crônicas que se materializam num espaço mais duradouro de um mundo literário no qual me oculto como minha versão metafísica para potencializar minha capacidade de descrever acima de tudo para a minha psicanálise de um termo explicativo quando eu olhei no silêncio da minha alma muitas palavras reunidas e formaram um conto que está significativamente relacionado ao português mais popular em que rolam na tradução de toda a minha biografia do português para o inglês e do grego em conjugações verbais e conjugais de uma infinidade construtiva de palavras que Descrevi toda a minha biografia na qual aqui vos mostro com amor e dedicação um mundo personalizado escrito numa formulação de ideias que se tornaram fábulas literárias nas quais sou o poeta, filósofo em que descrevo toda a minha personalidade e o amor pelos meus contos de um escritor que vê a vida mais simplificada e modelada a ferro e fogo a partir de uma generalização benéfica que utilizo aqui como livro filosófico e literário para todos os meus queridos e ilustres amigos do Recanto das Letras que me guardaram como absinto de toda a minha qualidade escrita que mantenho como suporte para que todos possam aprender e conquistar o lado clarividente da vida com este livro escrito do fundo da minha alma para todos . Aqui deixo meu coração e o carinho para toda a minha vida e capacidade. Obrigado a você !

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por este trabalho feito por mim que aqui conquistei o lado metafísico da literatura em que todas as minhas crônicas de um estudo e pensamento mais qualificados são enroladas e traduzidas para a língua grega que foi formalizada em português as mais belas lições escritas e classificadas por mim nas qual conto e descrevo minhas crônicas com o objetivo de expandir uma área mais qualificada da minha literatura como uma visão de ver e ver o mundo melhor com diligência e escritas com muito amor e qualidade a todos os meus queridos amigos e pessoas que gostam de apreender algo mais relativamente classificado entre belas palavras que aqui são como uma arca na qual podemos apreciar e compreender toda a minha qualidade como escritor e amigo e obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 09/04/2021
Código do texto: T7227475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.