PREFACIO DO LIVRO LIVING TOGETHER

Eu quero agradecer a todos com muito amor e trabalho e falar sobre esta obra realizada por mim como um verdadeiro trabalho de belos contos em inglês que fiz em uma relatividade muito destemida e bem aplicada a belas pessoas que estão aqui dando seus trabalhos plenamente que me faz ressaltar uma boa relação de certas ideias que em minha gramatica eu relacionei belos fatos de uma antologia em inglês para mostra a academia Edu e quero agradecer com muito amor e respeito pelo meu introito que esta relacionada a um critério bem teórico e bem esclarecida que em minhas palavras eu profiro de uma convicção de certas ideias que serviram como apoio e lembrança do meu belo e entusiasmo trabalho de escritor que sempre estou mostrando toda a minha capacidade para o site do recanto das letras que eu aqui agradeço muito pelo espaço que me deram e quero simplesmente ressaltar um bom esclarecimento que falo de belas pessoas do recanto das letras que merecem todos os aplausos por serem grandes escritores que ate me deram um grande incentivo para eu fazer belos textos que pra mim é como um passatempo em que eu sempre descrevo todo o meu potencial e toda a minha criatividade de um autor visionário e fantástico que vejo a vida sempre triunfar como belas lições que eu há descrevo em meu raciocínio em que sou hoje um grande escritor de diversos livros que aqui mostro a todos da academia Edu com muita satisfação e agradecimento para todos verem o meu ponto de vista que marcará uma memoria que talvez possamos nos aprimorar mais superlativamente sobre um contexto mais passivo e demonstrativo em que escrevo sobre tudo e falo de belas coisas que pra mim certamente não possa ser quase tudo mais tento mostra o meu potencial e todas as minhas relações cientificas em que aqui quero fazer parte e ser um bom aluno para mostrar ao mundo todo o meu amor e valor de um grande cidadão e perfeito escritor que amo demais o meu trabalho e pretendo passar para o inglês para mostra ao estados unidos e a muitos países desenvolvidos que sou um rapaz que tenho um potencial magnifico e quero que todos gostem e sei que vão gostar de vê tudo o que fiz porque foi com amor e quero deixar para todos e quero agradecer por essa minha grande intenção, satisfação e muito obrigado a todos os alunos e professores da academia Edu. Um forte abraço do escritor Roberto Barros!

Quero agradecer a Deus primeiro por me dar muita saúde e muito amor para realizar com todas as minhas palavras que serviram hoje e amanhã a todos como apoio literário de um bom autor e escritor que sempre buscou no silêncio pleno da minha vida mais definitiva teoria na qual classifico todas as minhas relações e consagrações na qual sou o criador de vários textos que foram vistos em belas histórias que busquei no silêncio de meus sentimentos e pensamentos para uma classificação mais precisa e extraordinária de prescrever o mundo e minha vida mais firmemente no sentido de que sou um artista desvendando grandes mistérios que são simplesmente grandes metafísicas em que minha filosofia desafia um aspecto mais amplo de classificar belas palavras que escolhi como critério mais focado em meu trabalho e modo de ver a vida e quero mostrar aqui toda a minha intenção e amor que serviu como uma arca de diferentes contos em que me destaco em uma variedade estrangeira e com as minhas mãos partilho toda a minha alma que sopra sob uma relação minha e do meu trabalho que ficará aqui como uma grande lembrança para todos e quero agradecer por este livro que mostra meu lado mais aplicado à gramática estrangeira que talvez possamos sempre ter uma boa convicção a todas as minhas palavras e muito obrigado a todos vocês do escritor, atleta e músico Roberto Barros!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 02/04/2021
Código do texto: T7221942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.