MINHAS MEMÓRIAS... NOVOS DESAFIOS ESTÃO POR VIR???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA JAMAIS DESISTA DE VIVER!!! PRINCIPALMENTE AGORA COM A TAL PANDEMIA!!!

Minhas memórias... - Novos desafios

Saindo de Vitória ... fomos trabalhar na fabrica de papel da Bahia Sul, na divisa entre ES e Ba...

Mas fomos morar num hotel abandonado em Pedro Canário, que assumimos o conserto para que pudessemos utilizar e assim ficamos na região para construir uns tanques de Duplex... um material de mistura de 30 % de aço inox e 70 % de aço carbono e assim que não enferruge... algo novo para aquela epoca dos anos 2000 ...

Como já tinha um bom conhecimento do material... fizemos a Obra a tempo e com a colaboração do meu amigo Toshio de novo pois por onde andei nesse Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste... esse meu amigo e parceiro de histórias que não podemos contar... e que ele acabou com o meu caso com a sua filha de coração... que foi um presente dos Deuses... pois ela tinha apenas 4 anos... quando a conheci... mas fui eu que aconselhei a ele e a sua esposa quando casaram ambos já tinham mais de 35 anos... e assim não tiveram filhos... e o sonho de sua esposa era ser mãe...

Assim aconselhei que pegassem uma filha mestiça quando nascesse de alguém e ele conheceu alguém do Paraná que não queria a filha... mas que queria abortar... e dai ele assumiu todas as despesas dela inclusive do parto... e nasceu a linda filha que mais se parece com ele do que com a mãe... até perguntei a ele:-

- Toshio... essa filha é sua... com certeza com alguma pulada de cerca??? pergunto eu...

- Non... non é filha minha non!!! diz ele com sotaque de japonês...

- Assim me convidaram para um jantar na casa deles... e lá fui eu conhecer a sua filha de coração que já tinha seus sete anos e já estava estudando... e me olhava sem dizer nada... como se me conhecesse...

Mas até seu dezesseis anos... nunca mais nos falamos... nem tive a chance de visitá-los novamente... e assim sem querer uma vez na internet... descobri que era ela com o pai Toshio na foto... uma linda garota nissei... e com certeza... alguém para que eu pudessa conquistar no futuro bem próximo...

Assim sem que ele soubesse começamos uma amizade pela internet e trocando informações que eram mais segredos e assim começamos a nos apaixonar ... e claro que haveria envolvimento e como temos uma diferença de 50 anos de idade... não há quem possa aprovar nossos sentimentos... tanto ela se sentia e brincava comigo me chamando de avô... e eu de chamá-la de netinha...

Mas um dia terminamos a nossa amizade porque o meu amigo Toshio disse que eu não era um amigo adequado para a filha dele... e respeito o direito de pai de coração, e preferi não mais continuar a minha amizade com ela... mas a minha esposa continua sendo uma especie de confidente a ela e muitas vezes fico sabendo como ela está na faculdade pois hoje já tem 22 anos e está em breve se formando em Oceanografia... que ainda no Brasil é um curso específico para tratar dos animais marinhos que ela adora demais!!!

Seguiu com as minhas orientações que fizesse o curso naquilo que ela mais gosta... pois jamais se cansará de trabalhar naquilo que mais gosta como se fosse um hobby e ainda sendo paga para ter esse prazer de trabalhar no que mais aprecia!!!

Como disse Platão:- Aquele que trabalha no que mais gosta, jamais trabalhará um dia!! Tal prazer de fazer as coisas que mais aprecia fazer!!! É realmente uma grande verdade!!!

Assim voltando ao trabalho em Mucuri na Bahia na divisa com ES e morando em Pedro Canário no ES, terminamos a obra, mas nos fins de semana ia matar as saudades das minhas queridas serviçais que moravam em Serra e em Vitória, assim como quando morreu o pai da Ana de derrame passamos por lá para velório e só não ficamos para o enterro, pois estavamos de viagem de retorno para o nosso lar deifinitamente, pois a obra em Mucuri tinha sido encerrado e tudo já funcionando a contento!!!

Acredito que fizemos a nossa parte e temos amigos em todo o Brasil, amigos e verdadeiros parceiros naquele momento difícil em que uma mão lava outra... e duas aplaudem o que fazemos pelos outros, pois tudo que executamos faz parte do progresso da nação!!!

Quem sabe um dia eu possa rever a doce filha do Toshio se casando com alguém que a mereça e a faça ser uma mulher realizada e feliz, sem traumas de um estrupo por um serviçal do condomínio onde moram e jamais puniram tal empregado que fez tal crime, e os próprios pais de criação ficaram com vergonha de denunciar à polícia, apesar da criança ter apenas 8 anos na época... com certeza isso cria um trauma que nenhum médico psicológo possa tirar definitivamente da cabeça de um ser humano por mais liberal que seja!!!

Somos nós que criamos e protegemos os nossos filhos, portanto não sou tal monstro pintado pelo meu amigo de tantos programas com mulheres vadias ou não e que tal procedimento meu junto a essas mulheres não sou flor que se cheire, mas perante pessoas decentes e puras com certeza sou um ser humano racional que não faria nada a filha dele que eu não gostaria que alguém fizesse com uma filha minha!!!

Nota do autor:- Somos o que somos perante a sociedade que nos cerca e nos condena muitas vezes sem razão, pois a mídia nos torna assassinos que não somos, mas o perigo é que tal costume do cachimbo deixa a boca torta!! Esse ditado é bem um conselho que tenhamos bom senso sempre em nossos atos publicos para não pecar por excesso!!!