Biografia da autora Rute Paulo

Biografia

Rute Paulo, natural Torres Vedras partiu à aventura pelo mundo, viveu em vários países da Europa e actualmente a residir na Coreia do Sul.

Tendo conhecido gentes de quase todo o mundo, nunca esqueceu as suas origens e é com orgulho que fala da sua terra, do seu Portugal.

A escrita é para si uma paixão, o refúgio nos momentos de saudade e nostalgia, o desabafo das suas frustrações, a confissão das palavras que ficaram por dizer, o crescimento sobre as questões da vida e da alma, a alegria que faz desta vida – magia.

Autora dos livros “Not Just Another Spiritual Book...” publicado em 2018 sob a chancela da editora britânica Austin Macauley Publishers e “Poemas Pueris” 2020, por Edições Vieira da Silva.

Co-autora nas colectâneas/antologias “Mulherio das Letras”, 2020, In-Finita, “Pandemia das Palavras”, 2020, Edições “O Declamador” (Obra solidária) e também nas obras a aguardar publicação: “Brisas de Inverno”, 2021, Edições “O Declamador”, “Livro Aberto 2021_Coletânea”, programa Livro Aberto da Rádio Voz de Alenquer, de Ana Coelho, E-Book “Natureza à Escuta” Antologia de Poesia, Instituto Cultural de Évora.

Facebook: @Rute Paulo Author

Instagram: @paulo.rute.author