Biografia Cátia Martins

Biografia

Cátia Martins, é uma jovem de 31 anos que vive nos Açores – São Miguel.

Desde criança escreve porque lhe renova a alma e traz-lhe a paz que sempre tanto anseia. De momento, devido às suas muitas atividades o seu tempo de escrita tem se focado para crónicas no jornal Correio dos Açores. Está a escrever em simultâneo oito livros com várias temáticas, entre elas, crime, comédia romântica, drama e aventura.

É psicóloga clinica e da saúde e trabalha no Instituto de Segurança Social dos Açores, estando sediada na Casa do Povo da Maia, onde adora exercer a sua profissão.

Neste momento está a formar-se, também, em psicologia do desporto, outra paixão sua. Tirou o curso tecnológico de desporto, foi jogadora de futebol e árbitra de futebol. Não podia de modo algum desvincular-se do desporto. Juntou a paixão pela psicologia com a de desporto. Assim é feliz.

É uma pessoa muito dinâmica, dedicada, sociável e disponível para novas aventuras. Adora a sua família, amigos e animais. Por outro lado, é precipitada em algumas situaçõe. Tem uma carrada de defeitos e quantas qualidades que formaram um ser diferente de todos, diferente de si.