Biografia do autor Paulo Galheto Miguel

Biografia

Eu sou o Paulo Jorge Galheto Miguel, sou casado e vivo desde há uns anos a esta parte, em Lisboa.

Tenho até ao momento publicados: 3 livros a solo (Poesia) e vastas participações em Coletâneas de autor.

Continuo particularmente, a gostar de escrever, como um assumido exercício de vontade expressa.

Faço o meu "ninho de palavras", quer através da inspiração que busco em mim; que retrata o que sou; quer através das palavras que escrevo, ora pelas experiências vividas, de algum modo "absorvidas" pela minha própria vida; que nem sempre segue a direcção que mais almejo!...

Vivo bem sem as "luzes da ribalta", sem o "stress" do quotidiano; aquilo que a maior parte de nós; comuns mortais e por força das circunstâncias: Elegemos como padrão, como " forma de respirar ".

Criei uma quase "relação de dependência" com a escrita ... Estou plenamente convicto, que as minhas mãos, jamais se despedirão das minhas letras; enquanto crente, de que estas mesmas palavras escritas, fizeram ou farão no futuro, alguém feliz, apenas pelo simples facto de as lerem!...

Continuo atento ao que alcanço, a ser solícito com quem de mim precisa, prestimoso no sentido altruísta de pura e simplesmente: Ajudar a "construir sorrisos"!...

Assim continuo a ser EU!...

Paulo Galheto Miguel