Biografia do autor António Ramalho

Biografia

António Pereira Ramalho, nasceu a 21-09-1961, em São Marcos do Campo, Reguengos de Monsaraz. Médico oftalmologista em Évora.

Publicou vários livros técnicos de oftalmologia (19).

Publicou vários livros nas áreas da Não Ficção, Poesia e Infantil

Não Ficção: O Caminho Da Felicidade, Editora Sinapis, 2015; O Homem Que Semeava Felicidade, Editora Sopa de Letras, 2016; O Poeta E A Estrelinha De Luz, Editora Caminho Das Palavras, 2017; Histórias De Deus, Editora Chiado, 2018; Cartas De Amor Esquecidas, Editora Caminho Das Palavras, 2018; Nos Teus Braços, Editora Caminho Das Palavras, 2017; A Palavra Como Semente, Editora Gato Bravo (em edição), Guia do Desenvolvimento Pessoal, Editora Horus (em edição); O Poder do Pensamento, Edições Colibri (em edição).

Poesia: Aforismos Do Olhar, Editora Lua De Marfim, 2018; Mulher, Editora Gato Bravo; Anochecer Que Es, Editorial La Equilibrista (Barcelona); Por Ti Cantarei, Editora Gato Bravo (em edição)

Infantil: As Três Pedras, Editora Grupo Narrativa- Sell Out, 2019, As Flores do Pensamento, Editora Cordel De Prata (em edição).

Livros Digitais: Eu E A Sombra, Editora Escrytos, 2017; Porquê Sofrer? Editora Escrytos, 2017; A Última Gota de Chuva, Editora Escrytos, 2018.

Participou em várias Antologias internacionais (poesias e contos).

Vários Prémios internacionais.