QUANTAS FOFOCAS DE QUEM NASCE EM PELOTAS???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO QUANTO A MASCULINIDADE DO GOVERNADOR DO RS!!!

" - PUBLICARAM A FOTO DELE COM MAIS DOIS RAPAZES... MAS SEUS INIMIGOS NÃO SABIAM QUE ERAM SEUS IRMÃOS E A SUA MÃE!!! "

Notícia extra:- Eduardo Leite de 33 anos, foi eleito o novo Governador do estado do Rio Grande do Sul.

Mas de lá para cá, começaram a surgir muitos rumores nas redes sociais. Mensagens de pessoas dizendo que Eduardo Leite é homossexual, o que de fato não teria qualquer importância. Entretanto, o assunto se tornou um dos mais procurados nas pesquisas na internet no Brasil nos últimos dois dias.

No Google trends, por exemplo, as tags “Eduardo Leite Gay”, “governador gay”, “governador do Rio Grande do Sul gay” e “Eduardo Leite é gay” estavam entre as mais pesquisadas nas redes sociais.

Eduardo é o governador mais jovem que o Rio Grande do Sul já teve, e também o mais jovem dos eleitos neste pleito.

É solteiro e mora na cidade de Pelotas onde já foi prefeito.

Uma foto de Eduardo Leite sem camisa na praia ao lado de dois homens também muito bonitos, começou a circular nas redes dizendo que seria namorado de Eduardo, porém a foto era familiar e os outros dois jovens são seus irmãos.

Para desmentir a informação, Eduardo Leite passou a veicular a foto original, que mostra ele ao lado dos dois irmãos e de sua mãe.

Mas além dos comentários dizendo que Leite é gay, muitas pessoas comentaram que isso não diz respeito a ninguém e que o que importa é como ele se comportará como Governador de um estado tão importante quanto o Rio Grande do Sul.

Leite não negou e nem afirmou as informações de que seria homossexual, apenas esclareceu que o rapaz da foto ao seu lado é seu irmão.

Nota do divulgador:- Ser casado hoje em dia não prova que o sujeito seja hetero!!! Tem muito homossexual que finge ser hetero casando!!! Mas ou é bissexual ou é homossexual e a esposa releva!!! Afinal continua sendo a primeira dama!!!! Ou temos duas damas no governo:????? kkkkkkkkkkkk Jesus também morreu solteiro e tinha 12 apostolos... alguém duvida da masculinidade de Jesus??? kkkkkkkkkkk