O POVO E O IMPEACHMENT DO BOLSONARO....

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DA FOLHA DE SÃO PAULO ( SEU INIMIGO NUMERO DOIS... POIS DITADÓRIA É O NÚMERO 1 )

QUANTO AO IMPEACHMENT DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

FEDERATIVA DO BRASIL

O governo Jair Bolsonaro vem perdendo apoio popular.

A indicação é do levantamento feito pelo instituto Datafolha, divulgado na tarde desta sexta-feira (22) pelo site do jornal Folha de S.Paulo, que aponta que cresceu a reprovação à gestão do presidente.

Os resultados da pesquisa são os seguintes:

Ótimo/Bom: 31%

Regular 26%

Ruim/Péssimo: 40%

Não sabe: 2%

40% dos entrevistados, segundo o Datafolha, classificaram o governo como “Ruim” ou “Péssimo”. No levantamento anterior, entre 8 e 10 de dezembro, essa avaliação era feita por 32%.

Os que consideravam o governo “Ótimo” ou “Bom” caíram de 37% para 31%. Já os entrevistados que julgavam “Regular” passaram de 29% e agora são 26%.

IMPEACHMENT DE BOLSONARO

Segundo o Datafolha, 53% dos entrevistados rejeitam o impeachment de Bolsonaro e 42% são favoráveis.

O número aponta uma estabilidade na comparação com o levantamento anterior, de 8 e 10 de dezembro, quando 50% eram contra a responsabilização do presidente.

Já aqueles que defendem o impeachment oscilaram negativamente, de 46% para 42%, enquanto quem não sabia responder passou de 6% para 4%.

A pesquisa ouviu 2.030 pessoas por telefone em razão limitações motivadas pela pandemia de Covid-19. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Nota do divulgador:- Sinal que o povo ainda prefere continuar com ele no comando do Governo Federal!!!