PREFACIO DO MEU LIVRO O PORTENTOSO

Eu tenho andado sobre uma margem de conhecimento em que sempre me dediquei de corpo e alma sobre uma relatividade em que a minha cultura esta mais levada a uma criação mais benéfica em que eu desfruto de um prazer visionário em que tenho guardado em mim como uma arca de sonhos que pra mim sempre representa toda a minha fantasia e amor e descobrimento sobre a vida em que sou um profeta que sempre busquei uma superfície de ideias em que nos faça mais otimistas pela vida e que a razão seria algo mais superlativo em que vejo o mundo caótico e tento mostrar algo mais benevolente sobre minhas teorias que ponho em praticas de um reconhecimento maior e melhor que sempre descrevi sobre tudo que sinto e vejo na vida como uma lição de ensinamento entre certas bases do conhecimento que eu desfruto como um sonho e fascínio pela existência da vida que simplifico como um fogo ardente sobre os demais e ponho em teoria as mais lindas escrituras que o tempo possa guardar e mostrar amanhã toda minha criação de um autor e escritor que sempre teve uma perseverança sobre o lado cruel da vida que se se assemelha sobre a dor de perder algo ou morrer por qualquer absolvição da vida devidamente a fatores que nos predominam as indiferentes funções da vida chegando ao determinado ponto final chamado morte em quanto tento estabelecer mais otimismo sobre certas funções de existência contra as inexistências que são chamadas de contratempos superlativos em que eu mesmo busco a perseverança do bem estar sobre todas as relações em que as funções podem nos refletir com melhores aspectos e transformações em que a alma possa nos confortar com os nossos trabalhos e desenvolvimentos extraordinários de uma meta em que somos mais realistas e otimistas e procuramos nos estabelecer sobre uma doutrina mais cultural e criativa de fazermos as coisas mais profundas que em tudo pode nos preservar sobre os melhores contratempos de luz que supostamente a vida não passe essas atmosferas diante de nossas vontades em que somos existências contras as absorções da vida ficando cada plano estabelecido sobre uma atmosfera mais conjunta e comunicativa de nossos trabalhos e sonhos que possamos mostrar o nosso potencial sobre as demais classes operacionais que a vida nos destina ficando para trás as incapacidades e disfunção que a vida sempre desanima a sermos menos otimistas e criadores enquanto podemos mostrar de uma forma melhor e mais construtiva nosso lado cultural que seja mais evolutivo e construído de perfeitas qualidades e sonhos elaborados sobre as destemíeis leis de todas as existências ficando nosso trabalho como algo mais capacitado sobre nossas afeições e amor por nossa cultura.

Caros e ilustres amigos eu tenho a honra de mostrar como um introito as minhas mais que sonhadas teorias que guardo como um sonho em que expresso toda minha criação de um visionário e diretor de cinema em que sempre quis mostrar como alguma historia que eu simplesmente e mostro aqui como uma lição em que são mostradas como uma extraordinária criação de meus fascínios literários em que busco uma visão mais realista sobre uma relação de fatos, ciências, contos em que simplifica toda a minha historia benfeitora de um grande e amado escritor que minha noção é mostrar para o mundo que existem coisas que nos surpreendem e podem surpreender a todos porque na vida existe uma coisa que nos impulsiona a sermos mais dominantes e conservantes de nossas próprias existências e que o mundo esteja mais propenso de atributos que sempre se revelara há nós como também nos ensina a compreender seus efeitos e seus acasos e que possa ser a vida talvez mais abrangente em que retomamos e voltamos da resistência à consciência pela razão de viver e morrer e quero agradecer a todos os meus caros amigos do YouTube e a todos os meus caros amigos do recanto das letras e que minha relação estabeleça um certo fascínio amigável com todo publico que veja todos os meus vídeos e toda minha historia como escritor e muito obrigado a todos!

The existence of creation may be contained in our will to win and create something in life that makes us feel good and that this thing is more focused on our true cultures and thank you very much to all of you!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/01/2021
Reeditado em 16/01/2021
Código do texto: T7161076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.