RELEASE BIOGRÁFICO DE MINHA HISTORIA E DE TODOS OS MEUS LIVROS

Olinda 11 de Janeiro de 2021

Caros e ilustres amigos eu como escritor eu tenho a honra de expressar-me e falar um pouco sobre mim e meu trabalho que quando comecei minha carreira de escritor em Vitoria de Santo Antão e continuei aqui em Olinda como um visionário que simplesmente eu devo muito toda minha historia primeiramente ao nosso povo nordestino que sempre me expirou com sua cultura em que vejo tanto na musica quanto em filmes nacionais em que especificamos e temos uma grande paixão pelas nossas historias sobre o nordeste brasileiro que se destacam entre varias figuras nordestinas que filosoficamente nos mostram em suas canções musicais e filmes uma gramática que nos ensina a conhecer seus efeitos literários que claramente eu posso dizer o quanto sorrir e chorei com diversas dimensões que me ensinou a conhecer a origem de nosso povo entre talvez a dor do sofrimento que se expande sobre a pobreza nacional que pode ser ate nossa riqueza porque eu creio que nos apoiam e seguram este país devido o amor cativo e severo e confiante desse povo que talvez não possa ter boa vida mais lhe digo que nos ensinaram a colher e construir nas artes melhores historias que hoje são feitas por grandes artistas da rede globo do rio de janeiro que são destaques mundiais com diversas musicas e filmes que sempre contribuíram para melhorar e mostrar nosso país, origens e quanto somos ricos por talvez uma simples dinâmica mais culturista de ver e enxergar a vida e quero deixar bem claro que as nossas capacidades são exemplos de diversas cidadanias que simplesmente por um fator psicológico que faz e gera uma filosofia mais especifica sobre tais acontecimentos que se passou-se sobre guerras, construções presidenciais, amor como luz e caminho entre muitos que reagem sobre a vida e respeitam com honestidade a humanidade ainda em um tempo que nos mostra meio catastrófico sobre nosso poder e capacidades superlativas de construir o mundo e para todos isso chama-se arte no português como efeito físico sobre a sociedade que é como uma reação ruim, ato acontecido e vice-versa e que deus ilumine todos. Para mim que simplesmente eu há descrevo literalmente também como arte que traduzo literalmente narrando como historias em que simplifico nessa teoria minha filosofia como artista eu sou escritor e chamo-me Roberto Barros e amo minha vida que conheci o cinema nacional e americano dês de minha adolescência ate hoje em que vivo um personagem criativo e visionário que ponho toda minha teoria em uma metafísica de narrar varias historias como contos, crônicas, pensamentos, poesia, versos que sempre me dediquei de coração a minha arte de escrever boas historias que foi quando eu entrei para o site chamado Recanto das Letras que é um site muito bom para muitas pessoas que querem deixar suas melhores recordações e eu quero deixar bem claro que minhas melhores intuições foram vários cantores nacionais que passaram para mim uma relação musical quanto o rock nacional, MPB de diversos lugares do nosso país em que sempre amei a cultura nordestina e o movimento cultural do rock nacional que apreendi a tocar e cantar e gosto demais da filosofia musical que sempre nos mostra criticas, filosofias e baladas que nos impulsionam a construir grandes contos que ficaram guardados na memória de todos nós em que boto toda minha filosofia sobre um estudo musical tanto estrangeiro quanto brasileiro e narro varias historias de cinemas que futuramente eu possa fazer um bom filme com um verdadeiro roteiro em que descrevo filosoficamente tudo que vejo e sinto sobre mim como uma arca de sonhos que se chama cultura que simplesmente não há mistério e sim uma literatura que marcara um tempo em que sou o que faço e o que sonhei. Obrigado a todos de coração!

BIOGRAFIA DE TODOS OS MEUS LIVROS

Em uma atitude explorada ao pé da letra que se extingue a uma noção mais que um vocabulário ortográfico que eu aqui por maior dissolução de minhas ideias e conceitos literários em que reúno todas as minhas categorias citando-as biografica-mente e metafisicamente cada ato e efeito construtivo e passivo de uma relação contraditória a minha alma que soa com uma finalidade construtiva e demonstrativa de um caráter mais forte sobre minhas palavras exposta sobre um termo mais voltado a uma anatomia, psicologia e metafísica em minhas meras discussões de um conceito de palavras em ordens de uma conjunção otimista definido em meu real ponto de vista.

Fabulas se formulam por uma característica no tempo mais que procure alcançar um meio científico de se expressar meus sonhos por uma viagem no tempo em que vivo um personagem cientista desvendando os mais destemidos segredos da vida envolvidos com uma fronteira entre espaços cósmicos que se revelam produtivamente sobre meus impulsos criados pela minha força sutil da alma que se identifica com minha mente que criativamente é guardada no subconsciente e transformada em química nuclear em energização do espírito para uma nova e perfeita vida que passa por um processo químico e nuclear em uma combinação de lindas e belas imagens projetadas pela mente que sonhava repleta mente com um tempo passado que ficou guardado em lembranças do passado.

Pensamentos se formulam por uma característica psicológica e filosófica que venho resgatando um raciocínio em meios sócias em que vejo a noção da vida contracenar com as pessoas que se iludem precariamente por qualquer fantasia ou desejo ardente atribuído pela força voluntaria do amor cego que se vira cedo o ódio industrializado por fatores emocionais chegando ao desequilíbrio mental por uma luta material devido uma soma neuropsíquica aos mais carentes, sonhadores e lutadores de um ganho e uma conquista pela vida que hoje são milhões de seres humanos em dependência as duras voracidades e realidades construídas e destruídas pela dura razão sentimental que sempre nos busca um melhor modo melhor de viver.

Crônicas se formulam por uma caraterística metafisica que ao meu vê tudo que fazemos e criamos formativa-mente se expressa em uma grande relatividade e variedades de pontos em que ganhamos em equação e fração por um descompasso e intervalo de tempo e gestos por uma expressão e concordância sobre um fator emocional derivado de uma formação, formulação de ideias chegada a uma conclusão exata de grandes variedades pessoais, ou seja, qualquer coisa materializada ou espiritualizada que nos faz ganhar, perder, odiar, amar e etc. Ficando tudo por um acaso da vida em uma combinação suspeita ou sujeita a um estado definido a algo, outro e alguém ficando tudo sobre uma variação da vida ao um reencontro passivo e moral de um entendimento.

Contos se formulam por uma característica de um jovem que na passagem da vida em tudo e com tudo se originou por uma fraternidade aventureira e historiada que ver a vida como um contratempo de luz tanto passada e cotidiana que nos lembramos dos melhores momentos que passamos e que ficaram na lembrança de todos nós o que hoje fazemos em relação à vida e com as nossas vidas que nos faz diferenciarmos um pouco das pessoas equivocada com a própria vida e nos comprime em botar em ordem tudo que passamos pela vida e que vimos como um sonho que hoje se tornaram grandes historias em uma fraternidade poética ao passo eterno da vida que servira como lembranças de nossa juventude e para sempre nos fazer viver a cada momento da vida tudo que já passou por nós e adiante de nós ficando tudo por uma simples noção de nossas ideias e ideal ocorrido em mera circunstância da vida que produtivamente e criativamente se assemelhamos ao futuro para sempre como uma recordação em tudo na vida.

Meu ponto de vista é simplesmente uma noção que levo como um dever e ditado de uma classe de ideias que eu mesmo a reconstruir olhando sempre o lado claro e escuro da vida se diferenciando do mal que é contra o amor porque a vida nos propõe por mais estejamos sujeito aos desajustes da vida que representa o lado obscuro da vida que é negro e não tem valor algum em uma visão clara e sempre vivenciada pela criação da vida como também impulso e repulso como o universo que sempre é construtor e destruidor das mais lindas vidas que sempre são clareadas pela a luz do sol em uma tonificação de trevas e luz ficando tudo depois na quinta essência da vida em minhas concepções e vibrações de um homem moderno e do futuro que sempre tocarei como uma caixa de ressonância sempre uma melodia satisfatória a um mundo benfeitor de minhas ideias e pontos de vistas de um perfeito escritor de si mesma que fiz no meu leme uma sutil movimentação que levou o meu barco as margens da segurança da alma e da mais correta criação e perfeição que a vida me ensinou. Muito obrigado a todos e um forte abraço!

Eu quero dizer que este livro que fiz esta em uma forma literária que busquei em meu português para o Italiano ao Português que decifro em minhas palavras como um conto em que narro uma filosofia mais evocativa que descrevi dos meus textos originais tudo que fiz como contos fascinantes em que a minha sociologia esta mais aplicada a uma forma de ver e prescrever a vida mais composta e idealista que venho abordando uma gramática mais eficiente como uma lição de historias que deixo aqui para todos vocês verem um pouco do meu trabalho mentalizado em uma noção mais fluente e quero agradecer e homenagear um dos filósofos da antiga Roma chamado de Lúcio Aneu Séneca ou Sêneca que foi um filósofo estoico e um dos mais célebres advogados, escritores e intelectuais do Império Romano e quero falar aqui de uma civilização que é a capital da Itália que é uma cidade cosmopolita chamada de Roma, a capital da Itália, é uma cidade cosmopolita, enorme, com quase 3.000 anos de arte, arquitetura e cultura influentes no mundo todo e à mostra. Ruínas antigas como o Fórum e o Coliseu evocam o poder do antigo Império Romano. A Cidade do Vaticano, sede da Igreja Católica Romana, tem a Basílica de São Pedro e os museus do Vaticano que abrigam obras-primas como os afrescos da Capela Sistina de Michelangelo e foi fundada em: 21 de abril de 753 a.C.

Eu quero deixar bem claro que este grande livro estão belos textos que fiz com muito amor, respeito, lealdade e dignidade para mostrar um pouco de mim e tudo que descrevo no meu site de Pensamentos e mentes da sabedoria que estão agrupados no site do Recanto das letras em uma construção magnifica e bem elaborados pra todos guardarem como recordações pessoais minhas que aqui deixo todo meu ponto de vista como autor e escritor para todos os meus caros e ilustres amigos e muito obrigado a todos!

Eu quero agradecer por essa obra realizada e criada por mim que fiz com muito amor em uma relatividade esplêndida que transcrevo em uma tradução Portuguesa e Italiana uma filosofia mais voltada com toda a minha teoria e lógica que há emprego belo e lindos contos transcrevidos do meu site que vão ficar as mais lindas lembranças de um herói e escritor fabuloso que em meras circunstância eu dedico com carinho e amizade aos meus maiores e melhores amigos do Recanto das Letras e quero agradecer a deus pelo seu incentivo de me classificar como uma luz imutável que em minhas palavras em decifro toda a minha historia de um autor e visionário que vai ficar na historia de todos os maiores escritores nacionais e quero dar meu maior abraço ao povo da Itália e da cidade chamada Roma e descrevo sua linguagem cultural nessas grandes folhas que nasceram de uma formalidade artística e profissional para todos buscarem no fundo da alma o melhor conhecimento escolar e educacional e muito obrigado a todos de coração pela minha intenção e desdobramento sobre as demais línguas estrangeiras que nos envolve e nos faz encontrarmos nas palavras alma, gesto e cor e a melhor gloria e amor que vão como lembranças de um escritor, musico e atleta para todos em família e obrigado!

Eu quero com grande prazer e expressão dedicar este livro que fiz com muito amor e lealdade como um respeito sobre certas origens que colonizou o nosso país quanto muitos que é satisfatório sempre mostra que o nosso amor possa esta simplesmente guardado entre uma educação que poderíamos conter por uma disciplina em que deveríamos ter na lógica que deus criou o mundo e o homem e lhe ensinou a verdade que simplifico aqui como os melhores ensinamentos Judaico que nos mostra toda a historia da bíblia sobre o homem que hoje possa esta mais longe de deus e talvez não compreendesse que deus nos fez sobre um aspecto mais lógico e bem definido que deveríamos seguir e não vamos falar de vários deuses porque eu creio que entre todos sempre será o mesmo porque deus é o mesmo e deveremos transcrever esta historia com mais intensidade e amor porque não duvidaríamos de seu amor e relação com o ser humano na terra que misturou entre muitos países religião com políticas e não quero se desfazer em muitos porque talvez possam esta ate certos porque a varias versões da bíblia sobre deus e que os países desfloram essa imagem em variedades deturpando o catolicismo que realmente é mais sensato a verdadeira historia de cristo e que deus viveu sobre a terra e conduziu o homem sobre vários propósitos de viver e apreender a valorizar sua vida sobre varias existências e resistências que fez o homem apreender e compreender a verdadeira historia de deus e da bíblia ficando mais lógico a historia verdadeira, não sou judeu mais sinto orgulho de seu árduo sobre deus e seus ensinamentos e quero dizer que possamos entender sobre os judeus um pouco e valorizarmos melhor sua existência na terra e desvalorizar sua morte em campos nazistas de concentração porque acho que a educação se começa pela crença e amor em deus e não mancharemos a imagem de alguém que talvez possa ter mostrado mais amor profundo sobre a religião e que fique mais claro suas origens e colonização em nosso país que em um pequeno intervalo possamos compreender melhor sobre o judaísmo e como tudo começou. A trajetória dos judeus no Brasil começa antes mesmo da chegada da frota de Cabral: tem início no final do século XV quando os judeus, espanhóis e portugueses foram obrigados a se converterem ao cristianismo, sob pena de serem expulsos de seus respectivos países. Na Espanha, em 1492 surgiu o primeiro grande movimento migratório de judeus, o dos sefaradim. Saíram do país depois do decreto assinado pelos "Reis Católicos" Isabel de Castella e Fernando Aragão, expulsando aqueles que não haviam se convertido ao cristianismo. Rumaram, então para o Império Otomano, para as estepes polonesas e russas, para o Marrocos e cruzaram a fronteira em direção a Portugal. De Portugal a partir de 1540 os cristãos-novos e principalmente os que ainda guardavam práticas religiosas judaicas intensificaram seus esforços para emigrar para o Novo Mundo. Nessa época, Portugal apenas iniciava a colonização das terras descobertas. Judeus em Pernambuco. As primeiras famílias judaicas chegaram ao Recife em 1635, quando Pernambuco estava sob o domínio holandês, tinha pouco mais de 10 mil habitantes e era a mais rica Capitania brasileira. Atualmente são cerca de 1500 judeus em Pernambuco. ... no século 17, já ocorria a chegada de “cristãos novos hispano-portugueses” em solo pernambucano. O que quero falar é sobre as nossas origens que começou em 1635 quando estava sob o domínio Holandês em que mostramos com grande pesquisa a guerra entre os Portugueses e os Holandeses que dominaram a cidade de Olinda. Em um dia como este, no ano de 1631 a cidade de Olinda em Pernambuco foi incendiada e saqueada pelos holandeses que haviam invadido o local no ano anterior, ao todo foram 24 anos de domínio Holandês ate que eles foram finalmente expulsos pelos portugueses e Olinda é das mais antigas cidades brasileiras e os portugueses conquistaram Olinda. Entre 1534 e 1536, D. João III instalou o sistema de capitanias hereditárias no Brasil. Tal sistema era caracterizado pela doação de um lote de terras, uma Capitania, a um Donatário (um nobre português), a quem caberia explorar, colonizar as terras, fundar povoados, arrecadar impostos e estabelecer as regras (a justiça) do local. Dentre os primeiros 14 lotes distribuídos por D. João III estava a Capitania de Pernambuco, ou Capitania de Nova Lusitânia, como seu Donatário, Duarte Coelho, a batizou. Dessa forma, em 1535, Duarte Coelho se estabeleceu no local onde, em 1537 foi fundada a Vila de Olinda. Nesse mesmo ano foi fundada também a Vila de Igarassu. Até então, os ocupantes daquela região eram os índios Tabajara. Eu quero com grande prazer e expressão dedicar este livro que fiz com muito amor e lealdade como um respeito sobre certas origens que colonizou o nosso país quanto muitos que é satisfatório sempre mostra de onde veio nossas origens e possamos apreender a valorizar as nossas vidas e nosso povo e obrigado!

Eu quero condutiva mente em minhas convicções desta obra criada sobre uma classificação de musicas de uma banda estrangeira que supostamente esteja superlativamente mostrando de tudo sobre o Rock In Roll e suas fantásticas harmonias musicais que o homem não possa por acaso explicar sua tônica expressão musical que esta banda Pink Floyd foi uma banda britânica de rock, formada em Londres em 1965, que atingiu sucesso internacional. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, encartes de álbuns inovadores e shows elaborados e quero mostrar em minhas palavras e filosofias um contexto memorial de uma fantástica relação de musicas de um álbum bem classificado do Pink Floyd chamado The Royal Philharmonic Orchestra The Symphonic que vai ficar marcado toda minha filosofia e expressão contida nesse álbum que esta aqui por escrito em minhas contradições de um visionário e sonhador cientista que busco em minha memoria as mais lindas representações em versão musical dessa banda toda minha capacidade literária que decifro com muito amor e harmonia toda a minha expressão como fã do Pink Floyd e filosofo musical sobre minha memoria que vai ficar na historia de todos para sempre.

A história do Pink Floyd iniciou-se no ano de 1965. Rick Wright, Roger Waters e Nick Mason estudavam arquitetura na Universidade Cambridge, em Londres, e resolveram formar uma banda e se aventurar em pequenos shows em pubs (espécie de bar) londrinos. O trio foi batizado de Sigma 6 e seu repertório inicial contava com covers de blues e folk.

Pouco depois, eles resolvem aumentar o contigente de integrantes e Waters apresenta dois amigos da faculdade, Roger Keith (Syd Barret) e David Gilmour. Com um novo grupo formado, os músicos resolvem mudar o nome da banda para The Screaming Abdabds, a palpite de Barret. Houve outros nomes como só Abdabs e T-Set, antes de chegarem ao Pink Floyd, que nada mais é do que a junção dos nomes de dois bluesmen, Pink Anderson e Floyd Council, de quem Syd Barret era fã.

David Gilmour resolve abandonar o grupo e ir para a França, estabelecendo-se a partir daଠa seguinte formação do Pink Floyd: Roger Waters no baixo e vocal, Syd Barret na guitarra e vocais, Rick Wright, teclado e vocais e Nick Manson na bateria. O grupo estava se apresentado em pequenos festivais que aconteciam em Londres.

A grande sacada do Pink Floyd foi o uso de slides em suas apresentações. Durante o show, slides diversos eram projetados sobre todo o palco, uma iniciativa totalmente inovadora e que viria a ser adotada por diversas outras bandas, posteriormente. Syd Barret, que além de músico também era pintor, foi um dos principais responsáveis pelo projeto. O quarteto começava a ganhar maior visibilidade no cenário musical londrino e logo foram convidados a gravar alguns singles, que foram divulgados nas rádios. Mas a grande oportunidade veio com a contratação da banda pela gravadora EMI, que os levou para gravar no mà¬tico estúdio Abbey Road.

A banda tinha um enorme desafio pela frente. Entrar num cenário musical que contava com nomes como Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Eric Clapton, entre outros. Não seria uma tarefa fácil. Neste mesmo perà¬odo e no mesmo estúdio em que o Pink Floyd gravava seu primeiro álbum, os Beatles gravavam Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (1967). O fato de estar cara a cara com os Beatles pode ter ajudado, e muito, o Floyd.

Então em 1967 é lançado The Piper at the Gates of Down, que ocupa imediatamente as primeiras posições das paradas inglesas. Este trabalho é considerado por muitos o marco inicial do rock progressivo e rivaliza justamente com Sgt. Peppers... o tà¬tulo de primeira obra de arte do rock.

A banda já desfrutava do sucesso, porém nem tudo era felicidade. A sanidade mental de Barret estava debilitada devido ao uso excessivo de drogas, chegando ao limite de, em uma das apresentações, o músico conseguir tocar apenas um acorde. Não tendo mais condições de tocar, Barret foi aos poucos sendo afastado do grupo; uma situação lamentável já que ele era um dos mais criativos músicos da banda. Neste perà¬odo David Gilmour retornava da França e foi convidado a integrar novamente o Pink Floyd.

Roger Waters começa a assumir a liderança da banda e logo sai o segundo álbum, A Saucerful of Secrets (1968). O trabalho é muito bem aceito e acaba por provar que o grupo pode seguir em frente sem Barret.

Em 1969 compõem More, trilha do filme homônimo (com direção de Barbet Schroeder). Ainda em 69, lançam Ummagumma, disco duplo, sendo um gravado em estúdio e outro ao vivo. Começam os anos 70 com Atom Heart Mother, que tem uma capa muito curiosa com relação ao tà¬tulo, exibindo a foto de uma vaca. Paralelo a isso, Gilmour e Waters tentavam ajudar o amigo Syd, produzindo os álbuns The Madcap Laughs e Barrets, ambos de 1970. No entanto, Syd não conseguia se reabilitar e sua carreira musical chegava ao fim. Depois disso, ele se isola e passa a se dedicar somente à pintura.

Em 1971 é lançado Meddle e no ano seguinte Obscured By Clouds, trilha do filme La Vallée (1972, novamente sob a direção de Barbet Schroeder). Seguindo na linha cinematógrafica, é produzido Live at Pompeii (1972, com direção de Adrian Maben), documentário do antológico show do grupo na ruà¬nas de Pompéia, na Itália.

Apesar de diversos projetos e lançamentos, o ápice do Pink Floyd aconteceria em 1973, com Dark Side of the Moon. É uma obra-prima sem precedência na história, que bateu e criou recordes diversos. Permaneceu por mais de 14 anos nas paradas americanas, figurou entre os 50 discos mais vendidos na Inglaterra por mais de dois anos e entre os 100 por mais de oito. Uma curiosidade: A EMI, gravadora da banda, chegou a construir fábricas para a produção exclusiva de Dark Side of the Moon, de tão grande que foi a demanda. O álbum contou com a mão do respeitadà¬ssimo engenheiro de som Alan Parson, que teve papel fundamental na produção deste trabalho sà¬mbolo. Canções como 'Time' e 'Money' demonstram a qualidade do disco.

O próximo trabalho não seria muito bem aceito de à¬nicio, devido as fortes crà¬ticas à indústria do entretenimento. No entento, após um tempo, o álbum recebeu o reconhecimento que merecia, sendo considerando um dos melhores do Pink Floyd. Wish You Were Here (1975) é uma espécie de homenagem a Syd Barret, que segundo relatos, teria aparecido sujo, careca e vestindo trapos, no estúdio onde a banda gravava. Devido ao estado em que se encontrava o ex-membro do Pink Floyd, seus colegas custaram a reconhecê-lo e se sentiram sensibilizados com a situação. A faixa 'Wish You Were Here' (Gostaria que Você Estivesse Aqui), hoje em dia, uma das mais famosas da banda, acabou dando o tà¬tulo ao álbum, que homenageou o problemático Barret.

Animals (1977) foi um trabalho baseado no livro A Revolução dos Bichos, de George Orwell, que faz uma severa crà¬tica ao sistema capitalista. Este disco acentua a fase de protesto e psicodelia da banda. Ao mesmo tempo em que acontecia a turnê de Animals, os integrantes do grupo trabalhavam em projetos paralelos. David Gilmour lançou um álbum autointitulado e Rick Wright lançou Wet Dream, ambos de 1978. Na época, Roger Waters se dedicava especialmente ao Pink firmando-se de vez como là¬der da banda.

Após Dark Side... e Wish You Were Here, seria difà¬cil imaginar que o Pink Floyd produzindo um trabalho melhor ou tão bom quanto os dois anteriores. Mas eis que em 1979 é lançado The Wall, trabalho altamente emblemático, que criticava o sistema de ensino da Inglaterra, além de retratar as fraquezas humanas. O sucesso do álbum foi arrasador. A produção da turnê foi uma das mais caras e grandiosas da história da música. A obra foi classificada como uma ópera-rock, a exemplo de Tommy (1969), do The Who, e virou um filme homônimo em 1982, dirigido por Alan Parker. Como o álbum, o filme fez um enorme sucesso e também foi considerada uma obra-prima. Roger Waters foi considerado o principal responsável por esta fase do Pink Floyd e seu relacionamento com o restante da banda não estava muito bom.

The Final Cut (1983) é mais um trabalho individual de Waters do que do Pink Floyd. Toda a idéia do álbum e as composições são de sua autoria. Rick Wright foi afastado do grupo por Waters e agravaram-se os problemas de relacionamento entre ele e seus colegas. Em 1985 este resolve deixar o Pink Floyd, ficando David Gilmour como o novo là¬der.

Apartir daଠtrava-se uma batalha judicial entre Gilmour e Waters pela a posse do nome Pink Floyd, sendo Gilmour o vencedor. Wright é trazido de volta ao grupo e logo lançam A Momentary Lapse of Reason (1987), considerado um dos trabalhos mais fracos do Floyd. Waters inicia sua carreira solo e lança Radio K.A.O.S e When the Wind Blows, ambos de 1978.

O último disco gravado pelo Pink Floyd foi The Division Bell (1994). Antes disso, em 88, foi lançado o disco ao vivo Delicate Sound of Thunder. Em 1995 saiu Pulse, também ao vivo. Após este trabalho, foram lançadas diversas compilações, sendo: Echoes: The Best of Pink Floyd (2001), a mais conhecida.

Durante o final dos anos 90 e inà¬cio dos anos 2000, Roger se mantêm em turnê, tocando músicas de sua carreira solo e clássicos do Pink Floyd, em shows muito elogiados por crà¬tica e público. Chegaram a se apresentar aqui no Brasil, em 2002, nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. David Gilmour também não ficou parado. Em 2001 gravou um acústico no festival Royal Albert Hall (que não possui và¬nculo algum com os conhecidos acústicos promovidos pela MTV) e que contou com a participação de Rick Wright, antigo amigo do Pink Floyd. E para surpresa de todos, em julho deste ano o Pink Floyd, cujos membros estavam separados há mais de 20 anos, se reuniu para uma apresentação no Live Aid 8 "” evento realizado em prol do combate à fome no continente africano.

Não é preciso procurar muito para se observar as marcas deixadas pelo Pink Floyd no cenário musical. Das megaproduções às inventivas capas de CD, a banda exala arte por todos os lados. A complexidade, excelência, precisão e criatividade dos integrantes do Floyd, seja no processo de composição, seja na produção dos shows, estabeleceram técnicas e padrões musicais inovadores, que romperam com qualquer outro paradigma estabelecido e que são utilizados por diversas bandas da atualidade. O Pink Floyd é música, é história, e é arte. Das melhores.

Eu quero dizer com minhas palavras que a musica possa ser o começo de uma nova estação e que podemos plenamente encontrar o paraíso sobre vários aspectos porque deus nos proponde que fomos feito de luz e estamos apenas passando uma chuva socialista em que a hipocrisia não existe sobre os mundos dos mais fortes porque são ilimitável quando se há desejos escondidos sobre palavras que se extingue, gestos, alma e amor escolhido, ficando a vida como algo superlativo que virmos a morte como talvez uma essência transversal sobre os nosso destinos que nos acelera delicadamente sobre vários propósitos de nos submeter a vencer todas varias subornações da vida que no fim do pouso poderemos ficar mais jovens ainda e encontraremos nossos melhores amigos e que nossos amores se conservaram em verdades extensas porque a vida será fantástica porque somos conservadores de uma existência onde nunca nos faltaram o desejo mais nobre de presenciar a vida e sim permaneceremos vivos e intactos sobre os atributos que o mundo nos favorece porque podemos ser como um deus em verdades e predominâncias que a vida não ira esquecer porque a cada segundo estamos aprendendo a viver e conquistaremos o mundo dos mais fracos porque somos fortes e permaneceremos vivos sobre a morte que talvez seja uma forma de nos preservar sobre a vida que em algum lugar nos encontraremos mais jovens e mais fortes e assim poderemos dizer que guardaremos nosso amor e sentimento junto as nossas almas que permaneceram vivas para sempre e aqui deixo com poucas palavras minha soberania sobre minhas filosofias sonhadas e contempladas sobre minha vida para todos os meus caros e ilustres amigos e que algum dia poderemos mesmo e sim nos concentrar aqui ou em algum lugar.

Eu quero agradecer por esse trabalho que fiz com muito amor sobre uma qualidade musical de descrever a vida sobre um contexto mais harmonioso de prescrever toda minha noção e sentimento de ver a vida mais composta e moderna sobre meu futuro que esta mais simplificado e atualizado em uma literatura qualificada que possamos dizer o quanto somos capazes de mostrar nossa teoria sobre uma filosofia que se desdobra sobre um espaço de um sentimento mais profundo em que a monarquia se eleva sobre todas as formulas de ser, viver, descrever a vida de uma maneira musical em que deus salvou da ira os anjos do sentimento que estavam fora da terra em busca de felicidades e amor sobre os mortais que absorveram do fogo e da semente da vida. Obrigado a deus por esta obra e que todos possam sentir minha qualidade e filosofia sobre um efeito musical de prescrever a própria vida. Abraços!

Talvez possamos nos identificar com todos os acontecimentos que marcaram uma época de gloria e grandes trajetórias em que o Brasil por sua vez mostra-se em primeiro lugar do pódio em uma relação que conta todas as historias dos melhores climas entre esportes e acontecimentos em que se debateu nas redes de televisão e sociais as metas finais e por completo o começo de uma grande geração que ficou na historia de muitos atletas de hoje em dia que fez de sua carreira no futebol brasileiro os melhores campeonatos mundiais de futebol e que tudo se formalizou ate os dias de hoje como estamos mostrando toda historia e compromissos sobre uma relação de fatos e conquistas que estabeleceram uma grande evolução na economia do nosso país melhorando todas as nossas historias em que se concretizam como muitos jovens em plena carreira que chegou a bater o recorde mundial nos esportes em que tudo fica ao pé da letra da democracia do nosso país em que são exemplos de uma nação sofredora e lutadora que se consagraram em competições de copas de futebol obtiveram cinco conquistas: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 e a primeira copa do mundo foi em 13 de julho de 1930 com a grande abertura de futebol do Brasil em que hoje virmos que tudo tem muito trabalho e suor para mostrar que a nossa nação começa em um bom treino de grandes e perfeitos atletas que por ventura de uma boa classe se consagraram os melhores de todos os tempos sendo grandes jogadores e goleiros que obtiveram a melhor classificação dentro de um quadro com tudo pago e bom treinamento físico em que poderemos chamar de 90° graus em que o Brasil dar de cara com toda sua realização socializada em um contorno de ampliar verdadeiros campeões que fizeram de nosso país a grande e extraordinária competitiva historia de futebol Brasileiro em que tudo esta por luta e todos os acontecimentos estão sendo formalizados ainda para mostramos o quanto somos vencedores e que o Brasil é um país de luta e estamos aprimorando entre belas classes sociais nossos amor e dedicação em que se faz de um povo Brasileiro os mais disputados do mundo em que a trajetória esteja ou seja para mostrar um pouco de nosso país e que o Brasil é um país que sempre mostrou sua nobreza entre um passado que falamos dês da adolescência ate os dias de hoje e somos os melhores!

Eu quero dedicar esta obra primeiramente a deus e segundo aqueles que foram grandes heróis fabulosos que contribuíram para o progresso nacional Brasileiro e que fique bem guardado o que fizeram e o que são porque somos verdadeiros campeões e leões que fazemos do futebol uma classe construtiva em nosso país em que sempre ganhamos todos os anos como provas e realizações de grandes esforços que nos levaram para o futuro que nos preenchera de eternas lembranças de um passado que se formalizou em uma grande época de grandes eternos campeões e que fiquem todas as lições de que nunca deveremos cruzar os braços porque nunca é tarde e apenas começamos da infância ao mito, futuro que nos espera como perfeitos atletas e grandes campeões e quero agradecer a todos os meus autores como um escritor que aqui deixo minhas boas vindas de um perfeito e honesto esportista que ama a vida o meu país e todas as pessoas que me curtem e fiquem com os meus melhores abraços e obrigado!

Eu quero falar de um passeio mais ou menos aventureiro em que eu boto toda a minha teoria de um perfeito artista sobre um barco de fabulas e conceitos científicos que marcaram um tempo em que estudei e revelei diversas ciências que sempre tive em mente de um pequeno cientista e sonhador visionário de desvendar a vida sobre uma atmosfera mais abrangente que nos revelara no futuro a melhor descoberta de um pequeno escritor sobre suas fases e contradições de viver e entender as relatividades de viver e da vida sobre uma classificação inédita de um conceito socialista que abriram as postas de um paraíso em que fui construindo um atlas de emoções que sempre tive em minhas formulações de preservar a vida e seus conhecimentos em que sou um homem supostamente estudioso em que sempre procurei uma arca de grandes valores em que minha alma se ascende junto a um portal de sonhos e ideias que guardo estudava o universo eu sentir que fazer ia parte desse mesmo e mesmo assim poderia juntar todas as ideias em uma contradição perfeita e mais qualificada de viver e sentir a vida como é esplêndida e possamos viver felizes algum dia para sempre e que as incapacidades são apenas restos mortais de uma geração que não apreendeu a ver a vida como ela é e entender a origem científica do universo que descrevo algumas coisas como um sonho em que sou um cientista a desvendar os mistérios da vida e quero agradecer a deus por esse livro feito e criado por mim e muito obrigado a todos os meus leitores. A esperança é a única coisa que morre por ultimo e apreendemos a construir a vida com seus templários e alma sobre todos os tempos que apreendemos com a vida a sermos felizes!

Quero agradecer mais uma vez pelo meu trabalho teoricamente estudado a fundo de uma analise de toda minha capacidade em que boto nesse livro de ciência em que minha filosofia e psicologia que vem abordando uma área mais escolástica de preservarmos com mais intuição as nossas capacidades que acreditamos e criamos para ser e servir como lição para todos na vida porque a lógica possa ser e estar mais perto de nossas origens de pesquisar e enxergar a vida como é repleta de sonhos e fantasias que possam nos levar a algum lugar bem distante da terra e que possamos apreender e ver melhor como é bonita a natureza e valorizamos as nossas vidas para sempre em algum lugar no paraíso e muito obrigado a esta editora e meus abraços a todos de coração!

Eu quero simplesmente dizer com minhas próprias palavras que nos identificamos com as nossas almas quando há provas reais que amamos verdadeiramente as nossas vidas e quero dizer que existe em cada um de nós uma força giradora que talvez ninguém possa ver e que podem senti-la porque esta guardada como uma função de nosso Eu superior que magicamente se projeta com boas intenções mostrando seu lado construtivo que é realista e não enxerga as desigualdades obscuras que sempre querem absorver do ser humano como pequenas coisas sem qualidades que não damos atenção as coisas que não são vivas por não fazerem parte do movimento da vida que costumamos bem dizer que quase somos perfeitos porque deveremos sempre ligar as nossas atenções do dia e da noite em que podemos brotar sobre a flor da natureza as nossas intimidades mais profundas que são capazes de nos levar ao verdadeiro paraíso que aqui deixo como algumas palavras e honestidade que nosso valor possa nos direcionar as portas de um lugar mais vantajoso que nos expire e nos der mais luz que realmente possamos nos identificar com a verdadeira natureza suprema que é real, leal e que nos faz realmente vivermos e ser feliz porque tudo na vida é feliz mesmo que não mostre simplicidade em suas atitudes porque deus criou o amor e a paz realmente possa nos contagiar de afeição sobre todos os tempos que não deixaremos de lutar contra o mau da vida que é a imperfeição e construímos sempre a fonte da juventude com nossas qualidades que respeitamos a vida e sempre procuramos nos beneficiar de prazer e não devemos nunca cruzar nossos braços adiante da verdade porque não iríamos amanhã encontramos a verdadeira explicação de estamos vivendo feliz aqui ou em qualquer lugar do mundo porque estamos passando uma chuva passageira que devidamente nos levara algum dia para outro lugar mesmo que fiquem as coisas diferentes mais nunca nos perderemos as nossas realidades do que fomos e do que fizemos porque somos parte desse universo paranoico que vós deixe sentirmos que somos melhores pessoas e que deixaremos guardados o que fazemos para mostrar algum dia a outras pessoas que existe em algum lugar bem escondido dentro de você o verdadeiro paraíso que possa ser mais realista e preservado porque somos em todo quase tudo e nunca esqueceremos onde mora as nossas qualidade porque somos realmente positivos contra as incapacidades que insolam o mundo em que devemos sempre construir a base do amor e da paz sobre a plataforma da vida que algum dia vamos precisar e quero dedicar este livro que fiz como prova de toda a minha generosidade e caráter de ser um homem feliz que vi a vida sobre uma metafísica construtiva e prepotente de viver e ser feliz e quero que todos guardem este livro que fiz como prova de toda potencialidade como escritor, filosofo e psicólogo que me baseio em um tempo mais eufórico de entender a verdade da vida e que as fantasias são apenas distrações que nos faz reagir sobre todos os contextos de conseguir alguma coisa e fazer diversas coisas que nos levaram ao futuro como provas reais e leias de nossas almas e amor por tudo na vida e que seja bem esclarecida minhas palavras como um discurso alternativo em que juntei do meu ponto de vista tudo aquilo que sempre fiz e amei como um sonho realista que possamos bem dizer que o paraíso possa estar por detrás de nossas coragens enquanto dedicamos do fundo da alma nosso verdadeiro valor de amar a vida e ser realmente feliz pelo modo construtivo de viver e ser feliz no paraíso divino ou de nossas intimidades que construímos com o fogo eterno de deus sobre nosso pensamentos que nos ensina realmente a conseguir e criar alguma coisa de valor em nossas vidas e que fiquem com todo o meu carinho e um forte abraço para toda a minha família e meus amigos e leitores. Obrigado!

Quero dizer com muito amor que fiz este livro como prova que a existência humana nunca retrocedera enquanto permanecermos bem prepotentes sobre nossos pontos de vista em que simplesmente apreciamos honestamente a vida que possa ser uma metamorfose de sonhos que estamos apreendendo com ela mesma a conseguir todas as provas em que o passado seja mais construtivo e o futuro seja mais superlativo em que botamos as coisas certas no seu lugar e mostramos nossos valores como provas concretas que a vida não para com seu ritmo quanto o universo esta construindo e destruindo sobre aspectos metafísicos em que nos envolve e nos promove sobre todas as circunstâncias bem idealizadas que faz a vida construir com a morte enquanto a morte nos dar mais vida como uma caixa de ressonância que toca seu ritmo quanto o universo sideral e universo mental em que todas as coisas são criadas alquímica mente e se estabelecem sobre as atitudes generalizadas que possa estabelecer a vida do ser humano sobre sua vontade e criações em que lhe proponde criar também algo suficiente por toda vida, quero agradecer a deus e a todos os meus amigos por essa obra feita e realizada com um propositor educacional para todos que curtem uma boa literatura que assimilamos a dinâmica escrevendo sobre a mecânica alternativa que construímos sobre o pensamento e sentimento de nossas atitudes construtivas e realistas de fazermos da vida uma fantástica transformação de ideias e fascinações que deixaremos como provas que a ciência não para sobre os movimentos sutis da alma que possamos passar para todos que guardamos e criamos no fundo de nossas consciências que extraímos de nossos subconscientes com amor e afeto a vida que não pode ser mórbida e sim mais viva sobre todas as existências que contemplamos sobre todos os afetos e funções da vida. Um abraço e muito obrigado a todos os meus leitores!

Eu quero com muito amor e respeito dedicar este livro a todos os artistas e músicos de Hollywood que por uma realidade condutiva em que todos aqui são como provas reais e leias que ficaram lembrados como pessoas seriam, honestas, aventureiras, amorosas e ate dramáticas em certos contratempos de validar sua vida e gozar seus prazeres que por uma circunstância da vida botaram suas próprias vidas talvez em perigo porque não podemos nesse termo nos referir gozar da vida e bem aventureira de deus ao paraíso dos mais fortes que são quase todos talvez fracos que a natureza nos ensina por uma cumplicidade de vivermos mais sobre todas as coisas que deus criou e nos fez tanto homens e mulheres sobre um determinado ponto de existência onde devemos por circunstâncias da vida nos conter porque nem todas as portas extensiaria nossas vontades e rejuvenesceram nossas idades porque tudo fica sobre um tempo em que apreendemos valorizarmos nossas vidas sem tantas arrogâncias em que se debilitamos contra certas coisas, atos, desejo que precisamente a vida nos proponha como uma imagem socializada na juventude que estamos vivendo a cada momento de se esvaziarmos sobre um contratempo de luz que nos faz contracenar sobre todas as coisas que certamente nos aprazerão e que ficamos iludidos e somos absorvidos com as nossas potencialidades humanos que possam estar contida em nosso capital que nos favorecem de certas aventuras e prazeres sobre todas as metamorfoses da vida em que somos geração saúdes sobre tudo e tentamos alcançar os maiores e prediletos modos de viver em conformações com a vida que nos carece de sonhos, imagens e desejos sobre uma vida que talvez pudessem ter encontrado em nosso amor favorecido sobre as demais vantagens de ser feliz no paraíso e que poderemos apenas nos devotar as nossas imaginações que plenamente poderemos algum dia encontrar a resposta certa para tantas aventuras e desejos que simplesmente nos faze íamos o melhor e daremos a melhor importância porque seremos fortes e talvez a morte que possa nos dizer o quanto somos fortes porque não conseguimos parar de correr atrás de nossos sonhos que se tornam realidades e construções sobre certas coisas que possam se tornarem em heroínas contra nós e que algum dia poderemos encontra verdadeiramente nossos desejos e sonhos com mais qualidade.

Eu quero agradecer com muito amor e respeito que pra mim aqui estão prescritas toda lógica que apreendi e lhe digo que a felicidade possa ter vindo favorecer de outra maneira porque aprendemos a valorizar a vida melhor sobre um contratempo de luz e felicidade que este mais presente sobre nosso amor e chama de afeto e aventura sobre todos os nossos sonhos e que deus nos ilumine para sempre e que possamos dizer o quanto somos melhores pessoas e que apreendemos com a vida o que fazemos e não excitamos em não conhecer o mundo e que possamos ser bem mais felizes algum dia. Obrigado!

Eu com poucas palavras eu quero ressaltar um comprimento que fica sobre minhas palavras de um esclarecimento sobre uma grande determinação inédita em que vi um ponto mais amplo de minhas concepções sobre uma ímpia e qualificada literatura em que me apoio com os sentimentos voltados sobre minha alma que se ascende fabulosamente sobre um contexto em que se rolam em belas palavras como missão e exemplo de Bom estado, conservação, Meio de salvação, afastamento do perigo, salvação.

Saúde, bem estar físico, cura, Bom estado moral, saúde moral, aperfeiçoamento, Saudação, cumprimentos em que por um introito de minhas palavras em dedico e descrevo toda a minha euforia e sabedoria que fica como um pergaminho que esta versado e que retirei da minha própria essência gramatical uma tradução gregoriana que simplifica toda minha teoria em português em que são expressas belas crônicas que se concretizam sobre um espaço mais duradouro de um mundo literário em que dissimulo como versão minha metafísica para dar impulso a minha qualidade de descrever sobre toda a minha psicanálise de um termo explicativo em que procurei no silencio de minha alma diversas palavras que juntei e formei um conto em que se relaciona expressivamente do português mais popular em que se rolam na tradução de toda minha biografia do português ao inglês e grego em conjugação verbais e conjugais de uma infinidade construtiva de palavras que descrevi sobre toda minha biografia em que aqui lhe mostro com amor e dedicação um mundo personalizado e escrito em uma formulação de ideias que se tornaram fabulas literárias em que sou o poeta, filosofo em que descrevo toda minha personalidade e amor por meus contos de um escritor que ver a vida mais simplificada e moldada a ferro e fogo de uma generalização benéfica que aqui emprego como um livro filosófico e literário para todos os meus caros e ilustres amigos do Recanto das Letras que ficara guardado como um absinto de toda a minha qualidade de escrever e de um escritor que guardo como apoio para todos aprenderem e conquistarem o lado clarividente da vida com este livro escrito do fundo da minha alma para todos. Aqui deixo de coração e afeto toda minha capacidade.

Eu quero primeiramente agradecer a deus por esta obra feita por mim que aqui conquistei o lado metafísico da literatura em que se rolam todas as minhas crônicas de um estudo e pensamento mais qualificado e traduzido para a linguagem grega que se formalizou em português as mais lindas lições escritas e classificadas por mim em que conto e descrevo minhas crônicas com o objetivo de ampliar uma área mais qualificada de minha literatura como uma visão de ver e enxergar o mundo melhor com afinco e escrito com muito amor e qualidade para todos meus caros amigos e pessoas que gostam de apreender algo mais relativamente classificado entre belas palavras que aqui estão como uma arca em que possamos apreciar e entender toda a minha qualidade de um escritor e amigo e muito obrigado a todos!

Eu quero chegar mais perto de minha juventude que vai sempre se aprofundando em um espaço que sempre me concretizou e me fez buscar com minha melhor intuição as realidades superlativas da vida que talvez hoje eu consiga mostrar o melhor de mim e de minhas palavras que estão escritas em um circulo mágico tanto de minhas conquistas quanto de minhas perdições que chegaram ao fim dos dias por eu ter conquistado o salto maior de ver a vida como é bonita e fundamental as nossas perfeitas qualidades que estão sempre nos fortalecendo de perfeições diárias a uma conduta mais descontraída de ver e enxergar a vida como deve ser sem tantas argumentações em nossos dia a dia por sermos perfeitos e completos aos planos universais e morais que nos carregam de formas e forças contra as refazendas de um passado que procuramos uma resposta no fim do túnel para simplificarmos nosso amor pelas nossas felicidades de quem já foi e quem vai chegar hoje com mais festas e nos favorecer de qualidades superiores a de antigamente que nos encherão de benditas glorias que nos fazem grandes homens a procura de grandes realizações pela vida em que somos fruto de prazer constitucional a mera circunstância de viver e ser feliz pelo simples modo realista e fundamental de aprendermos a valorizarmos as nossas vidas e quero deixar bem claro que tudo que apreendi esta voltado em toda minha filosofia contida neste livro que abriram as portas para o verdadeiro futuro que espero com amor e felicidades por toda minha vida.

Um beijo e um forte abraço a todos os meus leitores e amigos que viram e sempre estão curtindo os meus livros. Muito obrigado!

Quero com muita satisfação mostrar este grande livro feito e elaborado por mim que fiz com muita honra e satisfação que servira como um apoio de saber sobre o corpo, espírito e alma que nós aqui pesquisamos ao rumo de uma existência sobre a vida que guardo como segurança de minha vida sobre as enfermas doenças e moléstias que o mundo é desatinado por uma realidade da própria vida e quero que sintam a nobreza de meus estudos sobre a vida atrás da felicidade de viver e ser feliz que se enrolam nessas inúmeras pagina teoricamente de grandes mestres estudiosos da ciência e de grande curiosidade de minha sabedoria que se ascende junto ao meu livro que vai dentro como uma emanação de luz sobre a vida e seus contextos de viver e ser feliz em plena saúde.

Quero com firmeza por em ponto e vista dos leitores que esse pequeno livro meu feito e criado por mim é uma extraordinária lembrança que guardo com amor e afeto para todos ler e entender com extraordinária firmeza que a vida em nós a algo muito de valor por sermos humanos e filhos de deus e saber compreender cada detalhe narrado nestas pequenas folhas que nasceu de um sentimento e pensamento que a vida é como uma caixa de ressonância eterna por nunca parar de tocar sempre a mesma musica ou a mesma vida que é pulsação constante por toda vida.

Quero que todos gostem e sei que vão gostar do meu ponto de vista que citei. Este livro foi elaborado como uma luz que nasceu do azul do céu e brotou na terra como uma rosa a virar um homem sideral como um sonho que vimos, guardamos e sentimos ao vê.

É uma lembrança para sempre e que possam usar e entender tudo que tem neste livro porque a vida é uma reconstituição de uma obra essencial feita e criada pela natureza e o universo a construiu-o

Se a chama do fogo que queima e acende como a luz do sol que esquenta e ilumina por toda terra e nós por filhos sanguíneos dela e do céu nós sentimos e virmos que a vida que dês do principio se fez em homem ou por procedência do homem se fez a terra.

Talvez as águas mais fluentes das nascentes dominadas pelas Ondina ou gênio das águas subterrânea da terra se fizeram no homem um fluxo de alto valor.

Talvez o fogo mais ardente e destrutivo das Salamandras que suposta a ação no homem é vigorar para sempre por toda vida.

Talvez o ar que faz grande ciclone e gira sobre a terra a assustar e matar o homem, o ar com seus Silfos que oxigena o próprio homem na terra que se alinha em quatro elementos construtivos da natureza em uma rota de destruir pra outra vez construir no homem com valor sendo um pequeno universo de Cariri a tantas transformações na terra ficando tudo por uma pulsação da vida par á par da eternidade nunca esquecida.

Este livro serve como uma virtude na vida de espalhar o fogo dos mais fracos e sofridos e indagar o fogo mais forte e rigoroso para todos na vida.

Acredito que diante da luz da visão nós vamos nos entender a noção da vida e da criação do universo que junto possamos nos encontrar e ver que a vida nos revela por nossos grandes esforços a real qualidade de viver e por segredo oculto a realeza divindade de viver dos deuses, gênios sobre um elo perdido que se revela sobre nós.

Caro e ilustres amigos eu tenho andado o bastante em minha vida com muita prosperidade e afeto pela natureza eterna que sempre nos cercou com uma grande variedade infinita de belas imagens naturais em diversos lugares tanto habita-te quanto não habita-te que tomou meu coração de amor e afeto pela vida que aos poucos fui compreendendo e valorizando o meio ambiente que anda sendo atacado prejudicialmente pelo homem com sua ganancia explorando diversas matas e reservas florestais causando a fauna e a flora em diversos países do mundo que hoje não se sabe onde vai parar estes desmatamentos prejudiciais a vida dos animais e do homem na terra a matar e destruir para fins indústrias e comércios ilegais de madeiras que são desatinados por grandes agricultores de lavouras e grandes industriais a botar maquinas agrícolas a desmatar lindas e encantadas florestas com seu verde tropical com lindas rosas coloridas no meio de diversas arvores gigantescas com seus vales encantados por uma satisfação e criação da natureza viva que nos faz entardecer nossas horas mais sincera que buscamos em plena vida que nós cativamos tudo pela paz e amor ao mundo das belas paisagens que entram em harmonia silenciosa com a vida como um contra tempo de luz que nos desperta para encarar as dificuldades lá fora no cotidiano desumano, abstrato e ambicioso contra nossas opiniões de ver a vida e sentir que tudo lá fora esta morrendo e é dispensável para os olhos egoísta e pecaminoso de pessoas que ver a vida de forma diferente ao contrario das pessoas que querem sempre ver o mundo prosperando futuramente sem tanta destruição e falta de educação social que distorceu a vida do ser humano e hoje são exemplos diários de um laço negro mortal sem vida que estão acabando com a própria vida e o amor pela natureza que nos surte de alimentos, amor pela vida e integridade e paz. Eu queria dizer com poucas palavras de um cidadão de bom caráter fiel e honesto que podemos mudar as nossas vidas porque amanhã o mundo lá fora ira nos agradecer e simplesmente o que fizemos hoje amanhã a vida nos mostrara o que somos hoje porque a natureza se revela drasticamente sobre uma lei discar regável que nos bota em conta de tudo que fizemos antes na vida como um retorno a retomar e levar tudo de volta para ela como uma caixa de ressonância que toca sua canção sem fim em retomadas de uma ordem que finaliza toda questão de vida na terra. Eu digo que na vida a momentos de alegrias e de tristezas quanto às fases construtivas e destrutiva que compõe todo universo junto à natureza que é arquiteta e criadora e devastadora da vida. A beleza é um fator apreciável que tem sempre valor mais é um exemplo criativo que nos faz amar e dedicarmos efetivamente a gostarmos e apreendemos sempre com ela por mais que ela fique em nossas memórias como as belas imagens que vimos e amamos. Obrigado!

Eu quero agradecer com muito amor a todos de coração que em meu intimo eu tirei provas reais e leis em toda minha vida que procurei o que sonhei e desejei o que ganhei e que minhas intenções pessoais estavam voltadas para um mundo que cativei no silencio da vida em uma jornada aventureira de sonhos e fantasias que eu mesmo fiz viver por um caráter pessoal que carrego dez da minha inesquecível infância ate os dias de hoje para uma vida realista e bem humorada que tirei provas de amor, desejos e esperança de um dia encontrar a verdadeira paz de espírito que eu tanto almejei e carrego comigo todas as lembranças de uma juventude voltada a uma natureza harmoniosa, compreensiva e honesta a minha personalidade que por afinco eu lhe desdobrei e aprendi com a vida o que a vida me ensinou.

Talvez hoje eu não possa ser tão jovem quanto antes mais é bem provável que a idade não faz diferencia porque ainda ando fazendo as mesmas coisas de sempre e a velhice é o contraio de se manter jovem porque sou sempre jovem e procuro por belas aventuras como sempre porque existe um fator emocional que tanto nos oprime quanto nos constrói e o melhor de tudo é ser jovem para sempre. Eu sou o que penso e faço o que posso!

Eu quero agradecer e dar a minha melhor prova de minha consciência e existência sobre a vida por momentos felizes que passei em plena vida de um reconhecimento moral, construtivo e afetivo que cheguei ate aqui como um verdadeiro escritor de si mesmo que ver a vida mais espiritualmente que materialmente e tudo é bom quando você se reconhece porque existe em cada um de nós uma força capaz de balançar o mundo e você tanto quanto nós estamos sujeitos a uma relatividade emocional que faz de você um deus ou um homem e é isso que chamamos de poder da mente.

Eu quero agradecer aos meus caros e amigos leitores do recanto das letras por estarem sempre juntos a mim lendo e prestigiando os meus livros e textos que pra mim é como uma divina graça.

É com uma divina graça que eu aqui emprego uma infinidade de uma lição que percorri os mais puros e leais caminhos que a vida me levou com uma magnitude passada de um compromisso mais otimista que me fez e me educou com a mínima educação simplificada em um propósito na vida como um ditado de palavras ao um reencontro de frases que me deram muita intuição pela minha carreira de escritor quando logo comecei a narrar com um propósito eficiente de viver e ocupar meu tempo com atividades que pra mim viraram tesouros de minha adolescência que ao meu reconhecimento com a literatura eu não tinha muita qualidade e hoje sou um escritor fabuloso que agradeço pela minha determinação pela a lição e redação que sempre levei em conta de um compromisso criativo e personalizado em minha vida com as minhas próprias palavras escritas que me acolheram quando eu tinha 34 anos de idade e apreendi e melhorei meus ditados dando-me uma lógica perfeita e literária ate os dias de hoje que eu faço livros e textos no recanto das letras que pra mim é uma satisfação ter muitos leitores que gostam do meu ponto de vista e dão seu comentário constantemente em meu site como prova de uma boa gramática e lição.

Eu fiz esta obra com muito amor e carinho que servira para todos se aprofundarem um pouco no espaço desse livro que fica para todos com amor e afeto em meus carinhosos votos que ofereço com muito amor e amizade. A literatura hoje possa ser o espaço dos jovens e é a melhor reconstituição para uma aprendizagem pacifica e moral a todos que gosta de ler e escrever suas compaixões e emoções pela vida que é um espelho literário. Eu quero deixar que claro que a minha intenção aqui é passar para vocês uma parte de mim que descrevo desde minha adolescência ate hoje em versos e prosas de uma infinidade que eu criei no passado para se ter uma noção literária nos dias de hoje que foi um sonho muito grande que tive em mostrar a todos minha classificação de ideias e meu ponto de vista que me deram uma afeição enorme pela literatura ate os dias de hoje que sou um escritor fabuloso e amado por todos que gostam de minhas lições e livros. Eu quero agradecer a deus por ter me dado à intenção e qualidade de aventurar e exercer um compromisso fiel comigo e com os outros de narrar obras e lições por base de uma literatura, filosofia e psicologia de um escritor que sempre vê a vida plenamente construtiva pra depois botar em pratica de boas ações e lições e que fique com vocês meu eterno amor que é o fruto do prazer em chamas de uma descrição amiga e feliz. Pela qualidade que fico a reparar a vida e a natureza junto ao espaço infinito, junto a um pensamento científico e uma filosofia de viver que me leva a vida como um visionário mais realista em cada passo sonhado que dei e sempre encontrei no fim de um tune uma luz vital e feliz dizendo-me que a vida quando nos faz sonhar e sentir prazer tudo se torna real e imortal a nossa vida que nunca para mais. Que é imortal quanto o grande universo.

Quero agradecer primeiramente a deus por ter me dado à vida e também agradecer as entidades celestes por ter me dado à inteligência de buscar sobre vidas e mais vidas um lugar para sonhar e ser um deus como talvez nos velhos tempos que o homem um dia viveu no céu e tornou-se um deus.

É com muita dedicação a que eu venho destacar esta dedicatória como uma emanação de fatos ocorridos, lembrança de uma memória passada, historia de uma cidade que marcou e triunfa na frente de varias cidades como muitas que sempre estão erguendo laços e soberanias de um povo que sabe contribuir de um lado mais forte que descompassa a minoria com a maioria em que são erguidos pela raça de uma tradição que continua de um povo que sabe onde esta a palavra mais quente que se revela como um absinto na alma de muitos conquistadores que á tem e lhe homenageiam como um tradição benfazeja e impulsionada a certas meretrizes racionais e bem mais qualificada de um nome que tem destaque em vários países por sua tradição e educação de um povo trabalhador, amigo e feliz que em tudo e com tudo se começa como uma plenitude de fazer do ciclo de amigos um cartaz em que se possa ter a capacidade para se ter uma fertilidade rural e social que possamos transcorrer um leme que se possa remar dos mais fortes aos mais fracos em que se consigam estabelecer o patriotismo das confidencias sociais para o progresso da cidadania de um povo que gosta mais da própria vontade em exercer o êxito entre uma soberania que sempre prospere atos de amor, companheirismo, trabalho e honestidade que se consagre eternamente no futuro mais presente de cada um para o bem estar social que esta sempre mostrando consigo mesma uma classificação exemplar de um cidadania que por ordem e justiça para preservar o meio ambiente e valorizar sempre as nossas tradições de um povo que sabe o que faz em uma cidade estabelecida e conceituada ao amor benevolente e tradicional de uma sociedade mais que superlativa e inteligente ao conceito mais voltado ao socialismo que é hoje a chave real de uma relação publica entre amigos e bem feitores sociais que estão sempre valorizando e integrando entre bases educacionais a melhor disciplina para o desenvolvimento da cidade e do povo. Eu quero parabenizar Olinda e deixar bem certo que entre inúmeras palavras desse livro existe um termo que se diz que o amor não é apenas um gesto ou uma expressão que nos faz reagir sobre nossos pontos mais íntimos que é mais envolvente e existente pela classificação de um termo usando só uma opinião de uma classe que nosso amor possa ser e estar em Olinda porque Olinda é sinônimo de paz.

Eu venho guardando em minha alma um fogo tradicional que em minhas palavras se contem inúmeras frases onde o amor estar mais presente e contagiosos pelas nossas origens, tradições, famílias, pessoas e amigos que sempre nos serviram como provas de um reconhecimento benfeitor em que sempre se destacamos de uma maneira prestigiosa e cultural de um povo que sempre nos conquistou quanto nos amou porque o verdadeiro exemplo de cidadania esta sempre na alma de nós e de nossas gentes que quer e sempre quis ver Olinda crescer como esta hoje maior sempre prosperando de uma maneira consistente em que o amor é trabalho de um povo que quer vela sempre bonita quanto antes que o passo nos conta uma rica história que nossos avós sempre transcenderam do muito ou do pouco uma disciplina de fazer amigos junto ao trabalho que sempre nos contagiou de lembranças de um passado muito familiar que sempre sérvio com amor e dedicação a sociedade que sempre nos deixaram eternas lembranças de um povo rico, tradicional e feliz em que possamos ser e nos mostrar nossas qualidades e nossas grandezas em que percorremos o mundo todo com a mesma simplicidade de ver e estar junto aos amigos que nos passou serena qualidade e afeição de estar sempre feliz e sempre mostrar o que somos e o que fazemos por sermos mais convenientes com as nossas qualidades e perfeições que hoje somos mais que grandes e eternos cidadãos fazendo e vivendo a vida sempre melhor e buscando sempre as melhores opiniões de um povo que sempre estar a favor e a nos fornecer a verdadeira amizade.

Eu quero agradecer este livro como um introito a verdadeira historia de minha vida e de minha família e de todos aqueles Olindenses que sempre se dedicaram com amor e afeto as nossas melhores lembranças e qualidades de um povo sempre feliz e tradicional e Olindense.

Existem lembranças de um amor e um passado profundo que nos contagia nossas almas como também existem lembranças de uma fraternidade contagiante de eternos e velhos amigos que sempre nos mostrou o quanto são felizes e fazem sempre existir a vida mais que viva de uma antiga e velha cidade que nos criou e nos fez ser eternos grandes homens.

Eu quero com muito amor e o bastante interesse que minhas perspectivas sobre a vida e a morte estejam mais voltadas sobre o amor e o ódio porque possamos algum dia de alguma maneira identificar o quanto somos dominados e podemos nos dominar sobre um contratempo de luz que nos possa dizer o quanto somos imotivados pelas ordens naturais da natureza que nos predominam senhores inevitáveis de uma constelação de amor e ódios que nos faz sentir que passamos pelas barreiras da vida e do tempo porque lhe damos com o inferno e o céu em um ponto de atividades consequencial de uma existência dominadora que nos faz amar e odiar para os confins da existência sobre nossos melhores momentos e piores momentos em que pacificamos uma existência sobre a vida e a morte que nos faz sentir profundamente as realidades da vida por ser a vida uma classificação de vibrações positivas quanto negativas em que o ser humano possa se conter, reprimir e se classificar sobre sua realidade em seu estado físico e mental que se chocam pela força destrutiva do destino que nos faz sentir a boa e má intenção que a vida nos oferece e quero dizer que devemos lutar contra certas atividades que talvez possa algum dia nos revelar onde possa estar e nós colocarmos as nossas melhores condutas para vivermos e sermos felizes longe das imperfeições da vida.

Eu quero agradecer a todos que sentirem que minha lógica é uma expressão de todo contexto que eu decifro neste livro que servira como apoio e intuição nas nossas vidas. Obrigado!

Quero agradecer primeiramente a deus por esta oportunidade de estar aqui neste momento com muito amor e saúde mostrando com muita convicção que tudo que passamos é como uma chuva de amor e ódio sobre nossa vida e que algum dia possamos entender o caso e o acaso da existência e luta de nossas vidas sobre a vida em que nossos destinos possam dizer o quanto fomos fiel e cuidadoso com nossos meios de pensar e agir sobre as exigências leis naturais que regem planetas e seres humanos sobre um contexto de viver e vencer todos os obstáculos de nossas vidas porque somos inevitáveis quanto às leis da vida mais possamos ser mais evitáveis quando somos e procuramos entender toda reação e relação da vida.

Muito obrigado a todos os meus caros e amigos leitores que aproveitem o melhor otimismo de viver e entender os sobrecarregados casos mais reais da vida!

É com muita satisfação e um real entendimento que eu deixo aqui uma relação de vários textos que pra me servirão como uma talentosa antologia de coisas que se conservam na vida por uma simplicidade realista de vivermos e crermos que o mundo de hoje em dia pode mudar com os nossos pensamentos e esforços que vão nos identificar amanhã para sabermos o verdadeiro valor que temos e não ligamos e isso pode nos relembrar quem somos e que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme de sermos mais cuidadosos com a vida e criativos e que possamos dizer bem claro que os nossos entendimentos estão mais para as nossas fantasias e sonhos que sempre nos botaram a ter conscientemente uma disciplina que são poucos que conservam e simplesmente eu acredito que juntos podemos mudar o mundo nem só por uma escrivã mais sim pelos nossos entendimentos e criatividades de juntarmos das poeiras aos ventos uma relação de fatos, crônicas, pensamentos e etc.

Eu sei se cruzarmos os braços e não ligarmos para as nossas boas intenções no futuro talvez ficaremos sem uma noção do que pudéssemos ter feito e eu acho que esta atitude não vale nada por que o que vale é botar em prática as nossas ações e sempre as nossas criações que um dia chegaram a um entendimento em que as pessoas não tropeçarão e se acolheram em uma nova atividade mais passiva e de bom entendimento que poderá abrir as portas deficientes dessas pessoas que não enxergam o mundo melhor e passaram a descobrir uma vida inédita de sabedorias que valeram a pena saber e entender.

Pois eu desejos a todos que lerem este livro que busque no fundo das lições um raciocínio mais otimista e que acredite que juntos possamos mudar alguma coisa perfeita que nos faça bem melhor.

É com muita dedicação a que eu venho destacar esta dedicatória como uma emanação de fatos ocorridos, lembrança de uma memória passada, historia de uma cidade que marcou e tinha na frente de varias cidades como muitas que sempre estão erguendo laços e soberanias de um povo que sabe contribuir de um lado mais forte que descompassa a minoria com a maioria em que são erguidos pela raça de uma tradição continua de um povo que sabe onde esta a palavra mais quente que se revela como um absinto na alma de muitos conquistadores que á tem e lhe homenageiam como um tradição benfazeja e impulsionada a certas meretrizes racionais e bem mais qualificada de um nome que tem destaque em vários países por sua tradição e educação de um povo trabalhador, amigo e feliz que em tudo e com tudo se começa como uma plenitude de fazer do ciclo de amigos um cartaz em que se possa ter a capacidade para se ter uma fertilidade rural e social que possamos transcorrer um leme que se possa remar dos mais fortes aos mais fracos em que se consigam estabelecer o patriotismo das confidencias sociais para o progresso da cidadania de um povo que gosta mais da própria vontade em exercer o êxito entre uma soberania que sempre prospere atos de amor, companheirismo, trabalho e honestidade que se consagre eternamente no futuro mais presente de cada um para o bem estar social que esta sempre mostrando consigo mesma uma classificação exemplar de um cidadania que por ordem e justiça para preservar o meio ambiente e valorizar sempre as nossas tradições de um povo que sabe o que faz em uma cidade estabelecida e conceituada ao amor benevolente e tradicional de uma sociedade mais que superlativa e inteligente ao conceito mais voltado ao socialismo que é hoje a chave real de uma relação publica entre amigos e bem feitores sociais que estão sempre valorizando e integrando entre bases educacionais a melhor disciplina para o desenvolvimento da cidade e do povo. Eu quero parabenizar vitória e deixar bem certo que entre inúmeras palavras desse livro existe um termo que se diz que o amor não é apenas um gesto ou uma expressão que nos faz reagir sobre nossos pontos mais íntimos que é mais envolvente e existente pela classificação de um termo usando só uma opinião de uma classe que nosso amor possa ser e estar em vitória porque Vitoria é sinônimo de paz.

Eu venho guardando em minha alma um fogo tradicional que em minhas palavras se contem inúmeras frases onde o amor estar mais presente e contagiosos pelas nossas origens, tradições, famílias, pessoas e amigos que sempre nos serviram como provas de um reconhecimento benfeitor em que sempre se destacamos de uma maneira prestigiosa e cultural de um povo que sempre nos conquistou quanto nos amou porque o verdadeiro exemplo de cidadania esta sempre na alma de nós e de nossas gentes que quer e sempre quis ver Vitória crescer como esta hoje maior sempre prosperando de uma maneira consistente em que o amor é trabalho de um povo que quer vela sempre bonita quanto antes que o passo nos conta uma rica história que nossos avós sempre transcenderam do muito ou do pouco uma disciplina de fazer amigos junto ao trabalho que sempre nos contagiou de lembranças de um passado muito familiar que sempre sérvio com amor e dedicação a sociedade que sempre nos deixaram eternas lembranças de um povo rico, tradicional e feliz em que possamos ser e nos mostrar nossas qualidades e nossas grandezas em que percorremos o mundo todo com mesma simplicidade de ver e estar junto aos amigos que nos passou serena qualidade e afeição de estar sempre feliz e sempre mostrar o que somos e o que fazemos por sermos mais convenientes com as nossas qualidades e perfeições que hoje somos mais que grandes e eternos cidadãos fazendo e vivendo a vida sempre melhor e buscando sempre as melhores opiniões de um povo que sempre estar a favor e a nos fornecer a verdadeira amizade.

Eu quero agradecer este livro como um introito a verdadeira historia de minha vida e de minha família e de todos aqueles Vitorienses que sempre se dedicaram com mor e afeto as nossas melhores lembranças e qualidades de um povo sempre feliz e tradicional e Vitoriense.

Existem lembranças de um amor e um passado profundo que nos contagia nossas almas como também existem lembranças de uma fraternidade contagiante de eternos e velhos amigos que sempre nos mostrou o quanto são felizes e fazem sempre existir a vida mais que viva de uma antiga e velha cidade que nos criou e nos fez ser eternos grandes homens.

Eu quero chegar mais perto de minha juventude que vai sempre se aprofundando em um espaço que sempre me concretizou e me fez buscar com minha melhor intuição as realidades superlativas da vida que talvez hoje eu consiga mostrar o melhor de mim e de minhas palavras que estão escritas em um circulo mágico tanto de minhas conquistas quanto de minhas perdições que chegaram ao fim dos dias por eu ter conquistado o salto maior de ver a vida como é bonita e fundamental as nossas perfeitas qualidades que estão sempre nos fortalecendo de perfeições diárias a uma conduta mais descontraída de ver e enxergar a vida como deve ser sem tantas argumentações em nossos dia a dia por sermos perfeitos e completos aos planos universais e morais que nos carregam de formas e forças contra as refazendas de um passado que procuramos uma resposta no fim do túnel para simplificarmos nosso amor pelas nossas felicidades de quem já foi e quem vai chegar hoje com mais festas e nos favorecer de qualidades superiores a de antigamente que nos encherão de benditas glorias que nos fazem grandes homens a procura de grandes realizações pela vida em que somos fruto de prazer constitucional a mera circunstância de viver e ser feliz pelo simples modo realista e fundamental de aprendermos a valorizarmos as nossas vidas e quero deixar bem claro que tudo que apreendi esta voltado em toda minha filosofia contida neste livro que abriram as portas para o verdadeiro futuro que espero com amor e felicidades por toda minha vida.

Um beijo e um forte abraço a todos os meus leitores e amigos que viram e sempre estão curtindo os meus livros. Muito obrigado!

Eu venho guardando em minha vida uma explicação para percorrer um espaço que me levara aos céus por tudo na minha vida ser de fato como um sonho que possa nos comprometer de realizações fabulosas por toda vida e que sejamos mais perfeitos e idealistas com as nossas vontades porque somos pessoas originais que buscamos uma explicação bem sucedida as mais lindas conquistas pelo futuro que me faz transcorrer as mais lindas especiais criações de toda natureza por um fundamento soberano de um homem indignado de prazer por saber que a vida é uma contradição de afetos e subseções invariáveis que nos faz consequentes e inconsequentes senhores conhecedores da existência da vida por mais que se chegue a ser de fato bem vivida e percorrida por um laço branco e preto por cima das nossas ilusões que talvez possa algum dia nos ser e nos dizer que somos livres e vivemos igualados no tempo por uma questão fascinante de nossa existência por toda vida.

Eu quero agradecer por este livro que concretizei todo este ano uma confraternização de conceitos teóricos que foram mais elaborados e fascinados pela minha energia sentimental que me fez lembrar o quanto sofri e aprendi a ser mais que um homem na vida pela minha melhor classificação moral e intelectual que me educou passível-mente sobre uma conduta de dominar a própria vida que serviu de escudo pra mim e escola pra mim como uma ditadura moral refletida na vida em minha personalidade e amor pela minha vida. Obrigado a todos!

Caro e ilustres amigos eu tenho andado o bastante em minha vida com muita prosperidade e afeto pela natureza eterna que sempre nos cercou com uma grande variedade infinita de belas imagens naturais em diversos lugares tanto habita-te quanto não habita-te que tomou meu coração de amor e afeto pela vida que aos poucos fui compreendendo e valorizando o meio ambiente que anda sendo atacado prejudicialmente pelo homem com sua ganancia explorando diversas matas e reservas florestais causando a fauna e a flora em diversos países do mundo que hoje não se sabe onde vai parar estes desmatamentos prejudiciais a vida dos animais e do homem na terra a matar e destruir para fins indústrias e comércios ilegais de madeiras que são desatinados por grandes agricultores de lavouras e grandes industriais a botar maquinas agrícolas a desmatar lindas e encantadas florestas com seu verde tropical com lindas rosas coloridas no meio de diversas arvores gigantescas com seus vales encantados por uma satisfação e criação da natureza viva que nos faz entardecer nossas horas mais sincera que buscamos em plena vida que nós cativamos tudo pela paz e amor ao mundo das belas paisagens que entram em harmonia silenciosa com a vida como um contra tempo de luz que nos desperta para encarar as dificuldades lá fora no cotidiano desumano, abstrato e ambicioso contra nossas opiniões de ver a vida e sentir que tudo lá fora esta morrendo e é dispensável para os olhos egoísta e pecaminoso de pessoas que ver a vida de forma diferente ao contrario das pessoas que querem sempre ver o mundo prosperando futuramente sem tanta destruição e falta de educação social que distorceu a vida do ser humano e hoje são exemplos diários de um laço negro mortal sem vida que estão acabando com a própria vida e o amor pela natureza que nos surte de alimentos, amor pela vida e integridade e paz. Eu queria dizer com poucas palavras de um cidadão de bom caráter fiel e honesto que podemos mudar as nossas vidas porque amanhã o mundo lá fora ira nos agradecer e simplesmente o que fizemos hoje amanhã a vida nos mostrara o que somos hoje porque a natureza se revela drasticamente sobre uma lei discar negável que nos bota em conta de tudo que fizemos antes na vida como um retorno a retomar e levar tudo de volta para ela como uma caixa de ressonância que toca sua canção sem fim em retomadas de uma ordem que finaliza toda questão de vida na terra. Eu digo que na vida a momentos de alegrias e de tristezas quanto às fases construtivas e destrutivas que compõe todo universo junto à natureza que é Arquiteta criadora e devastadora da vida. A beleza é um fator apreciável que tem sempre valor mais é um exemplo criativo que nos faz amar e dedicarmos efetivamente a gostarmos e apreendemos sempre com ela por mais que ela fique em nossas memórias como as belas imagens que vimos e amamos. Obrigado!

Eu quero agradecer com muito amor a todos de coração que em meu intimo eu tirei provas reais e leis em toda minha vida que procurei o que sonhei e desejei o que ganhei e que minhas intenções pessoais estavam voltadas para um mundo que cativei no silencio da vida em uma jornada aventureira de sonhos e fantasias que eu mesmo fiz viver por um caráter pessoal que carrego dez da minha inesquecível infância ate os dias de hoje para uma vida realista e bem humorada que tirei provas de amor, desejos e esperança de um dia encontrar a verdadeira paz de espírito que eu tanto almejei e carrego comigo todas as lembranças de uma juventude voltada a uma natureza harmoniosa, compreensiva e honesta a minha personalidade que por afinco eu lhe desdobrei e aprendi com a vida o que a vida me ensinou.

Talvez hoje eu não possa ser tão jovem quanto antes mais é bem provável que a idade não faz diferencia porque ainda ando fazendo as mesmas coisas de sempre e a velhice é o contraio de se manter jovem porque sou sempre jovem e procuro por belas aventuras como sempre porque existe um fator emocional que tanto nos oprime quanto nos constrói e o melhor de tudo é ser jovem para sempre. Eu sou o que penso e faço o que posso!

Eu quero agradecer e dar a minha melhor prova de minha consciência e existência sobre a vida por momentos felizes que passei em plena vida de um reconhecimento moral, construtivo e afetivo que cheguei ate aqui como um verdadeiro escritor de si mesmo que ver a vida mais espiritualmente que materialmente e tudo é bom quando você se reconhece porque existe em cada um de nós uma força capaz de balançar o mundo e você tanto quanto nós estamos sujeitos a uma relatividade emocional que faz de você um deus ou um homem e é isso que chamamos de poder da mente.

Eu quero agradecer aos meus caros e amigos leitores do recanto das letras por estarem sempre juntos a mim lendo e prestigiando os meus livros e textos que pra mim é como uma divina graça. Obrigado a todos vocês!

Quero com firmeza por em ponto e vista dos leitores que esse pequeno livro meu feito e criado por mim é uma extraordinária lembrança que guardo com amor e afeto para todos ler e entender com extraordinária firmeza que a vida em nós a algo muito de valor por sermos humanos e filhos de deus e saber compreender cada detalhe narrado nestas pequenas folhas que nasceu de um sentimento e pensamento que a vida é como uma caixa de ressonância eterna por nunca parar de tocar sempre a mesma musica ou a mesma vida que é pulsação constante por toda vida.

Quero que todos gostem e sei que vão gostar do meu ponto de vista que citei. Este livro foi elaborado como uma luz que nasceu do azul do céu e brotou na terra como uma rosa a virar um homem sideral como um sonho que vimos, guardamos e sentimos ao ver.

Este livro foi feito em 1 de dezembro de 2004.

É uma lembrança para sempre e que possam usar e entender tudo que tem neste livro porque a vida é uma reconstituição de uma obra essencial feita e criada pela natureza e o universo a construiu-o.

É com uma divina graça que eu aqui emprego uma infinidade de uma lição que percorri os mais puros e leais caminhos que a vida me levou com uma magnitude passada de um compromisso mais otimista que me fez e me educou com a mínima educação simplificada em um propósito na vida como um ditado de palavras ao um reencontro de frases que me deram muita intuição pela minha carreira de escritor quando logo comecei a narrar com um propósito eficiente de viver e ocupar meu tempo com atividades que pra mim viraram tesouros de minha adolescência que ao meu reconhecimento com a literatura eu não tinha muita qualidade e hoje sou um escritor fabuloso que agradeço pela minha determinação pela a lição e redação que sempre levei em conta de um compromisso criativo e personalizado em minha vida com as minhas próprias palavras escritas que me acolheram quando eu tinha 34 anos de idade e apreendi e melhorei meus ditados dando-me uma lógica perfeita e literária ate os dias de hoje que eu faço livros e textos no recanto das letras que pra mim é uma satisfação ter muitos leitores que gostam do meu ponto de vista e dão seu comentário constantemente em meu site como prova de uma boa gramática e lição.

Eu fiz esta obra com muito amor e carinho que servira para todos se aprofundarem um pouco no espaço desse livro que fica para todos com amor e afeto em meus carinhosos votos que ofereço com muito amor e amizade.

A literatura hoje possa ser o espaço dos jovens e é a melhor reconstituição para uma aprendizagem pacifica e moral a todos que gosta de ler e escrever suas compaixões e emoções pela vida que é um espelho literário.

Eu quero deixar que claro que a minha intenção aqui é passar para vocês uma parte de mim que descrevo desde minha adolescência ate hoje em versos e prosas de uma infinidade que eu criei no passado para se ter uma noção literária nos dias de hoje que foi um sonho muito grande que tive em mostrar a todos minha classificação de ideias e meu ponto de vista que me deram uma afeição enorme pela literatura ate os dias de hoje que sou um escritor fabuloso e amado por todos que gostam de minhas lições e livros.

Eu quero agradecer a deus por ter me dado à intenção e qualidade de aventurar e exercer um compromisso fiel comigo e com os outros de narrar obras e lições por base de uma literatura, filosofia e psicologia de um escritor que sempre vê a vida plenamente construtiva pra depois botar em pratica de boas ações e lições e que fique com vocês meu eterno amor que é o fruto do prazer em chamas de uma descrição amiga e feliz. Obrigado a todos!

Eu quero com muito prazer e muita honra de meu inesquecível trabalho que coloco como um pergaminho de ouro em inúmeras pagina desse livro uma perfeição mais voltado ao lado artístico que se revela no futuro em um destemido autor e diretor de determinados fins que por uma qualidade relativa de meus sonhos eu me aprofundei em uma filosofia artística de ver a vida e ao mesmo tempo contempla-la em que vivo um personagem mais cultural e artístico por uma aglomeração de palavras e conceitos naturais que me envolve plenamente com uma forma de vida em que busco mais em meus sentimentos provas de viver sobre as duras certezas e incertezas das realidades da vida em que decifro em um contorno mais especifico de um escritor que ver a vida calmamente e relativamente a um acervo cultural e tradicionalista de uma memória realista de viver e ver a vida como é caracterizada em costumes e diferentes personalidades em um meio social que sonhamos e fantasiamos de prazeres materiais de uma vontade própria do nosso próprio Eu que se debate em um compromisso de se relacionar com a vida e com os seres que habitam nela.

Eu vivifico em cada pagina desse livro uma maior intenção de buscar uma relação de fatos que ocorrem em plena vida e ao mesmo tempo eu quero decifra-los de uma maneira mais condutiva e realista em que me exercito em cima de uma questão mais voluntaria de exercer em inúmeras paginas a alma e a essência de vários fatores em uma contradição que a vida os emerge e os submete a passar e sentir os impulsos relacionados à vida que somos sementes desse absinto para no futuro trazermos mais reações socialistas e culturas sobre as exigências criadas pela vida de um fator psicológico que nos acompanha todas as horas por segundos quando estamos em atividades relacionais com a sociedade que sempre nos impulsiona a procurar formas de viver e progredir na vida porque a vida é simplesmente uma reação de luta, arte e cultura sobre nossos egos que nos impulsionam em confrontos com as verdadeiras realidades da vida.

Eu quero agora em cada um que ler este livro que acredite e sinta que nosso Eu é a casa da nossa cultura por mais que se confunda com as meras fantasias criadas pela vida e que sintam que em tudo somos reação de luta.

Eu quero por pequenas palavras agradecer este meu introito de uma questão de fatos que me deram uma ideia para eu fazer um livro poético e que em diversas modalidades eu aqui descrevo uma seria de poemas que vão ficar na mente de todos os que me amam e que queriam saber mais sobre o meu lado sentimental que tenho como uma luz que sobre passa a escuridão e ascende aos céus que me conduz e me ilumina como uma tocha de fogo ardente que não tem mais fim por ser minha vida uma escola de artes e disciplina pelo meu ego que chega ao futuro e se refaz continuamente com uma personalidade mais ampla e eficaz que me dar mais vontade de viver e ser feliz pela maneira que cuido de mim e gosto de mim e por eu ser uma pessoa completamente honesta e que quer ver o mundo e todos sempre prosperar para uma regeneração de todos os estímulos e sentidos que nos bate as portas mais leias e secretas dos nossos corações.

Quero agradecer a deus por ter em minha consciência de um homem fiel e de bom caráter e perfeito escritor que meu amor é como uma chama de fogo que sempre se refaz quanto à luz do sol que esta sempre iluminando o mundo das imperfeitas consequências da vida que nos quer desatinar os nervos e nos consolar com as fraquezas da vida e que a paz nos cerque como um circulo mágico e não nos desapegue para no fim nós nos encontrarmos e sermos eternos e grandes amigos para sempre. Um grande abraço a todos os meus leitores tanto do recanto das letras quanto da Google que me curte e sempre me dar seu comentário eufórico que me estima e me dar mais amor e vontade pelas as minhas escrivãs.

2003 o ano das profecias que se se espalham sobre o mundo dos meus e dos seus sonhos que se vai ou passa pelo futuro e ao sentir que na vida um caminho de perfeição e a uma luz de reintegração que se vai e que nos conduz a algum lugar mais feliz com um modo mais positivo e realista de viver e a bom entendimento das coisas em um lugar para si sonhar.

Que seja desse lugar uma superfície de belezas que nos sejamos o que deveríamos ser ou ter o como num sonho de amor e felicidade que iria nos cativar para os céus e para a luz que nos fez e nos elevou as riquezas supremas.

Seja qual for a vida tanto material quanto espiritual sem amor o mundo nunca se reproduziria como um sonho ou imagem criada pela própria mente.

Nós nos revelamos aos outros e aos que nos pacificam a algum lugar. Seja esse lugar mais forte e mais criativo que nos impulsione a ser feliz pelo menos e pelo modo de viver.

Seja eu, você ou aquele que se vista de qualidades e esteja onde estiver. Seja eu você ou quem for!

Se a chama do fogo que queima e acende como a luz do sol que esquenta e ilumina por toda terra e nós por filhos sanguíneos dela e do céu nós sentimos e virmos que a vida que dês do principio se fez em homem ou por procedência do homem se fez a terra.

Talvez as águas mais fluentes das nascentes dominadas pelas Ondina ou gênio das águas subterrânea da terra se fizeram no homem um fluxo de alto valor.

Talvez o fogo mais ardente e destrutivo das Salamandras que suposta a ação no homem é vigorar para sempre por toda vida.

Talvez o ar que faz grande ciclone e gira sobre a terra a assustar e matar o homem, o ar com seus Silfos que oxigena o próprio homem na terra que se alinha em 4 elementos construtivos da natureza em uma rota de destruir pra outra vez construir no homem com valor sendo um pequeno universo de Cariri a tantas transformações na terra ficando tudo por uma pulsação da vida par á par da eternidade nunca esquecida.

Este livro serve como uma virtude na vida de espalhar o fogo dos mais fracos e sofridos e indagar o fogo mais forte e rigoroso para todos na vida.

Acredito que diante da luz da visão nós vamos nos entender a noção da vida e da criação do universo que junto possamos nos encontrar e ver que a vida nos revela por nossos grandes esforços a real qualidade de viver e por segredo oculto a realeza divindade de viver dos deuses, gênios sobre um elo perdido que se revela sobre nós. Obrigado!

Eu sou uma pessoa que sempre costumei preservar minha natureza que sempre me revela em minha cultura e moral um sentimento pacifico e romântico de uma jornada em um tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que pra mim se caracteriza em um paixão pela minha vida e pelo passado que me serviu de um conceito fantástico de rever a velha vida e bota-la em uma atmosfera mais viva em que possamos compreender a infalível dinâmica da vida que fez de um tempo uma relação de fatos ocorridos e nos deixou muitas lembranças de um povo que nos transcende o verdadeiro amor que sempre esta nos surpreendendo e nos dando mais amor pelos nossos queridos amores e nos qualificamos de criatividades pessoais por serem de profunda riquezas familiar.

Eu quero falar de um Recanto que possamos todos nos aprimorar nossos conhecimentos pessoais e guardar todo reconhecimento fantástico de uma eterna lembrança de fabulas e conceitos literários em que podemos nos apoiar e sentir de perto a verdadeira origem de um reconhecimento revelado no presente que ver o futuro como uma lição extraordinária de hábitos e criações de um verdadeiro homem que ama sua vida e seus sonhos que ficaram guardados como uma fabula de criações dinâmicas e ensinamentos para um reconhecimento com todas pessoas que queiram apreender a verdadeira lógica e correção de nossas vidas por ter diversas opções bem qualificadas de um escritor dinâmico e voltado a ciência científica em que se criou uma serie de lições biográficas e literárias de um conceito de ideias voltado ao nosso cotidiano em um relação de fatos, crônicas, pensamentos, contos, frases, mensagens, orações que serviram como espelho real de nossas vidas em que possamos sempre nos qualificar nossos pontos mais fracos dando espaços a uma real dinâmica bem aprendiz Avel e reconhecida a fundo por sua atitude moral construtiva e bem relacionada ao conhecimento racionalista de um publico que vive sobre quase a decadência social e necessita de um apoio mais estabelecido e reconhecido por um infinidade programada ao futuro de hoje que é nossas casas de aperfeiçoas são e fonte mais rendível de nossos conceitos morais que estamos sempre simplificando nossos vazios para nunca dar brecha as decadências e desajustes sociais que não tem contesto aberto sobre nosso ensinamento criativo e positivo de transcrever o presente, passado e futuro que algum dia possamos nos encontrar e saldar todas nossas opiniões como um laço de fertilidades racionais e lembranças pessoais que sempre ficaram guardadas e arquivadas por uma longa era para mostra para todas as pessoas o quanto somos realistas e progressistas com a vida e daremos um passado eterno de glorias que nos faça sentirmos sobre as grandes realizações da vida e realidades pessoais de um tempo de guerra, amor, ódio, fantasias, criações, desejos e conhecimentos que fiz de minhas relatividades um conceito de ideias voltadas a todas relatividades da vida que me completou voluntariamente, basicamente e teoricamente a um mundo de grandes relações pessoais em que sou uma intima lembrança de um antepassado colado a milhares de atmosferas socialistas, democráticas entre um meio artístico educacional com bases psicólogas e filosóficas de um conhecimento científico de minha geração em que deixo toda minha nostalgia com minhas euforia de um passado reflexionado e sentimentalizado de minhas emoções e todo meu amor pela vida que são provas reais que minhas capacidades nunca serão esquecidas por ficarem eternizadas produtivamente em meu blogger e site que sempre ressuscitara minha verdadeira imagem e amor sobre toda minha vida.

O Recanto do Roberto seria classificada mente um paraíso continuo de minhas criações e sonhos fascinantes ao contrario da vida obstinada e irrealista ao ser humano que procura a verdade de viver e seus fundamentos mais relacionados a ideologia de conquistar a verdadeira vida.

É com muita satisfação e um real entendimento que eu deixo aqui uma relação de vários textos que pra me servirão como uma talentosa antologia de coisas que se conservam na vida por uma simplicidade realista de vivermos e crermos que o mundo de hoje em dia pode mudar com os nossos pensamentos e esforços que vão nos identificar amanhã para sabermos o verdadeiro valor que temos e não ligamos e isso pode nos relembrar quem somos e que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme de sermos mais cuidadosos com a vida e criativos e que possamos dizer bem claro que os nossos entendimentos estão mais para as nossas fantasias e sonhos que sempre nos botaram a ter conscientemente uma disciplina que são poucos que conservam e simplesmente eu acredito que juntos podemos mudar o mundo nem só por uma escrivã mais sim pelos nossos entendimentos e criatividades de juntarmos das poeiras aos ventos uma relação de fatos, crônicas, pensamentos e etc.

Eu sei se cruzarmos os braços e não ligarmos para as nossas boas intenções no futuro talvez ficaremos sem uma noção do que pudéssemos ter feito e eu acho que esta atitude não vale nada por que o que vale é botar em prática as nossas ações e sempre as nossas criações que um dia chegaram a um entendimento em que as pessoas não tropeçarão e se acolheram em uma nova atividade mais passiva e de bom entendimento que poderá abrir as portas deficientes dessas pessoas que não enxergam o mundo melhor e passaram a descobrir uma vida inédita de sabedorias que valeram a pena saber e entender.

Pois eu desejos a todos que lerem este blogger que busque no fundo das lições um raciocínio mais otimista e que acredite que juntos possamos mudar alguma coisa perfeita que nos faça bem melhor.

Caro amigos e amigas o meu nome é Roberto e eu sou escritor do Recanto das Letras, Recanto do Roberto, Pensamentos e mentes da sabedoria e quero convidar todos vocês sem compromisso nenhum a dar uma olhada nestes formidáveis Bloggers que mudou sempre a historia dos escritores nacionais lhe dando um espaço mais aberto e correspondente com seus fãs e apreciadores de textos que são hoje um circulo de artistas expondo artes com varias crônicas, pensamentos, frases, poesias, acrósticos, homenagens, orações, imagens e etc.

A literatura no país hoje em dia vai ganhando mais capacidade, espaço e intelectualidade social pelas suas bases e conhecimento literários que buscam uma superfície inédita de ideias formadas por grandes e amados escritores de todos estados e cidades do Brasil que tem um compromisso e a arte de se comunicar literalmente com o publico por uma satisfação, dever e compromisso em mostrar sua cultura e noções pessoais que vem mexendo com o mundo da informação com diversos E-books grátis lhe mostrando tudo que a de melhor em uma ordem cultural de noticias, ciências e tecnologias mais aplicadas com um conhecimento moderno em nossos meios social que sempre procura resgatar um reconhecimento mais amplo e real da vida com uma infinidade completa e correta em uma noção mais teórica que nos faz refletir sobre um mundo mágico e mais efetivado por uma classe de ideias benfeitoras ao estudante de classe do ensino médio que procura uma alternativa simplificável e escolar de se educar e progredir no futuro com mais capacidade e retorno substancial de um compromisso afetivo com lições de grandes autores e mestres literários que vai ficar em sua mente as mais lindas escrituras de grandes e perfeitos artistas.

Então meus caros amigos eu quero lhe convidar a ver meu site do Recanto Do Roberto que vai a seguir.

Eu sou escritor do Recanto Das Letras e quero lhe convidar a ler meus livros e textos em uma grande formalidade cultural que vem resgatando uma memória pródiga e aventureira em uma noção vocabular mais passiva de compreender que fica tudo em suas mãos sem nenhum compromisso é só você dar um olhada, ler e comprar porque são livros do próprio site por um preço que cabe no seu bolso e você levara uma porção de livros e PDF que lhe mostrara de tudo que a vida tem de melhor para você ler. Mais só não pode publica-los e vende-los porque são de autoria minha. Obrigado a todos e um grande abraço. A capacidade possa ser plenamente conhecida, conquistada e inesquecível mais simplificadamente procuraremos sempre nos aperfeiçoar de corpo e alma para um real entendimento mais passivo, realista que nos abrira as portas mais leias de toda natureza. Boa lição!

Eu quero começar e representar uma grande elaboração de roteiros de filmes estrelados por mim que ficam a disposição de meus caros e amigos leitores que vão ler e dar suas sugestões de criticas e elogios por fazer parte de minha escola de arte de Cinema em livros falando de dramas, terror, suspense, aventura, romance, ficção científica e muito mais que venho resgatando em mim uma memória pródiga de minhas qualidades que se ascende sobre um contexto de representar o Cinema Nacional e Internacional com muitas bases de contos e historias fascinantes que vão mexer com todo publico em uma relatividade pacifica de meus estimados sentimentos e pensamentos transcorridos na vida cotidiana que servira como exemplo de um fabuloso diretor sonhador que ver a vida momentânea e tenta se esquivar sobre seus contratempos com variedades de mostrar ao publico o que é um verdadeiro Cinema e suas superstições que ficam em nos e nos faz sentirmos atraídos pelos seus contos que são fascinantes que mexem com as nossas mentes nos deixando tensos e nos assegurando de nossas realidades sobre as portas mais seguras e inseguras da nossa realidade sobre a vida e a morte que nos der mais prazer de ser a tal pessoa sonhada ou que tire o medo relativo às contradições da vida sobre as demandas leis do amor sobre o ódio e o ódio sobre o amor em que se consome em quatros paredes de um Cinema ou dentro de nossa mente consciente que se sente deprimida ou autenticada mais a vida com coragem de refazer tudo e virar o jogo por cima da mesa e esclarecer toda questão de que a vida é simplesmente um Filme em preto e branco em plena praça com seus trajetos de impulsionar a mente sobre determinados fluxos de vida para se ter inevitavelmente outra vida ficando extensiva as normalidades de viver que nos faz sentir amor, coragem e medo por um sentimento de sempre no final odiar alguma coisa para dar espaços as meras circunstâncias da vida entre o bem e o mal querendo ou não querendo dizer que esta tudo indo bem por tudo ser ou não estar como um mar de rosas as eternas venturas da juventude que nos transborda e as inferioridades da carne que é ou possa ser as nossas idades que nos envelhecem com as medidas do tempo que faz as noites e os dias passarem em nos despercebidos nos conduzindo inevitavelmente ao passado que procura o presente que almejamos simplesmente o futuro como uma prova de nossas existências e competências sobre as verdades e realidades da vida que simplesmente esta nos fantasiando de ilusões fascinantes como um Filme que transcrevemos todo roteiro mesmo que seja o começo e o final bom ou ruim sempre escrevemos a historia como também possa e sempre nos conduzira a destemida vida a procura da existência e a morte a procura da insegurança que ela nos passa ficando tudo como um jogo entre tempo e espaço como o universo que nos criou e nos deu como sempre dar a vida sobre a morte e a morte sobre a vida como inesquecível-mente vivemos no céu e no inferno e que seja dessa vida mais que um filme que sempre nos afeta as nossas realidades fazendo-nos passar de grandes atores contracenando com as pessoas na vida e o mundo em quanto deus possa ser o próprio diretor fazendo nosso filme ou nossas vidas nos dando realismos em circunstâncias de amor, ódio, medo e coragem se finalizando em uma plenitude de amor e sentimento por tudo e todos e necessariamente pelas as nossas vidas que é simplesmente mais que um filme colorido por mais que seja a vida preta e branca por ordens da vida e da morte sobre os decalco mais abismados da mera sociedade que vive hoje em seus dramas e contracenam suas vantagens e desvantagens por um simples gesto humano de ser e estar vivo em plena praça ou no meio social em deveres do dia a dia nos percorrendo todas as distancias que a vida nos contem nos refazendo por completo e ensinando as todas as classes sociais a verdadeira demanda da vida e seus costumes realistas de nos fazer sofrer pra amanhã aprendermos a dar valor e a considerar melhor a vida e suas existências como um verdadeiro filme em vários gêneros causados pela ordem de viver a vida e exercer padrões superlativos a todas as exigências da vida e do mundo que passamos de idealistas e artistas de cinema contracenando junto a própria vida.

Eu creio que o filme seja o próprio espelho inevitável da vida e que fique bem claro que somos contracenados em quanto contracenamos a cada estante a própria vida por mais que passamos de atores de deus se esquivando sobre laços de amor e ódios entre nossas eternidades e o Cinema nunca vai parar porque é simplesmente a nossa própria vida. Obrigado!

Aqui esta uma infinidade construção de vários livros que para mim estão relacionados em um critério básico e teórico de uma afirmação mais construtiva e evocativa de vários conceitos e disciplinas pessoais e sociais que levara enfim uma colocação de uma grande atitude mais escolar em que possamos apreender e entender o caso e o acaso de uma relação de fatos ocorridos na vida do ser humano dês do começo ao fim em que se plantaram diversas sementes para por um bom fruto composto em variedades científicas e educacionais que no futuro nos valeram em perfeita ordem e classes sócias de um contorno mais otimista, realista e objetivo de se viver e ver como é e foi a vida antiga, media e moderna a olho nu para no futuro nós nos conscientizarmos que estamos completos e bem adequado a uma condição realista e eficiente de sermos eternos senhores de uma arca de pergaminhos escritos hoje em nossa formalidades que nos ajudaram passo a passo a entender e conquistar a melhor vida de uma simples Antologia e Historiografia moderna que nos levara ao futuro que nós buscamos e simplificamos em bases reais de uma natureza aplicável em nosso beneficio e prosperidade continua e benéfica de se letra ao mais inesgotável prazer de se ler e entender a pura questão de uma noção realista e mais humana a nossa morada na terra. Eu acredito no futuro melhor e mais inteligente em que buscamos com mais infinidade as belas coisas que nunca virmos e hoje aceitamos com uma condição plena seria e feliz de sermos grandes e eternos conhecedores do tempo e possamo-nos nos completar de corpo e alma as mais lindas lições que estão aqui e simplesmente ficaram guardadas em nosso Eu como uma bem aventurada coleção de fatos e lições de uma natureza bem relacionada ao homem que quer e ver a vida como deveria ser. Esta Biblioteca eu lhe digo é como uma porção mágica de verdadeiros e originais pergaminhos que nos passara uma enciclopédia de tudo que á no mundo tanto antigo quanto moderno e esta casa se acenderam enormes luzes benéfica a um futuro de um passo de uma formação mais otimista e criativa que nos compor melhores pela sua grandeza e perfeição de tudo que é perfeito e hoje ainda existe no nosso plano universal que nos mostrara amanhã o verdadeiro caso ou acaso da vida por suas existências em um contratempo de luz sobre a destemida realidade de nossas vidas aqui na terra para um real e verdadeiro compromisso com as nossas vidas que sonhamos e somos grandes senhores cientistas que nos buscamos e educamos em uma gloriosa harmonia e pacto com a vida. Eu acredito que a capacidade não é ou seja uma experiência que temos ou já nascemos com ela por mais que se exijam instintos poucos os á têm simplesmente por uma vontade positiva de seu próprio Eu que quer o melhor caminho da sabedoria e isso é uma qualidade superior que temos e sempre devemos buscar na vida e no fundo das nossas almas por sermos mais otimistas e termos perseverança de acreditarmos em um futuro melhor para o pregresso da nossa humanidade. Esta biblioteca é um fator que eu criei em um passo eterno da humanidade e um reconhecimento profundo de um dia juntarmos tudo que já foi foliado e por em prática de boas ações e proveitos extraordinários as nossas lições profundas e literárias que apreendemos e simplesmente passaremos a frente de um futuro melhor e mais criativo que possamos nos beneficiar de qualquer lição que seja o ato ou efeito pulsante que fique bem guardado em nossas convicções para a porta mais secreta da sabedoria em que vivemos um mundo sem catástrofe por mais que seja desatinada a vida ao segundo por extinção e ordem da natureza que se pode revelar em qualquer questão e mais que seja nossa consciência pura e letrada ao mais inesgotável prazer de viver e ser sempre feliz. Em minhas relações eu profiro de certa linguagem em ordem alfabética as mais lindas questões e lições que li que devo ler aos mais elucido e carente de saber por uma relatividade pessoal de um caráter positivo meu que se revelara relativamente no futuro com um propósito educacional de se aprender e simplesmente ensinar a outrem que queira se aprendiz ar e viver e sentir que a vida é uma biblioteca de disciplinas que devemos aprender e sempre estudá-la. Obrigado!

Meu nome: Roberto Barros

Fundação: Em 21 de março de 2013.

Em uma atitude explorada ao pé da letra que se extingue a uma noção mais que um vocabulário ortográfico que eu aqui por maior dissolução de minhas ideias e conceitos literários em que reúno todas as minhas categorias citando biográfica e metafisicamente cada ato e efeito construtivo e passivo de uma relação contraditória a minha alma que soa com uma finalidade construtiva e demonstrativa de um caráter mais forte sobre minhas palavras exposta sobre um termo mais voltado a uma anatomia, psicologia e metafísica em minhas meras discussões de um conceito de palavras em ordens de uma conjunção otimista definido em meu real ponto de vista.

Fabulas se formulam por uma característica no tempo mais que procure alcançar um meio científico de se expressar meus sonhos por uma viagem no tempo em que vivo um personagem cientista desvendando os mais destemidos segredos da vida envolvidos com uma fronteira entre espaços cósmicos que se revelam produtivamente sobre meus impulsos criados pela minha força sutil da alma que se identifica com minha mente que criativamente é guardada no subconsciente e transformada em química nuclear em energização do espírito para uma nova e perfeita vida que passa por um processo químico e nuclear em uma combinação de lindas e belas imagens projetadas pela mente que sonhava repleta mente com um tempo passado que ficou guardado em lembranças do passado.

Pensamentos se formulam por uma característica psicológica e filosófica que venho resgatando um raciocínio em meios sócias em que vejo a noção da vida contracenar com as pessoas que se iludem precariamente por qualquer fantasia ou desejo ardente atribuído pela força voluntaria do amor cego que se vira cedo o ódio industrializado por fatores emocionais chegando ao desequilíbrio mental por uma luta material devido uma soma neuropsíquica aos mais carentes, sonhadores e lutadores de um ganho e uma conquista pela vida que hoje são milhões de seres humanos em dependência as duras voracidades e realidades construídas e destruídas pela dura razão sentimental que sempre nos busca um melhor modo melhor de viver.

Crônicas se formulam por uma característica metafísica que ao meu vê tudo que fazemos e criamos formativa-mente se expressa em uma grande relatividade e variedades de pontos em que ganhamos em equação e fração por um descompasso e intervalo de tempo e gestos por uma expressão e concordância sobre um fator emocional derivado de uma formação, formulação de ideias chegada a uma conclusão exata de grandes variedades pessoais, ou seja, qualquer coisa materializada ou espiritualizada que nos faz ganhar, perder, odiar, amar e etc. Ficando tudo por um acaso da vida em uma combinação suspeita ou sujeita a um estado definido a algo, outro e alguém ficando tudo sobre uma variação da vida ao um reencontro passivo e moral de um entendimento.

Contos se formulam por uma característica de um jovem que na passagem da vida em tudo e com tudo se originou por uma fraternidade aventureira e historiada que ver a vida como um contratempo de luz tanto passada e cotidiana que nos lembramos dos melhores momentos que passamos e que ficaram na lembrança de todos nós o que hoje fazemos em relação à vida e com as nossas vidas que nos faz diferenciarmos um pouco das pessoas equivocada com a própria vida e nos comprime em botar em ordem tudo que passamos pela vida e que vimos como um sonho que hoje se tornaram grandes historias em uma fraternidade poética ao passo eterno da vida que servira como lembranças de nossa juventude e para sempre nos fazer viver a cada momento da vida tudo que já passou por nós e adiante de nós ficando tudo por uma simples noção de nossas ideias e ideal ocorrido em mera circunstância da vida que produtivamente e criativamente se assemelhamos ao futuro para sempre como uma recordação em tudo na vida.

Meu ponto de vista é simplesmente uma noção que levo como um dever e ditado de uma classe de ideias que eu mesmo a reconstruir olhando sempre o lado claro e escuro da vida se diferenciando do mal que é contra o amor porque a vida nos propõe por mais estejamos sujeito aos desajustes da vida que representa o lado obscuro da vida que é negro e não tem valor algum em uma visão clara e sempre vivenciada pela criação da vida como também impulso e repulso como o universo que sempre é construtor e destruidor das mais lindas vidas que sempre são clareadas pela a luz do sol em uma tonificação de trevas e luz ficando tudo depois na quinta essência da vida em minhas concepções e vibrações de um homem moderno e do futuro que sempre tocarei como uma caixa de ressonância sempre uma melodia satisfatória a um mundo benfeitor de minhas ideias e pontos de vistas de um perfeito escritor de si mesma que fiz no meu leme uma sutil movimentação que levou o meu barco as margens da segurança da alma e da mais correta criação e perfeição que a vida me ensinou. Muito obrigado a todos e um forte abraço!

Eu acredito que adiante de tudo possamos aqui agora entender por uma grande relação de minha atividade que descrevo do fundo de minha alma que esta biografia possa nos mostrar toda minha relação em um conceito moral e científico em que possamos compreender em todos os prefácios de meus livros que estão relacionados sobre uma fantástica tradução do português para o inglês, grego e italiano que se relacionam e se classificam em português filosoficamente e teoricamente que estabeleci uma gramática mais profunda em varias bases da psicanálise que envolve uma metafísica em uma plenitude mais voltada e decifrada a um ponto mais de minhas ideias em que vivo um personagem e escritor que descrevi tudo que se mostra sobre meu melhor trabalho para todos compreenderem minha lição e verem onde podem entender por base de minhas palavras e reconhecimento entre a fantástica teoria de escrever e passar para todos uma boa leitura que mexem com a psicologia, filosofia entre vários propósitos que se envolvem por base da ciência sobre uma arte e sistema de qualificar toda leitura sobre varias metafísicas que se formulam entre uma narração gramatical que se desenvolve literalmente um conto como uma teoria e conceito científico que aqui estão escritas sobre toda minha relação com a literatura brasileira que aqui deixo com muito amor ao meu trabalho e para todos verem um pouco sobre mim e muito obrigado a todos os meu caros e amigos leitores do recanto das letras e quero agradecer primeiramente a deus pelo meu incentivo e trabalho como escritor que vai ficar as melhores e maiores lembranças e obrigado!

O MELHOR DE MIM

Sou uma pessoa que tende a viver a vida de maneira realista, que realizo meus sonhos como um futuro verdadeiro e que após o tempo que passa, vou refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para eu lutar mais com meu intelectual lado que simplificamos na busca da vida sem nenhum conflito com a juventude que é apenas uma fantasia na qual colocamos em ordem a nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar algo que nos faz bem como a estima de nós mesmos refazer e conquistar o mundo novo mais do que sonhamos nos velhos tempos e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo incomum se estivéssemos incompletos e temos metafísica em nosso ambiente de para refazer todas as matérias-primas em perfeita união e alto desempenho para criar algo ou algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que uma convicção sugere para mostrar que estamos ou somos mais poderosos e criativos, depois de alguns anos já colocamos as coisas certas no lugar certo e não somos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e está em perfeita união como um átomo.

Sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fraquezas da vida que são como evidência de novos esforços que permanecem conosco as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que era uma história tão prudente quantos outros classificados nos quais podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob uma soberania diferente e vários tronos foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que agora é mais formalizada e educada sobre novos padrões que ensinam às grandes pessoas que não pensam como no passado que hoje o padrão de vida está crescendo como resultado de infiltrações estrangeiras no mercado de trabalho e das grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do sul com seu papel trabalhador, exercitando mais cultura e amor por seus semelhantes que seus hábitos são mais como exemplos e atividades em nossos ambientes sociais e intelectuais. Acredito que paramos de pacificar nossos bons tempos quando devemos sempre lembrar como foi o homem primitivo que por uma simplicidade socialista nasceu neste mundo sob um aspecto que talvez ele possa ter lembrado o homem macaco, primitivo que hoje somos totalizados em uma plataforma que talvez ainda esteja conquistando nossos espaços e dando origem aos nossos horizontes, versificamos uma bela história que sempre levamos ao futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada em que plantamos as sementes em solos bem idealizados. Nossos compromissos e que a vida realmente parece diferente do que simplesmente pensamos e que o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas estabelecendo um modo de vida mais abrangente conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como transformar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre pode nos mostrar como é o mundo e como são suas realidades, Eles estão sempre nos questionando a seguir um bom padrão, Isso certamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre nos termina com um propósito ou contratempo que nos destina e sempre nos faz reagir a uma superfície sem precedentes de sonhos e fantasias que colocamos nas práticas de trabalho, amor, amizade e sempre refazemos nossas mentes em uma versão de acreditar que sempre podemos conquistar nossas vontades e sempre ser jovens e a morte seria apenas um lembrete de um passado em que éramos grandes pessoas, andamos ao redor do mundo e conquistamos a vida e a morte não existe mais e o que existe é apenas lembranças de um tempo de conquistas, elaboração fantástica em um caminho bem percorrido e sempre devemos viajar para o futuro porque um dia poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim iremos apreender viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço onde teremos tempo de transcrever nossos vazios que talvez nos façam entender o que nos faltava e que nossas consciências são simplesmente o amor que possuímos e que aprendemos a viver. Valorize a vida e simplesmente o nosso mundo!

PALESTRA IDÍLICA DE UMA FILOSOFIA

Eu quero simplesmente mostrar em minha filosofia um acervo bem definido que em diversas palavras encontraremos no termo um conjunto de palavras em que possamos simplificar uma crônica estabelecendo uma metafísica em que um verso pode sistematicamente mostrar o lado filosófico em que aglomeramos uma relatividade de diversas classes em que as palavras correspondem a um gênero e sentido que sucessivamente vamos fantasiar uma historia como um simples verso de descrever uma filosofia que teoricamente exploramos como um conto filosófico que buscaremos na lógica o amor que sentimos e temos por uma palavra em tudo que se trata de filosofia e quero explicar um pouco sobre filosofia e suas relações.

O que é filosofia literalmente? "amor pela sabedoria" é o estudo de questões gerais e fundamentais sobre a existência, conhecimento, valores, razão, mente, e linguagem; frequentemente colocadas como problemas a se resolver. O termo provavelmente foi cunhado por Pitágoras (c. 570 – 495 BCE). Os métodos filosóficos incluem o questionamento, a discussão crítica, o argumento racional e a apresentação sistemática. As questões filosóficas clássicas incluem: É possível saber qualquer coisa e provar que se sabe? O que é mais real? Os filósofos também colocam questões mais práticas e concretas, como: Existe uma maneira melhor de se viver? É melhor ser justo ou injusto (se houver como se safar)? Os seres humanos têm livre arbítrio?

Historicamente, a "filosofia" englobava qualquer corpo de conhecimento. Desde o tempo do filósofo grego antigo Aristóteles até o século XIX, a "filosofia natural" abrangia a astronomia, a medicina e a física. Por exemplo a obra de Newton, Philosophiæ Naturalis Principia Mathematica (1687) mais tarde classificada como um livro de física. No século XIX, o crescimento das universidades de pesquisa modernas levou a filosofia acadêmica e outras disciplinas a se profissionalizar e se especializar.

Outras investigações intimamente relacionadas à arte, ciência, política ou outras atividades continuaram parte da filosofia. Por exemplo, a beleza é objetiva ou subjetiva? Existem muitos métodos científicos ou apenas um? A utopia política é um sonho esperançoso ou apenas fantasia? Os principais subcampos da filosofia acadêmica incluem a metafísica ("preocupa-se com a natureza fundamental da realidade e do ser"), epistemologia (sobre a natureza e bases do conhecimento) e seus limites e validade", ética, estética, filosofia política, lógica e filosofia da ciência.

Tudo se começa como uma emanação entre a psicanalise, metafisica e a filosofia que simplesmente eu quero formar uma classe em que a ideia possa nos dizer em contradição de um termo ou uso substancial de um verso que será transformado em uma frase.

O amor é como um leme que nos faz remar e nos faz reagir sentimentalmente sobre varias portas da mente que nos impulsiona a uma reação entre uma relação mais dedicada a outrem que por uma necessidade de simplicidade em que sentimos atraídos como uma flechada reta de nossas afeições que tudo se tornou em um caso pacificado de prazer aonde a euforia tomou conta de um espaço em que vamos lutar e desejar a esta vontade ou ideia que estamos amando em que buscaremos a vontade em que nos aprisiona em um circulo de meras circunstâncias em que as nossas fantasias podem nos dar caminho a belas aventuras que nos propulsionam mais amor que não podemos esquecer e que tudo esta sobre uma fronteira que não enxergamos o ódio que talvez possamos libera-lo como uma contradição de ciúmes relacionados ao amor que simplesmente nos quer dizer que estamos transformados em um ser que em fomos surpreendidos por algo relativo ao comum e que nos revelamos de qualquer maneira em que tudo na vida possa estar contido sobre este espaço de tempo que é indispensável, temeroso, apreciador em que todas as relevâncias da vida possam nos dizer que simplesmente estamos amando alguém que na lógica seria mais ou menos um sentido próprio em que desenvolvemos uma conduta mais aprimorada ao termo de prazer que nos faz padecer a outrem por uma noção mais clarividente em que tudo se torna algo substancial de certos pensamentos que desafiam nossos sentimentos por uma contradição emocional de virmos as coisas ao nosso redor nos tonificarem como um fator psicológico em que somos levados a um fascínio de amar que não tem alguma patologia e nem mesmo são fatores incomum porque em tudo a sistematicamente uma energia ou fator elétrico que estão nos propositado um compromisso que sempre nos chamam a atenção e que nos faz bem porque a lógica do amor seria simplesmente a procura de um ponto de relação que buscamos afeto por alguém e que essa pessoa nos transformou em algo que fomos levados sobre um desejo explorador de se conhecer que em tudo e por tudo se dar ao prazer que poderia esta direcionado a uma fantasia antepassada que sempre criamos como um veiculo de prazer em que sempre sonhamos com as suas capacidades que são quase inexplicáveis por uma lógica que se tornamos admiradores secretos de uma relação em que procuramos uma amizade que possamos nos definir que estamos amando alguém sistematicamente e este fator possa nos mostra algo incomum que nos formaliza entre um conceito de vencer certos obstáculos na vida de coragem, entusiasmo, admiração, afeto em que as nossas capacidades se entrelaçam a um fascínio pela vida que procuramos compreensão altitude, perseverança entre um contato que não queremos perder de vista e que tudo seria uma manifestação emocional de nossos desejos em que possamos dizer que estamos amando e que o amor é simplesmente uma reação de afeto em que procuramos nos identificar com os nosso desejos, sonhos atribuídos que possam si destinar ou foram certamente destinados como uma emanação de uma natureza contraditória da vida em que somos levados ao prazer de conhecer alguém e que esta pessoa talvez possa nos dizer o que sente também por nós e que tudo esteja sobre um circuito relacionado a uma certa circunstância do amor em que possamos acreditar na realidade do que pudéssemos ter sonhado e que este prazer poderia se tornar algo mais desejado, aventureiro e transformado em prazer como forma de ganho ficando livres do desespero quando a luta que se consiste em uma pequena lógica de sobrevivência em que o amor torna-se algo relativamente fantástico em que nos completa e nos faz feliz em quase todos os aspectos de natureza humana e que o amor seja a prova ideal de que estamos gostando de alguém por afeição, admiração, ficando todo essa lógica mais baseado no amor físico que é relacionado ao prazer carnal que nos faz desejar o sexo que nos leva ao inesquecível prazer de gozar desse amor carnal e tudo fica entre uma oposição que talvez possamos ter sentido amor de dentro pra fora como seria na lógica mais realista e comprometedor entre duas pessoas que nunca se viram e simplesmente se conhecerão ficando esse amor mais afetivo relacionado ao verdadeiro amor que se faz gostar e que se pode amar e que talvez durara por muito tempo e que simplesmente não podemos pegar esse amor e na física podemos simplesmente conduzi-lo aos nosso íntimos e sim reverenciamos sobre tudo e todas as coisas como um verdadeiro amor em que possamos dizer que a filosofia nos ensina amar de outra maneira em quanto sinônima mente amor é amar e sim estaremos conquistando um lado da vida que sugerimos que estamos inatos pelas as nossas vontades de corpo e alma e que talvez estejamos sendo atraído por um fator positivo que a natureza não pode reagir ao lado contrario desse amor porque a vida nos ensina sempre procurar as vantagens ficando quase tudo por uma relatividade de certezas, ganhos e satisfação que serias o lado oposto da irrealidade de conhecermos a si mesmo e não a outrem se baseando como sempre em um estudo preliminar que procuramos o bem esquecendo o mal e que seja feita as nossas vontades e nem tudo e todos seriam iguais por não serem otimistas e que possam usar sempre o lado obscuro da vida que encontramos todas as incertezas como incapacidades, desamor que pode ficar como um contratempo da força da vontade que nos move de uma maneira repentina que possa-nos distrair e que não seja negativa como procurar a sinceridade, prazer de amar alguém para se relacionar porque o amor seria simplesmente uma força que nos impulsiona a aceitar como certeza, capacidade de acreditar em alguém e que tudo possa ser esclarecido como base de uma reação de luta mais votada ao relacionamento e amor por alguém e que esse amor seria talvez apenas um começo de uma boa aventura em que possamos compreender a lógica de amar em que fica o amor como um instrumento fundamental de uma existência criadora de afeto sobre as boas intenções do ser humano que na filosofia sempre resgatamos o amor pela sabedoria como também apreendemos a amar como se aprofundar em algo superlativo que nos comove em uma reação de luta distanciado o desprazer de conhecer alguém e que este alguém seja realmente a pessoa desejada ficando como caso bem relacionado ao amor que sempre constrói sobre certas manobras de paz, reação de luta em que tudo também esta escrito como deus nos fez e que sempre nos emanou como se diz que deus fez o homem sobre sua semelhança e que lhe ensinou a amar sobre todas as coisas do paraíso ficando o inferno como um propósito do escuro onde as almas são levadas para pagar os males que cometeram na vida que se é do inferno que se representa o ódio sobre todas as capacidades do ser e estar onde possamos conhecer tudo aquilo que esta por fora do comum e as suas referencias seriam se tonar o mundo sobre as pessoas um lamento em que o amor não pudesse estabelecer seu fluxo que podemos classificar como o bem que é um advérbio que mostra afeição a alguma pessoa em quanto o ódio é um substantivo masculino que representa o mal que não mostra afeição a alguma pessoa e que certamente podemos prescrever em tudo sobre o amor que esta sob o lado claro da vida que se diferencia do lado contraio da vida que é a morte que representa o mal em quanto a vida representa simbolicamente o bem que nos faz reagir sobre tais compromissos afetivos sobre nossas fantasias e sonhos que se passam de uma vontade própria sobre uma variedade psicológica de se identificar com alguém e mostrarmos devotos a esta pessoa que em minha filosofia eu explico sobre o amor e suas relações que possam nos formalizar sobre uma concordância e fascínio de nossas vontades que emocionalmente tudo se esclarece psicologicamente que chamamos de psicologia ativa que é a ciência que trata dos estados e processos mentais, do comportamento do ser humano e de suas interações com um ambiente físico e social.

Eu quero simplesmente mostrar em minha filosofia um acervo bem definido que em diversas palavras encontraremos no termo um conjunto de palavras em que possamos simplificar uma crônica estabelecendo uma metafísica em que um verso pode sistematicamente mostrar o lado filosófico em que aglomeramos uma relatividade de diversas classes em que as palavras correspondem a um gênero e sentido que sucessivamente vamos fantasiar uma historia como um simples verso de descrever uma filosofia que teoricamente exploramos como um conto filosófico que buscaremos na lógica o amor que sentimos e temos por uma palavra em tudo que se trata de filosofia e quero explicar um pouco sobre filosofia e suas relações.

RECORDAÇÃO PRINCIPAL DE UM ARTISTA E DE SEU PONTO DE VISTA

Não posso deixar a vida passar sem mostrar quem sou porque seria mais justo contar algo melhor enquanto muita gente vive escondida e não tem talento para ser um artista como músico, um escritor que sou e quero mostrar para o mundo e para o Pinterest toda a minha história brasileira na qual conquistei o mundo narrando histórias e contos fascinantes em que a filosofia está mais voltada para uma literatura abrangente que aborda grandes lições científicas nas quais minha sociologia ensina muita gente a viver mais positivamente com a vida onde podemos encontrar um caminho de verdade e quero mostrar este meu blog chamado pensamentos e mentes sábias que fiz com muito amor e trabalho para que o mundo me veja e leia sobre mim em que escrevo crônicas, pensamentos, contos que o ensinou a compreender todas as realidades da vida com filosofias, psicologias, ciências e poemas nos quais você encontrará um mundo fabuloso e encantado de diversas lições em que sou o próprio escritor. O próprio escritor do blog é Roberto Barros e ficaria muito satisfeito se todos dessem uma olhada e gostassem do meu site porque todos vão gostar e muito obrigado e um grande abraço!

AGRADECIMENTOS DE UM HOMEM

A paz é para sempre e somos grandes por nossa natureza porque somos humanos e sempre preservaremos todas as formalidades que a vida nos propõe nas quais fortaleceremos nossos caminhos com toda a honra e toda a glória em que Deus se conforma com o que fazemos com a vida o que a vida nos ensina que também vivemos para sempre em nossa pátria em uma república mundial em todos os nossos países que sempre gostamos de ver coisas da vida e de pessoas ricas e pobres que são exemplos de soberania e que alguns sofrem e porque aprendemos a amar e valorizar nossas vidas porque podemos não ser perfeitos mais tentamos mostrar nossos valores melhor em nossos corações. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/01/2021
Reeditado em 20/02/2023
Código do texto: T7159767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.