FIBROMAILGIA eu tenho...

Não duvide da nossa dor ,vocês podem não ver mas a gente é quem sente, quem vive com ela diariamente ... Ontem eu acordei sentindo dores fortes, quase no corpo todo como se vidros se espetassem na minha carne... Fiquei inchada das mãos, pés e pernas... Andar era difícil e a minha vontade era ficar na cama... Isso mesmo, quando estamos com uma crise, sair da cama é uma batalha... Vale-me a minha força, a minha Fé, meus dois Anjos sem asas com o seu amor e compreensão e eu ser resiliente porque senão ficava mesmo ali na cama deitada e a sentir uma frustração enorme... Mas eu sou assim e conforme posso levanto-me e vou fazendo a minha vida aos pouquinhos, como posso e a Fibro me deixa... Por tentarmos, todos os dias, funcionar com normalidade, como éramos antes de ela nos apanhar, é que muitas vezes certas pessoas não nos levam a sério. Com a Graça de Deus eu não passei nem passo por isso, minha familia nuclear é bem cuidadosa comigo e sempre prontos a saber como estou e o que sinto... Mas, quem NÃO ACREDITA, Não imagina, não faz ideia e NÃO sabem como é que todos os dias lutamos contra nós próprios para que a dor não mande mais em nós, que nós mesmos... Afinal, a FIBROMIALGIA já nos tira tanta coisa, que não podemos deixar que nos tire tudo...

Quanto a mim, ela pode de vez em quando ganhar na quantidade e qualidade de coisas que eu consiga fazer, mas eu VENÇO-A em me levantar todos os dias com a Graça de Deus e Seu Amor por mim... Uma das características de quem sofre de FIBROMIALGIA é sermos mais teimosos que esta doença.

Cada dia da nossa vida é vivido de maneira diferente na esperança de que o dia seguinte, será um novo amanhã e será um pouco melhor e continuarmos a fazer tudo como se NÃO tenhamos ou soframos nada... Que a Luz do amor nos acompanhe e abençoe sempre!..

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 12/01/2021
Código do texto: T7158273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.