Pra quem não me conhece parte 1.

Pra quem não me conhece, eu vou conta minha história...

Eu tive um grande amor em minha vida, ele foi um cara idiota, é esse que era o seu apelido carinhoso...idiota rsrs.

A gente teve um relacionamento, que acabou e depois de meses e anos a gente ainda voltou a se fala, e foi por causa dele que não desisti de escrever até hoje de escrever...E depois disso nunca mais soube noticias suas, ele sumiu...E me deixou em paz como a gente teve tantas decepções que tivemos que separa...E por fim eu seguir em frente e ele também, e nunca mais tivemos noticias...

Foi por ele que me tornei uma pessoa fria...

Foi por ele que eu mudei tanto, e me fechei e não consegui mais acredita em cara nenhum, e foi por mim mesma que passei a ser só a sua melhor amiga só, porque não acreditava nas nossas mentiras...E quando passemos a ser sincero um com outro, a vida nos separou...

E se hoje eu sou sincera até demais por que eu mentir demais para ele, assim como ele fez comigo...de traição em traição, o nosso relacionamento acabou, mesmo tendo a consciência que a gente foi um amor intenso, foi só sofrimento mas teve alguma alegrias também...fui Feliz ao teu lado e hoje agradeço por ter entrado na minha vida...mesmo que ele nem tem mais notícias da minha existência eu sou muito grata a ele...4 anos, eu nunca a esqueci, apenas superei com o tempo, a minha história, que tive com ele...