Quem Sou Eu?

Certa noite, estava lendo um livro e me deparei com a seguinte pergunta: Quem sou eu? Essa pergunta me deixou inquieta. Há alguns anos atrás, responderia no automático, era fácil ser quem era, como um certo amigo me disse "meu mundo cor de rosa" me permitia ser  tudo que quisesse.

Eu não escrevo para que gostem, escrevo para me libertar. E torço para que alguém se identifique e saiba que não está sozinho.  E a verdade é que eu não posso te dizer quem sou, porque não sei ainda, mas estou buscando por uma resposta.  Tudo o que sei sobre mim até agora, é que não sou nenhum "amor de pessoa" e nem nenhum "monstro", acho engraçado quando as pessoas  que não convivem comigo, pensam que sou alguém fácil de lidar, eu não gosto quando as pessoas só me veem nesses momentos e pensam que sou assim. Porque não sou!

Eu vivo constantemente presa em cima do muro e as vezes cansa. Porque em um momento sou leve como uma brisa, e logo depois, posso me tornar um furacão, atingindo a todos por onde passar. Odeio descontar em quem não tem nada a ver com meus motivos e que com certeza não merece ouvir tudo que falo sem pensar.

Quando não estou bem, acabo afetando a quem quer que esteja ao meu redor. Não é proposital, simplesmente não sei frear. Como evitar. Eu explodo como uma bomba, deixando estragos de quem sou.

Então se fosse responder quem sou eu? Diria que sou apenas alguém que tenta muito se controlar ou evitar a explosão mas que repetidamente costuma falhar.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 11/12/2020
Código do texto: T7133473
Classificação de conteúdo: seguro