Aquele grupo,infame de pessoas,era um delírio só,os assuntos camaleônicos,
Creio eu,que os pais quais tiveram,bem como outros familiares,considerava tudo o que fizéssem bonitinho,não tería nada de anormal parecer doidinho,quem sabe considerássem até "fofinho"!
Vou usar o primeiro nome deles,porque cansei já,de os ver envelhecer,nas mesmas paranóias de adolescência,
Ainda que eu note isso de distância considerável,devido a tudo ter mudado em meu paradeiro com o passar dos anos,
O Jai,ficava num tipo de assunto,quase esquizofrênico paranóide,ou eu sería Jesus reencarnado,ou então ele sería o Messias do novo século!Eu ficava me perguntando,se ele declarava isso por ser louco mesmo,ou porque seus familiares ríam de suas atitudes doidinhas..Ou pior;Se estava ele tentando me pirar!

A Seca,era o tipinho de mulher que se acha,o homem não estaría a contatando por amizade,ou o cara era tarado,ou supostamente quería comer ela,ou pior,casar com ela!E quase toda amiga da seca,era igual,ou pior que ela!
Dentre o restante daquela turma rockeiros amadores,que imaginavam que ninguém sabería tocar melhor do que eles!
Havía uns pingados alí,quais qualquer coisa que alguém de conteúdo intelectual ou religioso falásse,era imediatamente atacado por um confronto de gente refutando,humilhando,e ridicularizando,pois ao ver dessa turma,ninguém também sabería mais sobre os assuntos relevantes do que eles.
Era quase impossível um contato mútuo com eles,uma vez que sempre havía entre esses,um plano traçado de como contatar outros,se cutucavam,em sorrisos ou olhares irônicos,já se entendíam de como agír,e o que fazer,e eles achavam essa sintonia torpe entre eles,maravilhosa!Uma "frequência mágica"!
Saíam a contar a outros sobre isso,se gabando!
Eram também narcisos e megalomaníacos,Ao ver deles,você só conhecería eles,como pessoas,e imaginariamente,ao ver desses,somente eles auxiliaríam outrem,e segundo dizíam;

Teríam a suposta "paciência",de os ouvír!

Aliava-se isto,a cada fato distinto,qual você contasse a eles,imaginavam ser mentira,era uma "enxurrada",de perguntas,tentando encontrarem alguma contradição no que se contou.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 26/09/2020
Reeditado em 13/01/2023
Código do texto: T7073101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.