Sobre minha vida VIII

Em certa parte da minha vida, eu amadureci. Foi quando eu encontrei uma garota, eu a conheci na escola, em um momento que eu já não queria mais nenhum romance, mas ela conseguiu, me cativou a ponto de eu não conseguir viver sem ela. Ela fez uma coisa que eu realmente não queria que acontecesse, mas aconteceu, e eu fiquei bobo de amor por uma pessoas que futuramente não estaria mais comigo, ela foi a pessoa que me cativou da forma mais profunda possível, a ponto de tocar minha alma e aquecer meu coração.

Foi de repente, eu não tive escolha, não pude fazer nada , eu simplesmente fui arrancado da vida dela, me obrigaram a me afastar do melhor romance que eu já vivi, e naquela mesma época eu prometi, prometi que eu encontraria ela, não importa como, não importa quando eu a encontrarei e recuperarei todo esse tempo perdido.

Apos tudo isso, eu entrei em um lugar em que estou ate hoje, um lugar frio, escuro, solitário... Mesmo com tudo isso eu eu organizei minha mente bagunçada e adquiri novas habilidades. Hoje em dia eu procuro algo que eu talvez nunca ache, mas eu não vou desistir de achar alguém que possa amar na mesma intensidade.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 19/07/2020
Código do texto: T7010503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.