SONHAR ACORDADO....
Eternamente felizes... meu amor...
Que escolher as ilhas gregas, para a nossa Lua de Mel, ou Curaçao e pegar uma corzinha, pois nem precisa pois Deus te deu esse bronzeado natural... mas eu essa brancura rinso, precisa e quer ser teu eterno namorado, e que dia 12 de junho agora estejas pensando em mim...
Com certeza irás lembrar de cada noite que fui te buscar na porta da escola, e com certeza tinhas a certeza que eu ali estaria, mesmo sem carro e a pé se preciso fosse para não deixar jamais a minha doce paixão sozinha ter que pegar o ônibus mal acompanhada...
Hoje vejo que nada pode ser tão maravilhoso, que as minhas promessas nos meus momentos tão nossos e hoje ao rever no meu sonho, foi uma pena de não reconhecer pois acredito que estavas esperando alguém mais jovem, pois há 20 anos atrás, com certeza não era esse senhor na melhor idade, já quase senil e que perde a memória, e vai perguntar:- Quem é você???
Com certeza se isto acontecer me perdoe, pois a idade vem e a memória tarda, e além do mais nos lembramos de tudo de antigamente, portanto me vejo ao teu lado ali no Shopping depois do filme fazendo um lanche e depois indo para casa e o teu pai a tua espera... e já eram quase uma hora e meia da manhã do dia seguinte ao filme que fomos assistir...
Hoje estou curtindo as memórias de um trecheiro, esse que tu conheceu aos 51 anos de idade e que era não apenas o teu amigo de trabalho, onde tu eras fiscal do cliente, e o meu chefe mandou eu te conquistar para melhorar a medição mensal e a finalidade de tornar nossa amiga para que a nossa medição fosse melhor... quem acabou se apaixonando por ti fui eu...
Meus amigos ainda brincam comigo, que deveria ter assumido nosso romance, pois era algo maravilhoso ver alguém com 51 anos apaixonado por uma jovem 34 anos mais jovem e com certeza era algo que poucos podem dizer que conquistaram uma jovem mulher tão linda e tão especial...
Agora revendo as minhas aventuras por 16 estados, esse de Goiás, foi e será um marco e divisor de águas, antes de Goiás e depois de Goiás... ou antes de te conhecer e depois de te conhecer menina que me encantou demais e me deixou cativo a ti, hoje tu és responsável por este velhinho que fala sozinho pelos cantos e esta sempre a tua procura, mas quando não encontra, senta no sofá que é a cama aqui nesse espaço de 30 metros quadrados que vivo sozinho e sinto a tua falta comigo aqui... princesa!!!
Sei que não mereço você mas ainda espero poder ter a chance de rever agora com seus 36 aninhos bem vividos e casada e feliz, ou talvez infeliz por teres casado com quem não amas tanto quanto amas a mim ou a imagem que era naquele momento perante a ti, naquelas noites maravilhosas e nos nossos encontros durante o nosso trabalho na base de Senador Canedo, foi pena que não tenhamos ido juntos a Buriti Alegre, talvez algo maravilhoso que nos envolvia naquele momento poderia acontecer algo mais???
Sei que continuo um poeta e sonhador, mas ainda espero um dia encontrar um motivo suficiente para te procurar na rede social e te encontrar e dizer que quero te rever ou ir a um programa de tv e dar seu nome e pedir que um dia tu possas me dizer o que ainda sentes por mim!!!
Seja amor, amizade ou até mesmo uma paixão de menina pelo seu professor, ou o amor verdadeiro que um dia eu encontrei e não soube reconhecer em ti que precisava de ti para sempre e não apenas prometer que poderemos ser felizes juntos!!!
E não importa onde, pois o amor é tudo nessa nossa vida, mesmo tardiamente acredito que possamos ainda juntos ter momentos lindos que deixamos passar por medo ou covardia, mas hoje sinto que deveria ter te alcançado e ter dado um beijo de cinema... e um final de filme de amor... foram felizes para sempre!!! Acreditas??? Pois eu acredito e preciso de ti, mesmo sendo tão tardiamente!!!
Acredito que temos pelo menos mais uns 20 anos para vivermos juntos, e não importa se vou ou não sonhar de novo, mas no meu sonho estavas linda demais e estavas comigo, que pena que acordei!!!