Para você nunca se esquecer...

Minha querida hoje te escrevo pois, sei o quanto você vem vencendo seus medos e sua solidão.

Sei que te abandonei durante anos e sei o quanto isso hoje vem te causando um sofrimento. Acreditei que você estava bem, que estava sendo amada e bem cuidada. Disso eu tenho certeza que foi. O que eu não sabia era que você estava se descuidando de sua saúde mental. Que vinha velando seu amor e que isso estava causando marcas irreparáveis. Quando seu pai faleceu, te mandei coragem e força para continuar. Sua dor era imensurável, observava você se queixando de saudades e percebia que no fundo sabia que sua dor também iria chegar. Achei melhor fingir que estava tudo bem pois, você tinha um grande homem ao seu lado e ele estava te ajudando a superar.

Quando seu marido morreu, fiquei em estado de choque. Acreditei que você se recuperaria rápido devido ao apoio que você estava tendo. Não percebi que estava fugindo do medo e que seu maior problema era o receio de alguém perceber que não estava sendo forte. Percebi que não chorava e também não tinha sentimento algum a ninguém e nada até que... você foi subitamente traída pelo destino.

Vi você definhando com o passar dos dias. Via nos olhos das pessoas o sentimento de pena em relação à você e daí percebi que havia se entregado a solidão e depressão. Percebi sua tristeza profunda, o medo e o ódio, mas, nunca o arrependimento, o que para mim era algo digno de sua parte perante a sua situação.

Má, te vi chorando em silêncio e vi o pavor no seus olhos todas as vezes que se lembrava da sua situação e dele. Também vi você tendo grandes vitórias e sinto te informar, mais ficou tão presa em pensamentos de derrota e vitimização que não percebeu a mulher que aos poucos foi se tornando.

Má como você mudou seu estilo de vida. Ao te ver indo no supermercado sozinha, fazendo comprar e ainda cozinhando de uma forma organizada e saudável, fiquei extremamente orgulhosa. A maneira de como administrou seu orçamento e em meio ao caos, ainda no fundo tem planos para o futuro.

O dia que você saiu de casa e foi até a quadra de tênis, local que era seu momento de alegria e prazer seu e dele, fiquei pasma. Acreditei que naquele dia, realmente você não ia conseguir. Você foi incrível, segurou aquela raquete e rogou a ele te desce força para fazer aquilo que ele te ensinou e como num passe de mágica, bateu com toda a força naquela bolinha como, se quisesse mandá-la para bem longe junto com a sua perda e suas dores.

Você está ainda muito debilitada emocionalmente. Faz parte ainda do processo de cura e de renovação. Sei que ainda tem pensamentos catastróficos e de solidão. O medo ainda poucas vezes mais acontecesse de te paralisar e tirar sua fé mas, você está superando isso. Controlando os sintomas de ansiedade e se fortalecendo cada dia mais.

Hoje o que te escrevo é absolutamente sincero. Aguente firme, chore, sinta raiva, tenha pena de si mesma, mas não se sinta assim para sempre. Haverá dias bons e ruins. Eu sempre estarei aqui e nunca mais te abandonarei. Ficarei ao seu lado e te ajudarei nos momentos tensos. Lembre-se que muitas pessoas te amam e Deus sempre foi bom para você e sempre será. Percebe o quanto você é especial menina¿ Observando suas atitudes, vejo ainda amor e fé e por isso estou aqui, para não deixar você desistir de tudo que sonhou desde pequena. No momento você está tendo tudo que é necessário para crescer como pessoa e confie em mim quando digo que você vai se curar e se tornar cada dia mais forte.

Pense nas suas conquistas e nunca no fracasso, mesmo porque, você nunca fracassou apenas desistiu de coisas que não valiam a pena.

Esperança de dias melhores chegarão e nós duas estaremos aqui, preparadas para colher os frutos do amor e da determinação na vida.

Com amor, eu...

manyy
Enviado por manyy em 09/07/2020
Código do texto: T7000567
Classificação de conteúdo: seguro