AVENTUREIRO E POETA - DE VOLTA AO PASSADO ( 5 )

Uma sogra a mais nas minhas conquistas...

Doze anos no máximo nos separam pois a conheci quando eu tinha apenas 16 anos e sempre me considerou me dando boas chances de que ela aprovava a minha relação de namoro, mas o pai achava que a menina só tinha 11 anos e era muito cedo, assim jamais permitiu que chegasse perto dessa linda menina que eu me apaixonei talvez pela proibição de seu pai mas o apoio de sua mãe a minha futura sogra, que talvez me apoiava pois era eu ainda muito inocente e jamais pensaria em amar outra pessoa a não ser sua filha eternamente, mas o destino depois de onze anos vivendo nas nossas vidas em comum não chegamos a uma relação que sonhei, durante tanto tempo e foram mais de 4000 poesias durante mais de 4000 dias de amor e paixão...

Se um dia alguém puder entender o que é uma vida juntos como namorados e se amando e no final nada disso valer a pena... nada mais na vida vale a pena... mas acredito que Deus nos dá o livre arbítrio de realmente amar e ter um futuro profícuo com filhos e netos, que talvez assim como ela não teve na primeira relação e depois da separação acabou se casando de novo e teve dois filhos...

Acredito que essa mãe sempre me apoiou pois acreditava em mim e nesse afeto que sempre tive por toda a família de que até respeitei o direito do pai proibir da filha de onze anos se apaixonar, pois hoje como pai e avô se isso acontecesse com a minha filha ou neta... jamais iria aprovar tal precocidade de amar e ser amada... afinal a mulher tem tudo para ser feliz a partir de ter uma relação romântica a partir dos 18 a 20 anos quando tem sua personalidade já formada sem que outros decidam por ela...

Nós homens talvez aos 25 a 30 anos que realmente estamos formados em algo e podemos sustentar uma família ou senão vamos viver casados e na casa dos pais sustentados por eles, de tal forma que não teremos a liberdade que tanto almejamos e isso na vida do casal faz parte é é muito importante para que possam ter seus filhos e sejam respeitados e se respeitem e não briguem sempre e dando sempre algo que desabone duvidando da capacidade alheia do marido que não teve condições de ter um lar independente dos pais o que é muito comum nos dias atuais...

Assim quando seu marido veio a falecer e tive um contato telefônico ela me deu o telefone de sua filha para que eu ligasse e me deu o endereço para que se quisesse visitar, mas achando abuso de minha parte apenas telefonei e quem atendeu? O filho da minha doce paixão.... ou neto da minha sogra...

- Alo, quem fala?

- Aqui quem fala poderia ser o seu pai!!! Respondi eu...

- Mãe tem uma pessoa aqui que diz que poderia ser o papai???

- Alo, seu safado vai botar minhoca na cabeça do meu filho que ando traindo o meu marido o pai dele!!! Atende a minha paixão zangada...

- Oi querida, como vai meus sentimentos pela perda do teu pai.... soube disso falando com a sua mãe por telefone em Guarujá....

- Obrigada, mas já faz algum tempo que a mamãe esta sozinha e eu estou bem... fique tranquilo!!!

- Sim soube que o Erico é japonês, para quem disse que não gostava de japonês e hoje está casada com um japa... estranho você ... querida... o que aconteceu mudou de ideia???

- Lá vem você de novo.... acho que nunca me entendeu e nem me amou o suficiente para que pudéssemos chegar ao casamento... e tu casou de novo... pois soube que se separou também???

- Engraçado como estamos ambos bem informados, foi a Cidinha???

- Poxa você lembrar da minha empregada a Cidinha, ela se casou tem filhos e netos e nunca mais falei com ela!!!

- Se encontrares com ela diga que mandei um beijo para o meu cupido!!!

- Tá legal o nosso cupido... mando sim!!!

- Bem sei onde moras, mas como seu marido pode ser meio ciumento, espero que me perdoe de estar abusando e estar telefonando para ti e ainda brincar com seu filho Erico Junior... mas com certeza deve ser um mestiço lindo e esperto como seria o nosso filho!!!

- Lá vem você de novo!!! E ai tem filhos???

- Do primeiro casamento são 2 casais, e do segundo 2 meninas!!!

- Não tem televisão nessa sua casa não???

- Tem sim... mas é o que incentiva fazer amor e acaba dando nisso!!!

- Sei... hoje em dia tem preservativo e assim evita... querido eu parei nos dois!!!

- Tá legal mas não gosto de chupar bala com papel... kkkkkkkkkkk gostou???

- Eu também, mas porque você não faz vasectomia assim evita novos filhos???

- Tô fora... já pensou se broxa depois dessa cirurgia???

- Lá vem você de novo... só pensa nisso???

- Não, mas é bom demais amar e ser amado!!!

- Legal vou ter que sair agora, mas foi muito bom falar contigo!!!

- Que pena... já me dispensando, mas tudo bem!!! Até qualquer dia desses!!!

Enfim esse telefonema foi em 2000, logo que tive a segunda filha do meu segundo casamento, e depois disso nunca mais nos falamos e sei que talvez ela continue morando em São Paulo, mas outro dia ao ver seu face book vi que já não mora por aqui e esta no interior de S. Paulo ... lá por Ribeirão Preto atuando em uma empresa com engenheira... quem sabe um dia volte a me relacionar de novo com alguém na minha vida, mas se fosse com essa mulher maravilhosa que um dia amei e consegui passar todos esses anos sem esquece-la de detalhes que só nós dois podemos revelar... com certeza terão a noção do perigo que somos como amantes que nunca se beijaram e jamais se esqueceram depois de 11 anos de namoro sério e respeitoso, será que ainda existe isso neste planeta Terra???

Agora que resido aqui próximo a Guarujá, vou curtir de tentar descobrir onde mora a ex sogrinha e somos livres e amantes de bons momentos a sós curtindo nossos netos e quem sabe a gente se encontra e mata as saudades dos bons tempos em que amei sua filha e de repente dois solitários sem seus amores presentes, possam se enamorar e viver um momento juntos de amor simplesmente, pois sexo é consequência e de novo invadir uma sogra e me tornar padrasto da minha doce paixão seria castigo dos maiores a ela que sempre foi egoísta e me fez sentir culpado... e acredito que poderíamos ter sido bem felizes em nossa vida juntos, que tal juntos eu com sua mãezinha num novo relacionamento moderno que jovens adoram pessoas mais velhas e afinal sua mãe continua um filé... e eu adoro carne macia e sexo entre dois vale a pena... afinal galinha velha dá bom caldo!!!

Nota do autor:- Aventureiro & Poeta apaixonado realmente pois acredito que jamais tive alguém que incentivou tanto a escrever e ler demais.... valeu a pena!!!!