AVENTUREIRO E POETA - DE VOLTA AO PASSADO ( 4 )
Meu primeiro e verdadeiro amor...
Foram onze anos de convivência, brigas e intrigas, mas com certeza jamais alguém sofreu tanto por amor como eu por essa menina mimada e filha única de um casal de origem espanhola para variar onde a conheci em seu décimo primeiro aniversário e acredito que realmente senti algo bem diferente e que por uma infelicidade de um acidente de motocicleta em que atropelei uma criança e essa criança eu tive o carinho de leva-la ao hospital e pagar todos os exames e assim no dia seguinte ainda preocupado com a saúde dela acompanhei toda a manhã para saber como andava a sua recuperação e dai acabei perdendo a hora e cheguei atrasado na carona que tinha prometido a dar a minha querida paixão e eternada namorada, pois nunca roubei um beijo ou algo mais sensual do que os amassos de portão da casa dela...
Além de todos os dias ir buscar ela no ponto de ônibus pois o ônibus que passava pela sua escola não chegava ao nosso bairro e tinha que andar 1 km do ultimo ponto de ônibus até a casa dela e assim me dedicava todos os dias na hora do almoço de ir busca-la nesse terminal de ônibus e assim trocar confidências de como tinha sido a sua aula ou demais trabalhos de escola que muitas vezes eu participava para ajuda-la, como na noite que antecedeu a minha operação de rompimento em dois pontos do meu estomago, havia entregue a capa de um trabalho de escola com a figura de uma jovem descendo da carruagem e o jovem dando a mão para que ela desça e o luar mostrando a sombra da carruagem com seu condutor de costas acima e os cavalos atrelados a carruagem... modéstia a parte ficou muito lindo pois era apenas sombra pintados a nanquim...
Naquela noite fui hospitalizado e fiquei por 14 dias sem busca-la no ponto de ônibus e ela nem foi saber o que havia acontecido comigo, e ainda se zangou pela minha ausência, disse a ela que se tivesse morrido jamais ela saberia, pois nunca se preocupou comigo... e eu preocupado com ela lá no hospital sem poder busca-la na volta da escola, coisas de paixões doentias e egoístas e com certeza poderíamos ter sido muito felizes se tivéssemos casados, pois depois de acabar após 11 anos de relação tumultuada ainda voltamos a relacionar e até ficamos noivos e até dei um relógio de presente tipo pulseira caríssimo para as minhas posses, mas era com muito afeto, carinho e amor, e mais de 4000 poesias escritas a ela durante a nossa vida em comum...
Acabei casando com outra mulher depois de ficar 5 anos noivo de uma japonesa mas não deu certo pois seu cunhado começou a interferir na nossa relação, e assim conheci uma neta de italianos e acabei me relacionando e me casando, mas esse casamento com 4 filhos se findou em 9 anos 7 meses e 29 dias e soube que ela 45 dias depois do meu casamento também se casou e seu casamento não durou nem dez anos também... mais tarde eu conheci uma baiana e ela conheceu um japonês e se casou e tem dois filhos e eu 2 filhas... nesse segundo casamento...
Sei que continua firme e formou-se engenheira hidráulica atuou na SABESP, e atualmente continua trabalhando em outra empresa após se aposentar, mas continua linda pois a vi com fotos recentes com a sua mãe numa viagem a Campos de Jordão, e com seu marido japonês por Portugal curtindo as belezas por lá em fotos que me deixou saudoso dessa minha paixão verdadeira e talvez jamais imaginei que um dia a esqueceria ou talvez sua mãe minha ex sogrinha ainda goste de mim e interceda por mim a ela e me traga de volta nessa melhor idade, pois a diferença de 5 anos entre nós nos mantém vivos e apaixonados como antigamente e talvez seja eterno de outras vidas anteriores e poderemos ser felizes numa próxima reencarnação... se Deus permitir sem dúvida!!!
Quem sabe se agora solteiro possa conquistar a sua mãe e assim ficar por perto dessa minha eterna paixão e assim preservar a mãe dela que sempre se importou e se preocupou por mim que amo a sua filha e talvez a mereça como enteada e ela assim gostar de mim como seu padrasto que pode ser uma boa ideia e acho que galinha velha que dá um bom caldo e ela só tem 15 anos mais do que eu ???
Nota do autor:- Na vida há chances que só era para acontecer uma só vez... e eu a perdi... a chance de recuperar, mas acho que foi assim que virei poeta!!!!