Tédio ou depressão¿

Estamos caminhando para 2 meses de quarentena e é neste momento que percebo a importância de ter amigos. Me sinto carente de abraços, beijos e ate mesmo caricias.

Me pego pensando como seria se encontrasse uma outra pessoa e o medo toma conta de mim novamente.

Olho para os casais e confesso que sinto inveja, não tenho nem vergonha de admitir. Como sinto falta de alguém. Acordo afirmando que não preciso de ninguém e que serei feliz sozinha mas, quando a noite chega, a realidade fria da minha casa me mostra o quanto sou incapaz de ficar sozinha.

Venho fazendo algumas coisas do cotidiano só e mesmo que isso seja uma vitória , ainda me pego com medo de perder o controle em público.

Ao pensar em sair de casa com minha prima, começo a me torturar pois, sei que irei beber e comer demasiadamente e que isso me deixara triste no dia seguinte.

Ao comer e beber demais, percebo que o vazio vai embora. Claro que por pouco tempo mais, vai embora. Ao acordar do transe da bebida e da comida, me tomo de uma ressaca moral imensa que me deprime e faz lembrar o quanto me sinto uma fracassada.

Ao lembrar de minha situação, sinto asco da vida e afirmo incansavelmente de que desperdicei a minha juventude sendo apenas uma cuidadora.

Ainda sinto saudades dele, mais também noto que não estou mais de luto. Pensar em ter alguém hoje, me causa medo e ansiedade mas, não paro de desejar isso.

Quando penso no caminho que já percorri, me pego clamando a Deus que não me abandone e que se for para me levar embora, que seja logo para que esse sofrimento acabe logo...

manyy
Enviado por manyy em 18/06/2020
Código do texto: T6980822
Classificação de conteúdo: seguro