Quanto dura 12 meses para você¿

12 meses é exatamente 1 ano correto? E o que se faz em 1 ano? Ou melhor, o que pode acontecer em 1 ano?

Para minha surpresa, em 1 ano eu mudei de casa, de trabalho e fiquei viúva. Nem posso colocar que mudei de vida ,porque na verdade o que eu sinto é que eu parei exatamente no dia 06 de maio de 2019.

Me divirto quando as pessoas colocam que 2019 estava bem melhor que este ano de 2020. Eu nem percebi o ano de 2019 passar, apenas passou por mim que estava anestesiada e entorpecida pela tristeza da perda.

Dia 06 fará um ano de morte e sinto que hoje era o dia de escrever. Sei que todos devem estar pensando que será um dia ruim e estão certos. Chegar até dia 06 está sendo mais angustiante que eu pensei que seria. Não sinto mais tanta tristeza. Eu na verdade me dei um ano de luto e talvez seja por isso que estou ansiosa para este dia chegar. Estou mais conformada com algumas situações e vivendo mais relaxada pois, estou tendo muito desanimo ao pensar que a mudança realmente depende de mim.

Procrastino o tempo todo e acabo caindo no ciclo de reclamar de tudo e de todos em minha volta. Caio na cama e durmo como se isso fosse a única coisa para se fazer no mundo.

Sei que não posso me entregar para esta depressão, mais acaba sendo mais forte do que eu. Começo a pensar até quando ficarei assim e o que será do meu futuro. Será que vou arrumar alguém? Recomeçar ao lado de uma pessoa novamente começa a tornar as coisas mais esperançosas. Quem sabe eu encontro um homem que me ame do jeito que eu sou. Sei lá, quem sabe um dia.

Não sinto vontade de falar com ninguém e sei que isso esta causando cada vez mais meu afastamento social.

Preciso aprender a conviver com esta solidão seja ela boa para uns, ruim para outros. O que a vida me reservou eu ainda não sei. O sofrimento já esta dando lugar para a saudade e a raiva já amenizou o que, ainda não me faz buscar o perdão. Algo de muito bom precisa acontecer mas, por onde começar a procurar?????

manyy
Enviado por manyy em 18/06/2020
Código do texto: T6980821
Classificação de conteúdo: seguro